Futsal Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST e TL!!!

Xonas_14

João Filipe Soares é o novo treinador do Sporting

axiomas

Citação de: Hiper Benfica em 19 de Junho de 2023, 15:17
Citação de: axiomas em 18 de Junho de 2023, 23:30Foi bonito.
Andei a ver fotos hoje.

Andaram a subir ao Marquês de Fafe!

São pouco loucas são ;D

Podiam po-las aqui?
Foi nos stories do Instagram. Já passou.

marsupial

O Pedro Henriques é um cagão e por isso saiu do Benfica, percebe muito de futsal mas não tem perfil de líder....a propósito de treinadores o Pedro Nobre que foi afastado do Nuno Alvares ainda por cá anda ontem fui tomar café e dei de cara com ele, ia com um amigo e disse-lhe que aquela cara não me era estranha, disse-me que era o antigo treinador do NA e que ficou por cá e não é que o gajo é meu vizinho, mora a 100 metros de mim, o mundo é mesmo pequeno...

L1968

Pedro2910

Citação de: L1968 em 20 de Junho de 2023, 08:15Aqui não deve sair nem entrar ninguem?

Se continuar o mesmo treinador, que não devia, as que não jogam mais valia saírem, na prática não estão cá a fazer nada, mas de facto treinador é que devia sair ou vamos ter problemas num futuro próximo.

TeamRocket37

Muitos Parabéns a todos pela conquista do Hexacampeonato.

A Inês Fernandes é incrível, se a Beatriz Carrola fosse uma jogadora com passado e história, entenderia o facto dela levantar a taça de campeão.
Mas ela apenas 1 jogadora de fundo de banco, que vai sair.
Gesto extradionário da melhor capitã(o) do Universo Benfica.

Em relação ao Alex Pinto, para mim saia, a gestão que ele fez com a Angelica, Raquel, Leninha e a Dricas foi péssima e patética. Só gostou e apostou a sério na Inês Matos.
Elas são o nosso futuro.

Teve o melhor plantel da história do futsal feminino português ao seu dispor, o seria admirar era não ganhasse 4 em 4 em Portugal.

bruno cardoso

SLBenfica Modalidades

@modalidadesslb
·
7 min
😍👊 Amanhã, às 18:00, há sessão de autógrafos com as 𝗛𝗲𝘅𝗮𝗰𝗮𝗺𝗽𝗲𝗮̃𝘀 𝗡𝗮𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗶𝘀 na #BenficaOfficialStore do Estádio da Luz!

Xonas_14

Citação de: bruno cardoso em 20 de Junho de 2023, 11:37SLBenfica Modalidades

@modalidadesslb
·
7 min
😍👊 Amanhã, às 18:00, há sessão de autógrafos com as 𝗛𝗲𝘅𝗮𝗰𝗮𝗺𝗽𝗲𝗮̃𝘀 𝗡𝗮𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗶𝘀 na #BenficaOfficialStore do Estádio da Luz!

Porra que porcaria, podiam fazer isso no sábado.. gostava de ir mas é impossível para mim

Xonas_14

Citação de: marsupial em 20 de Junho de 2023, 08:02O Pedro Henriques é um cagão e por isso saiu do Benfica, percebe muito de futsal mas não tem perfil de líder....a propósito de treinadores o Pedro Nobre que foi afastado do Nuno Alvares ainda por cá anda ontem fui tomar café e dei de cara com ele, ia com um amigo e disse-lhe que aquela cara não me era estranha, disse-me que era o antigo treinador do NA e que ficou por cá e não é que o gajo é meu vizinho, mora a 100 metros de mim, o mundo é mesmo pequeno...

Sim ele é de Lisboa

GoldenState

Citação de: Pedro2910 em 20 de Junho de 2023, 09:19
Citação de: L1968 em 20 de Junho de 2023, 08:15Aqui não deve sair nem entrar ninguem?

Se continuar o mesmo treinador, que não devia, as que não jogam mais valia saírem, na prática não estão cá a fazer nada, mas de facto treinador é que devia sair ou vamos ter problemas num futuro próximo.
A Dricas deve sair. E faz bem.

TeamRocket37

Citação de: GoldenState em 21 de Junho de 2023, 12:57
Citação de: Pedro2910 em 20 de Junho de 2023, 09:19

A Dricas deve sair. E faz bem.

Assim, a Fifó já podem jogar com a camisola #9.

A saída da Dricas é perfeitamente normal, passa de melhor marcadora da equipa, a MVP da negra do jogo do Pentacampeonato, para ser tratada como uma 1 cepa.

baar99

Eu aqui acho injusto as criticas á rotação da equipa. O treinador entrou a meio e era obrigado a ganhar o campeonato e apostou no nucleo mais restrito e que lhe dava mais garantias. Só vamos ter uma ideia do que ele pretende na próxima época.

bruno cardoso

SL Benfica Futsal Feminino
@slbfutsalfem
·
10 min
😍👊 Hoje, pelas 18:00 horas, há sessão de autógrafos com as 𝗛𝗲𝘅𝗮𝗰𝗮𝗺𝗽𝗲𝗮̃𝘀 𝗡𝗮𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗶𝘀 na #BenficaOfficialStore do Estádio da Luz!