Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

zefo

Por acaso estava a estranhar eles estavam a elogiar demais está contratação

BC

"Tanto pode correr muito bem como correr muito mal?"

A sério? Foda-se, não tínhamos esta noção das coisas assim tão claras!!!

Ou é de inveja, ou é de mágoa...

RGouveia.SLB

Citação de: zefo em 21 de Junho de 2023, 17:31
Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Junho de 2023, 17:22

A negação da realidade é fodida
Vou ser verdadeiro. É uma premissa verdadeira.
Jogadores normais com 35 anos tendem a perder capacidade muito rápido principalmente jogadores que vivem da velocidade como extremos/alas e DC como Otamendi.
O Di Maria poderá fazer uma boa época se não tiver lesões porque ainda tem um pouco magia no saco e é tão ou mais rápido que o JM por exemplo. Para não resultar ao nível que ele fala teria de ser como o Draxler que do tinha 1 velocidade.
O Ota provavelmente irá perder velocidade e tem de se proteger mas tem conhecimento e o AS ao seu lado. Se tiver um Ala rápido pode proteger.
O do Guedes é apenas idiota sem lesões mete o Pote e o Trinco no bolso

Eu diria antes todo um destilar de azia vindo de adeptos que asseguram que um Al-Bidão aos 38 anos está no auge.

Se é verdade que por norma aos 35 anos jogadores de terrenos mais adiantados perdem a agilidade, também não é menos verdade que o Di mesmo com a idade que tem mantém as suas capacidades enquanto desequilibrador, o que é notável.

Oscor78

Ser lagarto é nascer sem senso comum.

Mas não espero outra coisa deles. Quando fazem mercados de merda ano apos ano, em que são o único clube com perdão financeiro, que foram campeões graças a arbitragem e teve de ser sem público nos estádios... Ver essa gente críticar quem quer que seja é simplesmente comico

RGouveia.SLB

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Junho de 2023, 17:32

Inveja pura.

O maior defeito do lagarto é a inveja.

Música para os meus ouvidos esta agonia.
Quando leio estas coisas não consigo evitar um ligeiro sorriso sádico.

A inveja do lagarto já vem desde a fundação deles.

ana_lopes2009

Citação de: Oscor78 em 21 de Junho de 2023, 17:35

Ser lagarto é nascer sem senso comum.

Mas não espero outra coisa deles. Quando fazem mercados de merda ano apos ano, em que são o único clube com perdão financeiro, que foram campeões graças a arbitragem e teve de ser sem público nos estádios... Ver essa gente críticar quem quer que seja é simplesmente comico
Burros da merd** esses lagartos da treta

ana_lopes2009

zefo

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Junho de 2023, 17:35
Citação de: zefo em 21 de Junho de 2023, 17:31

Vou ser verdadeiro. É uma premissa verdadeira.
Jogadores normais com 35 anos tendem a perder capacidade muito rápido principalmente jogadores que vivem da velocidade como extremos/alas e DC como Otamendi.
O Di Maria poderá fazer uma boa época se não tiver lesões porque ainda tem um pouco magia no saco e é tão ou mais rápido que o JM por exemplo. Para não resultar ao nível que ele fala teria de ser como o Draxler que do tinha 1 velocidade.
O Ota provavelmente irá perder velocidade e tem de se proteger mas tem conhecimento e o AS ao seu lado. Se tiver um Ala rápido pode proteger.
O do Guedes é apenas idiota sem lesões mete o Pote e o Trinco no bolso

Eu diria antes todo um destilar de azia vindo de adeptos que asseguram que um Al-Bidão aos 38 anos está no auge.

Se é verdade que por norma aos 35 anos jogadores de terrenos mais adiantados perdem a agilidade, também não é menos verdade que o Di mesmo com a idade que tem mantém as suas capacidades enquanto desequilibrador, o que é notável.
O Aveiro foi um exemplo que perdeu a velocidade perdeu tudo.
Mesmo o físico não sabe jogar.

fdpdc666

Fiquei sem vinagre para a salada. Será que eles me dispensam algum?

zefo

Verdade eu já faço uma citação ao rapaz mas o Chelas já tinha avisado há coisa de 1/2 semanas que este jogador vinha. Kudos meu rapaz

RGouveia.SLB

Citação de: Barcelense1994 em 21 de Junho de 2023, 17:32
Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Junho de 2023, 17:26
Citação de: Barcelense1994 em 21 de Junho de 2023, 17:24

"Maior flop a seguir ao Rodrigo Pinho."

Tortinguismo e lucidez são inimigos de longa data.

Não se pode pedir lucidez a adeptos que juravam a pés juntos que o podão do Rinaudo era melhor que o Matic.

Rinaudo > Matic
Schaars > Witsel
Matias Fernandez > Aimar

Schaars, ou como dizia o saudoso ROC, Cheers