Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

pipi

Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2023, 11:32                    __________

Bah       António      Otamendi     _________

Florentino   Kokçu

Di Maria      ___________          __________

Por agora parece-me que está assim (e sim, o Di também pode jogar a Rafa).

Ter que retirar, nem que seja à vez, Aursnes (novamente) e Mário (pela primeira vez), não deve ser fácil.

Para além de Neres, Guedes, Rafa (porventura)...

Meio campo será Aurnes/Kokçu
Nos jogos de maior dificuldade acredito que entrará um 3 medio ( Florentino ou J.Neves).

alsohugo

Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2023, 11:24
Citação de: gringo da montanha em 21 de Junho de 2023, 11:18
Citação de: alsohugo em 21 de Junho de 2023, 11:09
Citação de: gringo da montanha em 21 de Junho de 2023, 11:05
Citação de: Star em 21 de Junho de 2023, 11:01
Citação de: gringo da montanha em 21 de Junho de 2023, 10:59
Citação de: Barcelense1994 em 21 de Junho de 2023, 10:24
Citação de: gringo da montanha em 21 de Junho de 2023, 10:17Epah, que histeria desmedida!!
O DiMaria tem 36 anos!!!! 36 anos!!!!
A epoca passada tem 1/3 da epoca no estaleiro...
A unica coisa positiva é gostarmos dele, ter sido um idolo para nós, tirando esse sentimentalismo, nao virá acrescentar nada demais, um jogador cuja principal arma sempre foi velocidade, aos 36 anos e com lesoes, está tudo dito...

Espero que nao venha tapar o Neres, que o Roger já sabemos que à minima coisa quem manda saltar fora, porque o Neres neste momento é muito mas muito melhor jogador que o Di Maria.

Fodasse...
Por muito que goste de Neres, isto é só cegueira pura.
O Di María, velho e acabado como dizes, foi decisivo na conquista dum Mundial e ainda espalhou magia (quando pôde) na Juve.
Epah, cegueira posso dizer tb que é tua..
Se o Di Maria vier, falamos no final da epoca em quem está melhor jogador, se o Neres ou o Di...
Mas ja agora, vê os jogos que fez o Neres contra a Juventus e compara..fdx, que tendencia de diminuir os nossos jogadores, até venias fizeram ao Neres em Turim e vens falar do pouco que jogou o Dimaria, quer contra nós quer contra o Sporting e muitos outros jogos do campeonato...se tivesse sequer feito uma epoca boa na Juventus, teria renovado facil...

Continuem com o histerismo do "deixem-me sonhar" , como se dependesse-mos dum jogador de 35 anos cuja maior arma futebolistica era a velocidade...

Errado
Heheheh...errado..
Que idade tens????
Viste os jogos do Di Maria pelo Benfica??
Nao era a unica arma dele, sem duvida, sobretudo no Real em que fez assistencias em barda para o Reinaldo, mas a velocidade dele sempre se sobrepôs à tecnica, excepto nestes ultimos anos...

:rir:
Tamos a falar do Di Maria que no Benfica era apelidado de trapalhao, tijolos, etc, provavelmente até por ti..no Benfica  ele distinguia-se por ser extremamente veloz..
A principal arma dele hoje em dia é a precisao de passe e cruzamento, continua optimo jogador, sem duvida, mas menos fantasista que o Neres, p.ex, e com menos fisico para aguentar cargas valentes, para além de ganhar balúrdios para alternar entre titularidade e banco.

Grandes batalhas, da minha parte, nessa altura.

Trapalhão...o jogador com mais técnica que por aqui passou. eheheheheh

CitaçãoKATAMARAN
31 de Agosto de 2007, 14:17
Di Maria é um jogador de fino recorte técnico que empresta velocidade a técnica e como se sabe a técnica é a trave mestra do futebol. Tem tudo para se superiorizar a Simão ao longo da carreira. Precisa melhorar o porte atlético sem prejudicar a velocidade. E jogador de futebol de certeza absoluta e dos melhores, saiba ele gerir a carreira de forma equilibrada e estará no topo do mundo do futebol dentro de pouco tempo.

Este gajo é que sabia!

bnfc

Para percebermos porque é que o di Maria deve regressar, só temos que ver a final do mundial. Não jogou nos quartos e nas meias, mas bastou estar em condições para a final e o seleccionador nem pensou duas vezes. E ainda bem que o fez, porque o di Maria fez um jogão e marcou um golo importante.

É para isto que queremos o di Maria, para decidir nos jogos importantes, porque ainda é capaz disso. E não é que esteja fisicamente de rastos. Na época passada fez 40 jogos pela Juve. O Pepe fez 36 no porto e é considerado um portento físico. O Otávio fez 44 jogos, mais 4 jogos que o di Maria. Alguém diz que foram poucos? Já o di Maria faz 40 e é logo considerado um morto-vivo.

