Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Androico

Vem conquistar o que ainda não conquistou: supertaça e campeonato do mundo de clubes (na próxima época).

NaharTheOne

Nota-se bem que está um bocado acabado. Cérebro zero, velocidade zero, pézinhos zero.  ;D  ;D  ;D  ;D

Vai fazer arroz de puta pelos relvados tuga fora. Como já fez na década passada.
Que puta de sonho, nao me acordem, fodas...

P.S: atencao, isto é TUDO da ultima época!

Luisão_Rei

Citação de: zefo em 21 de Junho de 2023, 09:17Já agora é engraçado. Até à pouco tempo era uma choradeira porque nenhum clube português tinha tido um campeão do mundo no ativo no plantel. O Benfica corre o risco de ter 2. Embora estejam no ocaso das suas carreiras é engraçado.
O Benfica em Janeiro teve três campeões do mundo no plantel.

Devil1

Com jogadores destes os putos ficam ainda com maior inspiração e motivação para darem o litro. Tem de haver um misto de experiência com juventude, é saudável para todos e para o clube.
A fisionomia dele permite-lhe continuar leve e fresco que nem uma alface aos 35 anos. A mobilidade, agilidade e rapidez continuam lá. Por outro lado, esta época que passou foi prova de que o trio da frente não pode jogar sempre, foram espremidos ao máximo. Com a chegada do Di dará para fazer outro tipo de gestão do Rafa por exemplo... é win win. Para mim é um no brainer...conhece o país, o clube, o campeonato, tem o Otamendi e teremos outro capitão da Argentina no balneário.
Comparações com Draxler são para rir! São situações completamente distintas.

gringo da montanha

Citação de: N1c0 em 21 de Junho de 2023, 10:03
Citação de: gringo da montanha em 21 de Junho de 2023, 10:01
Citação de: N1c0 em 21 de Junho de 2023, 09:55Não sei se o Di Maria vai correr bem ou não (dependerá sempre da sua capacidade física) mas é bom ver que a aposta é desportiva e tentar cavar o fosso sobre os rivais.
O fosso entre os rivais já está cavado, é preciso que os clubes pequenos sejam mais competitivos, seja com mais dinheiro ou com mais inspeccoes a corrupcao, para que clubes como os FCP nao termine todos os anos com 85 pontos mesmo nao jogando um chavelho, jogo após jogo...isso é que preciso mudar neste lodo...

Este ano ganhámos 0 pontos ao Porto no confronto directo. Cavar fosso também tem de passar por nós e não só pelos pequenos.
0 pontos? Ía jurar que ganhamos 3! :)
Mas no encontro do que dizes, o campeonato nao pode continuar assim, e a tua logica de fazer equipa de super estrelas apenas para 2 jogos do campeonato, nao tem lógica, para alem que isso nao significaria nada porque ha sempre dias maus e podiamos perder esses 2 jogos na mesma, uma questao de azar...
Para alem que ter 11 super mega estrelas depois a jogar fim de semana sim sim contra vizelas, portimonense, equipas pauperrimas do mais pauperrimo que há, nao é facil motivar alguma mega estrela a vir jogar para cá, só mesmo em fim de carreira...

Dmitry91

Citação de: Androico em 21 de Junho de 2023, 10:05Para mim é claro, a contratação é extraordinária e será uma mais-valia.

É igualmente claro que para uma melhor gestão do plantel (motivação), não podemos ficar com 7 jogadores polivalentes para 3 posições + 3 avançados. Isso já não existe nos grandes clubes europeus, pelo que também não deverá acontecer no Benfica. Basta olhar para o Real e o City, por exemplo. 

Ora, parece claro que na próxima época vamos ter Aursnes, João Mário, Guedes e Di Maria.

Dúvidas entre Rafa, Neres e Andreas (T. Gouveia é carta fora do baralho).
- Rafa pode sair, caso não renove.
- Entre Aursnes, Rafa, João Mário e Neres, parece óbvio que o Schmidt prefere os três primeiros.
- Quanto ao Andreas, dado que precisa de jogar, não vejo como é que o possa fazer com regularidade face a esta concorrência, pelo que o empréstimo será a melhor opção.

A minha previsão é que destes 3 jogadores, um ou dois vão sair.

E se o Schmidt apostar no Aursnes no meio campo, o que não acredito (basta recordar que isso não se verificou com a venda do Enzo), também não vejo o Benfica a ficar com Kokçu, Aursnes, Tino, Neves e Chiquinho.

Nesse caso, prevejo a saída do Tino, infelizmente.

Duvido muito que o Roger deixe o Tino sair, é o jogador que temos com maior capacidade de recuperar bolas. Provavelmente será titular com o Kokçu.

Acho que o "sacrificado" será o Chiquinho, deverá ter os mesmos minutos que o Ristic teve nesta época.

JM21

Estou numa de ver para crer, mas a confirmar-se é (mais uma) contratação extraordinária.

O Di María tem tido alguns problemas físicos, é verdade, mas bem gerido continua a ser de uma dimensão muito superior. Então, em termos de Campeonato português nem se fala.

