Jacaré

Pivot, 25 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas, 32 jogos, 22 golos
Em 2023/2024: 32 jogos, 22 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Pancho Lopes 67

Totalmente aberrante a sua perda de bola e a mandar-se para a piscina, no 3-2 dos lagartos...

Aguia31


pedrux97

Inerrável vestir a camisola do Sport Lisboa e Benfica.

RGouveia.SLB

Que jogador patético, minha nossa senhora

Alcaide

Nunca valeu merda nenhuma. Incrível os anos de casa

elpablitoaimar


Eagle 0nE

Nao tem a mínima capacidade para estar no plantel.

Ter tantos anos de casa é surreal.

Tem de sair.

RaGaZzO_RuY

Todos os anos vimos até aqui perguntar como é possível ser jogador do Benfica.

Todos os anos continua como jogador do Benfica.

Até para o ano então, à mesma hora.

rude

O pior jogador destes jogos, sempre que entra é menos 1.

Bergus_2010

Muito infeliz nestas finais. O dos sub-19, nas finais que acabaram ontem, demonstrou muito mais querer, vontade e compromisso que ele. Com Rocha e Higor, não sei se não faria sentido outra opção.

vmf76

Tenham lá calma, na minha opinião é um jogador cujas características não são fáceis de arranjar. Se fosse maldoso e "esperto" como Eriks e Cardinais com certeza diziam maravilhas. Pode-se é dizer que lhe falta "manha" para certos momentos.

Pros : Fisicamente é um bicho, FL, claramente este época faltou preparação física (para além do resto) a toda a equipa mas ainda assim dava-lhe mais uma época a sério para evoluir nos movimentos de pivot e leitura do jogo, pode ser que com o Mário melhore, até lá é nosso jogador e merece o nosso apoio, não é tão mau como o pintam.

Cons: Tal como o Artur, tem paragens cerebrais e falta de reacção em alguns momentos ou pura e simplesmente reacções absurdas, talvez por ter sido várias vezes injustiçado com o habitual critério dos árbitros, basta lembrar que o Rocha mal chegou foi expulso 2 vezes, eu não sei quanto a vocês mas não acredito em coincidências...

JPSilva

O meu problema é mesmo não ter cabeça. A quantidade de vezes que prejudicou a equipa por atitudes infantis é inaceitável.

drums96

péssimo tecnicamente e mentalmente, embora neste ultimo aspecto, tenha melhorado (pouco)

joaoreis

Não consegue fazer aquele movimento clássico de pivô, de segurar, virar e chutar.

É um tronco com um QI negativo.

Temos o azar de ser FL, e então vai ficando.  :disgust:

BlankFile

Acho este ódio contra o Jacaré tão exagerado.

Tenho que respeitar, mas não concordo.

Acho um bruto exagero.