Na próxima época, nem tem que fazer 40 jogos. Se gerirem a sua condição física e terminar a época com 35 jogos, já me dou por muito satisfeito. Quero-o é nos grandes jogos.

micolli_11

Archie Bunker

Citação de: bnfc em 21 de Junho de 2023, 11:37Para percebermos porque é que o di Maria deve regressar, só temos que ver a final do mundial. Não jogou nos quartos e nas meias, mas bastou estar em condições para a final e o seleccionador nem pensou duas vezes. E ainda bem que o fez, porque o di Maria fez um jogão e marcou um golo importante.

É para isto que queremos o di Maria, para decidir nos jogos importantes, porque ainda é capaz disso. E não é que esteja fisicamente de rastos. Na época passada fez 40 jogos pela Juve. O Pepe fez 36 no porto e é considerado um portento físico. O Otávio fez 44 jogos, mais 4 jogos que o di Maria. Alguém diz que foram poucos? Já o di Maria faz 40 e é logo considerado um morto-vivo.

Na próxima época, nem tem que fazer 40 jogos. Se gerirem a sua condição física e terminar a época com 35 jogos, já me dou por muito satisfeito. Quero-o é nos grandes jogos.

jogos pequenos, principalmente em casa, seria para entrar em caso de ser preciso desbloquear.

Cenotaph

Não acho que o Di Maria vá ser titular indiscutível. Obviamente está velho e não terá pedal para estar sempre sempre a jogar, mas FODA-SE!!! Ter a capacidade de tirar um Neres e meter um Di Maria ou vice-versa é um sonho!

Newlife

Que grande notícia. Sempre bom quando algum jogador como o Di Maria regressa a casa!

franciscoafonso

Citação de: Festivus em 21 de Junho de 2023, 11:31Após ele ter ido para a Juventus em vez de para cá no ano passado, nunca pensei que voltasse para cá na época seguinte.
Deve ter-se arrependido pouco.

fmb

Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2023, 11:32                    __________

Florentino   Kokçu

Ter que retirar, nem que seja à vez, Aursnes (novamente) e Mário (pela primeira vez), não deve ser fácil.

Aursnes, João Mário, Rafa, Neres, Ramos,... não entram no 11 nenhum deles?

bnfc

Florentino   Kokçu

Primeiro, isso de fazermos 11 titulares não faz sentido. Na próxima época tem que haver rotação, muito mais que este ano, ou chegaremos ao fim novamente de rastos.

Segundo, pode vir quem vier, deixar o Aursnes de fora de um onze de referência é simplesmente de loucos. Foi o MVP do Benfica na época passada.

ricmarkes

Citação de: rkc em 21 de Junho de 2023, 11:32
Citação de: ricmarkes em 21 de Junho de 2023, 11:31
Citação de: rkc em 21 de Junho de 2023, 11:30
Citação de: ricmarkes em 21 de Junho de 2023, 11:29
Citação de: rkc em 21 de Junho de 2023, 11:27
Citação de: ricmarkes em 21 de Junho de 2023, 11:26Parece-me evidente que a saída de António Silva ou Gonçalo Ramos é inevitável.

Outra questão será a parte fisica: Gonçalo Guedes e Di Maria dão alguma garantia quando à sua condição física? Já sofremos bastante com esta questão num passado não muito distante.

Mas porquê?!?!?

Renovação de Otamendi, renovação de Rafa, Kokçu, Di Maria, DE, GR e, aparentemente, novo PL.

Encontrámos um poço de petróleo?

Continuamos na mesma...

em menos de 12 meses fizémos 220 milhões em 2 jogadores, fora os outros.

A LC.

O EO.

Mas é sempre preciso vender.

Em que 2 jogadores fizeste 220M€?

Foda-se! Darwin e enzo?

Mesmo não tendo vindo todo, dá para tudo isso e para outro tanto, no mínimo!

Com o Enzo o Benfica teve um lucro de 65M€, mais coisa, menos coisa.

Com o Darwin foram 50M€, pode vir mais qualquer coisa, mas quase irrelevante.

Os teus 220M já passaram a cerca de 115M€ (pouco mais de metade).

Se vier esta gente toda, é certinho que vamos ter de vender alguém. Seja agora, seja em janeiro.

Neozone1981

Em condições e ele e mais 10 não tenhas dúvidas....falas de jogador de classe mundial...

johncleese

Óbvio que em condições físicas será (de muito longe) o melhor jogador da Liga

Trapattoni

nfgl

Citação de: Cenotaph em 21 de Junho de 2023, 11:40Não acho que o Di Maria vá ser titular indiscutível. Obviamente está velho e não terá pedal para estar sempre sempre a jogar, mas FODA-SE!!! Ter a capacidade de tirar um Neres e meter um Di Maria ou vice-versa é um sonho!

Velho?
O miúdo ainda nem chegou aos 40!