RumoAoMarquês

Não nos façam andar a sonhar à toa! Eu só vou acreditar quando o Benfica apresentar. Os outros anos serviram de emenda.

N1c0

Citação de: gringo da montanha em 21 de Junho de 2023, 10:10
Citação de: N1c0 em 21 de Junho de 2023, 10:03
Citação de: gringo da montanha em 21 de Junho de 2023, 10:01
Citação de: N1c0 em 21 de Junho de 2023, 09:55Não sei se o Di Maria vai correr bem ou não (dependerá sempre da sua capacidade física) mas é bom ver que a aposta é desportiva e tentar cavar o fosso sobre os rivais.
O fosso entre os rivais já está cavado, é preciso que os clubes pequenos sejam mais competitivos, seja com mais dinheiro ou com mais inspeccoes a corrupcao, para que clubes como os FCP nao termine todos os anos com 85 pontos mesmo nao jogando um chavelho, jogo após jogo...isso é que preciso mudar neste lodo...

Este ano ganhámos 0 pontos ao Porto no confronto directo. Cavar fosso também tem de passar por nós e não só pelos pequenos.
0 pontos? Ía jurar que ganhamos 3! :)
Mas no encontro do que dizes, o campeonato nao pode continuar assim, e a tua logica de fazer equipa de super estrelas apenas para 2 jogos do campeonato, nao tem lógica, para alem que isso nao significaria nada porque ha sempre dias maus e podiamos perder esses 2 jogos na mesma, uma questao de azar...
Para alem que ter 11 super mega estrelas depois a jogar fim de semana sim sim contra vizelas, portimonense, equipas pauperrimas do mais pauperrimo que há, nao é facil motivar alguma mega estrela a vir jogar para cá, só mesmo em fim de carreira...

Ganhámos 3 pontos no Dragão e perdemos 3 na Luz. Ganhámos 0 pontos no confronto directo.

lPhoenix

Citação de: Androico em 21 de Junho de 2023, 10:05Para mim é claro, a contratação é extraordinária e será uma mais-valia.

É igualmente claro que para uma melhor gestão do plantel (motivação), não podemos ficar com 7 jogadores polivalentes para 3 posições + 3 avançados. Isso já não existe nos grandes clubes europeus, pelo que também não deverá acontecer no Benfica. Basta olhar para o Real e o City, por exemplo. 

Ora, parece claro que na próxima época vamos ter Aursnes, João Mário, Guedes e Di Maria.

Dúvidas entre Rafa, Neres e Andreas (T. Gouveia é carta fora do baralho).
- Rafa pode sair, caso não renove.
- Entre Aursnes, Rafa, João Mário e Neres, parece óbvio que o Schmidt prefere os três primeiros.
- Quanto ao Andreas, dado que precisa de jogar, não vejo como é que o possa fazer com regularidade face a esta concorrência, pelo que o empréstimo será a melhor opção.

A minha previsão é que destes 3 jogadores, um ou dois vão sair.

E se o Schmidt apostar no Aursnes no meio campo, o que não acredito (basta recordar que isso não se verificou com a venda do Enzo), também não vejo o Benfica a ficar com Kokçu, Aursnes, Tino, Neves e Chiquinho.

Nesse caso, prevejo a saída do Tino, infelizmente.

Tino? Não sabe rematar à baliza, quem quer um médio defensivo que não sabe rematar à baliza?

Chiquinho é um polivalente que privilegia os toques de calcanhar. Este sim, desperta interesse.

Espoginho

Nunca menosprezar os porcos... aquela camorra não dorme!
O jogo da Supertaça vai ser um nojo, onde será impossível jogar à bola.
É a oportunidade de mostrar se se muda a mentalidade ou não.

VanHooijdonk26

Honestamente, não acredito. Penso que é estratégia para fazer com que um Sheik qualquer coloque mais uns milhõezinhos no próximo contrato, em paragens mais arenosas do que o nosso país. Espero estar enganado!!!

Dmitry91

Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2023, 10:09Pois é, muitas promessas, tantas promessas...mas quem é que decidiu regressar??

Quem foi? O jogador do Benfica com melhor carreira mundial desde que o futebol se globalizou.

Obviamente que se juntaram um conjunto de factores:

- O Benfica no coração;
- A crença de Rui Costa;
- A política de impostos para quem regressa a Portugal;
- O Otamendi;
- A venda de Enzo;
- "Os telefonemas" dos seus colegas Campeões de 2010 - Luisão e Javi;

Di Maria, um dos meus jogadores favoritos de sempre.

Acho que 70% da vinda dele deve-se ao Otamendi.

O Messi só não veio também porque não calhou :rir:

SLBRulez

Ainda sou do tempo que não era bom termos Jonas, Mitro e Jimenez só para a frente de ataque. Era qualidade a mais para 2 posições.

MSAM

O Benfica se quer ter ambições em todas as frentes tem que se munir de um grande plantel e no esterco que é o nosso campeonato ataca-lo com 13/14 jogadores contra um porto que a jogar uma merda faz 80 e tal pontos é um risco enorme. Enorme contratação.