Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bailey

Citação de: dsdsds44 em 21 de Junho de 2023, 09:46Estamos a falar de um jogador que ainda há meses foi decisivo na final de um Mundial contra a França...

Anda para casa meu menino  :D
Titular da seleção campeã do mundo há poucos meses ainda que normalmente não jogasse os 90 mins mas a CS tuga já quer fazer dele um acabado

Mercurio_10

Actualmente acho que não será um titularissimo até pelas limitações físicas.

Se ele estiver confortável com ser um Joker em jogos de grande grau de dificuldade, em ser um 'abre-latas' e em muitas vezes partir do banco, e sobretudo acrescentar aquele suplemento de qualidade na Champions, ainda é uma boa aposta, apesar de caro. Na perspectiva de ser 'a estrela' acho que seria um erro.

Samurito

Citação de: RaGaZzO_RuY em 21 de Junho de 2023, 09:44Ainda bem que quando esta notícia saiu ontem já estava a dormir.

Imagino que alguns daqui devem ter ficado com poucas horas de sono 😄

É o caso.

TFFS

Nunca coloco nomes de jogadores na camisola. Mas este provou-me que realmente tem compromisso com o clube. Vou pensar

Red2802

Citação de: Savicevic em 21 de Junho de 2023, 09:45É o terceiro jogador com mais assistências de sempre na Champions, só atrás de Ronaldo e Messi. É de um jogador deste calibre que estamos a falar.

Tem um número de assistências surreal.

ReiEusebio

Di Maria é sempre de vir. Da mesma maneira que Draxler, Aimar, Jonas e muitos outros foram bem vindos.

Poderiam ser cartas fechadas por causa das lesões, mas em termos de conhecimento partilha raça e balneário por mim serão sempre bem vindo, mais ainda com é um jogador que já fez muita magia com o manto vestido

Barcelense1994

Parece que o Benfica está a perceber a importância do próximo campeonato.
Só o campeão vai direto à Champions e prevê-se ainda mais lama neste tugão.
Mais do que o Di María, é a mensagem aos outros de que estamos prontos para o que vem aí.

Josh

Citação de: melanda72 em 21 de Junho de 2023, 08:58Lá vêm a história de tapar putos.
Fdx que mentalidade de clube da inatel.
Mau é  quando se olha para o banco e se cruza os braços.

O Benfica no ano passado, quando o mercado fechou tinha para as 3 posições da frente:
-Neres
-Rafa
-João Mario

O Backup era Draxler, Diogo Gonçalves e Chiquinho. Estes dois últimos bastante chamados a jogo. Ora, estando ainda o Gonçalo Guedes de fora até Setembro, pelo menos, vão me dizer que o Tiago Gouveia e o Andreas não tem espaço? Claro que vão ter.

O Di vem fazer o lugar do Draxler e cabe ao Rafa agora dar ao pedal manter o lugar no onze.

TFFS

Citação de: FTG em 21 de Junho de 2023, 09:40
Citação de: Jone em 21 de Junho de 2023, 09:27Esqueçam,
O problema para alguns não está na vinda do Di Maria.
O problema está na não vinda de um Fred Adu qualquer

Também com o Draxler andava tudo cheio de tesão e basta passar no tópico dele, era um jogador fantástico etc etc etc e vinha todo fodido, cheio de caruncho.

O Di Maria é bom , claro que sim, mas alguém viu jogos da juventus (ver a sério, não é vir com tangas escrever blá blás do zerozero), sabe que não é o mesmo.
E vão ver que perdeu algo como 17 jogos por lesões.
É algo que assusta, confesso.

Já o tinha dito antes, espero que a vir seja porque conscientemente acha que vem para ser uma mais valia, eu preferia manter as boas memórias do que era quando saiu
Veremos

Deve ter tido menos lesões que o Neres

Dmitry91

Se vier, o Rui Costa tem que abrir o estádio para a apresentação.

Mats_Ture

Citação de: BERNA_1961 em 21 de Junho de 2023, 09:26Gostava de ter o mesmo entusiasmo da esmagadora maioria...
Acho que o projeto não deveria passar por aqui nem sequer pela renovação do Otamendi...
Espero (sinceramente) no final meter a viola no saco.

Apostar na formação (retendo o talento o mais possível) em conjunto com grandes jogadores (a que só temos acesso por razões sentimentais) não me parece nada má ideia.

Agora, é preciso mais rotação do que no ano passado.

OmarLittle

O'Brien

Está confirmado??

Não quero ter o mesmo estrondo com a novela Cavani

jpcafe

Citação de: TFFS em 21 de Junho de 2023, 09:48Nunca coloco nomes de jogadores na camisola. Mas este provou-me que realmente tem compromisso com o clube. Vou pensar

40 jogos a época passada... Bons números num clube que está na merda.

Jasusa é menino de arrebentar com o tugão fdx

A vir, será que sai o Rafa?

Lord_of_Tuborg

Por alguma razão continua a ser titular na Argentina