Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

Bertolucci Kasparov

Citação de: Kolchak em 21 de Junho de 2023, 16:56
Citação de: fdpdc666 em 21 de Junho de 2023, 16:53
Citação de: Kolchak em 21 de Junho de 2023, 16:51Responsáveis do SLB e pai do jogador desentenderam se na última reunião. CNN

cadeiras pelo ar e tudo...
Se pensas que o Farinha não tem infos, estás muito bem enganado

O Farinha pode também ser um peão para o Benfica aguentar até dia 1 para ter de confirmar o negócio

The Eagle 10

Citação de: Kolchak em 21 de Junho de 2023, 16:51Responsáveis do SLB e pai do jogador desentenderam se na última reunião. CNN
Sabem 0 a cada dia atiram uma cena nova.

10-13-29

Citação de: joaopedro.palma em 21 de Junho de 2023, 17:13

Caramba os dirigentes e treinador do Benfica devem ser mesmo arruaceiros, Roger desentende-se com Henrique Araújo, Responsáveis do SLB desentendem-se com Antônio Araújo empresário de Rafa, Agora desentenderam-se com o Pai do Kerkez, terá Araújo no nome não? Pelo amor a deus, segundo a CNN podemos concluir que o Benfica tem aversão ao nome Araújo. Vamos lá ver, isto é um não assunto, eles tem que vender, o Farinha já acertou em muitas outras coisas mais acho que isto é só show off.
O terceiro olho do Farinha desde há muitos anos que se encontra localizado ligeiramente abaixo das suas fossas nasais.

The Eagle 10

Citação de: francisco em 21 de Junho de 2023, 18:18Negociações retomadas hoje
Eu tinha esperança que não tinham desistido.
Acredito que virá.

Sickness:SLB

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Junho de 2023, 18:22
Citação de: francisco em 21 de Junho de 2023, 18:18Negociações retomadas hoje
Eu sabia que não tinha caido.
Acredito que virá.

Também acho que acabará por vir, dou isto como certo sinceramente.

Notguilty

slbenfever