Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Zak

Citação de: andereberna em 21 de Junho de 2023, 09:38
Citação de: BERNA_1961 em 21 de Junho de 2023, 09:26Gostava de ter o mesmo entusiasmo da esmagadora maioria...
Acho que o projeto não deveria passar por aqui nem sequer pela renovação do Otamendi...
Espero (sinceramente) no final meter a viola no saco.
Desde que continue a haver espaço para João Neves, Morato, Tiago Gouveia, Schjelderup crescerem, não vejo problema.

Tens 2 jogadores com muita experiência internacional, campeões do mundo e vencedores da Champions a sustentar o crescimento dos miúdos.

Acho que temos um equilíbrio muito interessante no nosso plantel de experiência vs juventude

Só terei bastante pena se nao conseguir-mos manter o Araujo no clube.

Com todos os centrais de qualidade de temos. Podemos ficar bem servidos por uns anos.

Emprestar Joao Vitor de novo e talvez emprestar o Verissimo pra ver se recupera 100%, indo jogando regulamente.

Ficavamos com Ota, Antonio, Morato e Araujo.

O Antonio acho que sai na proxima epoca. E na epoca seguinte o Ota acaba contrato. Morato e Araujo podem depois ser o futuro.

Se Verissimo recuperar a 100%, voltava em 2024. Pois em forma é um super centralao.

Se conseguir-mos navegar esta situacao favoravelmente, podemos estar bem servidos a central por ums anos bons.

20Nico Gaitan20

Que bom resolverem isto cedo...nem sequer chegou a ser novela.

dsdsds44

Citação de: Bailey em 21 de Junho de 2023, 09:47
Citação de: dsdsds44 em 21 de Junho de 2023, 09:46Estamos a falar de um jogador que ainda há meses foi decisivo na final de um Mundial contra a França...

Anda para casa meu menino  :D
Titular da seleção campeã do mundo há poucos meses ainda que normalmente não jogasse os 90 mins mas a CS tuga já quer fazer dele um acabado
Esses antis e aziados falem agora de boca cheia que está acabado...

No final da época vamos ver quem é o acabado.

+1benfiquista

Citação de: alves6 em 21 de Junho de 2023, 09:55Nao é este o caminho! Um grandíssimo jogador mas muito caro e com muitas lesões. Claro que a top era incrível, aos 36 anos, nas condições em que vem tenho muitas dúvidas

O caminho não é certamente um plantel cheio de teenagers. Depois queixam-se que se cagam todos no Dragão. E vai ser um belíssimo sensei para o Andreas.

SLBRulez

Só no Benfica para se desdenhar um jogador que ainda este ano fez a diferença toda no Mundial.
Pode nem aguentar os 90 minutos, mas se fizer 60 minutos por jogo e fizer a diferença toda vale completamente a pena.
E a conversa dos putos, pergunto, querem um plantel só de putos? Este é o caminho, um mix de ambos é o melhor possível.

Espoginho

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Junho de 2023, 00:43foda-se liga-me o meu pai a estas horas, até dei um salto, a dizer que o Di Maria vem para o Benfica, que crl lol.. este Benfica ainda mata um gajo

Ia contar uma parecida... que coincidência!
O meu pai faz hoje 71 anos. Fui eu que lhe liguei às 8h da manhã para lhe dar os Parabéns. Resposta "Olha, nem me lembrava, mas obrigado. Ontem só fui dormir à 1h da manhã, tive a ver aqueles gajos do porto e do sporte a dizerem mal do Benfica por vir o Di Maria. A falarem dos ordenados, clubes quase falidos... Bela equipa que se está a fazer, finalmente"
Ele era um Vieirista do pior, mas abriu os olhos.

20Nico Gaitan20

Só  de pensar que vamos passar de um Rafa que define mal como tudo para um gajo dos melhores do mundo na definição...pqp.

Seja quem for o nosso PL vai cagar golos

jpcafe

Citação de: xaninhow em 21 de Junho de 2023, 09:57Terá que ser gerido com pinças pelo Roger, não pode ser usado jogo sim jogo sim como fez com o João Mário ou Rafa.

Tirando isso, é um jogador especial que nos vai trazer ainda muitas alegrias certamente

Não só com o Di Maria, fdx não pode fazer outra época a meter sempre os mesmos  :rir:

Acredito que com reforços vai corrigir isso.

rcrdslv

Tenho algum receio pelo histórico de lesões, mas que é craque a sério, é inegável (e parecendo que não fez 40 jogos pela Juve, mais 5 pela Argentina na última época). Para além disso, temos muitos miúdos com talento de embarda que precisam de exemplos, quer no balneário, quer no campo - O exemplo claro disto é o António Silva, que na minha opinião vai a caminho de se tornar um dos melhores centrais do mundo, e que cresceu muito por jogar ao lado do Otamendi.. Se tivesse jogado ao lado de um cepo qualquer, se calhar não era bem assim.

luvas-pretas

Sinceramente acho que esta era a melhor contratação possível, entre as que estavam minimamente ao alcance.

Archie Bunker

penso que não irá ser titularissimo com pouca rotação como aconteceu com Rafa, JM, etc.
será importante nos jogos contra os grandes e na CL e irá ser o desbloqueador contra os pequenos?
claro que é impossivel fazer futurologia.

gringo da montanha

Citação de: N1c0 em 21 de Junho de 2023, 09:55Não sei se o Di Maria vai correr bem ou não (dependerá sempre da sua capacidade física) mas é bom ver que a aposta é desportiva e tentar cavar o fosso sobre os rivais.
O fosso entre os rivais já está cavado, é preciso que os clubes pequenos sejam mais competitivos, seja com mais dinheiro ou com mais inspeccoes a corrupcao, para que clubes como os FCP nao termine todos os anos com 85 pontos mesmo nao jogando um chavelho, jogo após jogo...isso é que preciso mudar neste lodo...

paulocc22

Com dimaria, se sair ramos precisamos de um matador na frente

jpcafe

Citação de: +1benfiquista em 21 de Junho de 2023, 09:59
Citação de: alves6 em 21 de Junho de 2023, 09:55Nao é este o caminho! Um grandíssimo jogador mas muito caro e com muitas lesões. Claro que a top era incrível, aos 36 anos, nas condições em que vem tenho muitas dúvidas

O caminho não é certamente um plantel cheio de teenagers. Depois queixam-se que se cagam todos no Dragão. E vai ser um belíssimo sensei para o Andreas.

Já estamos naquele ponto em que o pessoal diz "e depois onde é que joga o Rafa?? vai estragar o balneário"  :rir:

Caguei, estamos a construir um plantel brutal, falta mesmo um GR! (vamos ver as saídas...)

JoaoRSantos

Mal posso esperar pela magia nos passes para o Musa