Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

cacetadas

Figo e cr7 acabados cagaram consecutivamente na cabeça deles. Di Maria que há 6 meses se sagrou campeão mundial e foi determinante no título ganho quer regressar ao Benfica e por isso não não presta 😂.

Nunca acabem meus lagartoides delirantes.

Ps- não esquecer que há um ano andavam todos malucos pelo cr37 poder regressar.

VelhaGuarda

Não há jogadores iguais e Di Maria só há um, o nosso e mais nenhum. Por isso deixem de medir as "pilinhas",com os dragartos, os Benfiquistas são mais "pissudos".

Estava a brincar, mas, agora que já chamei a vossa atenção, já há alguma previsão da vinda do Di Maria...?

TFFS

Não é um jogador explosivo como era. Na minha opinião, ganhou capacidade de leitura ao nível dos melhores do Mundo e melhorou (AINDA MAIS) o seu requinte técnico, já não é tão "trapalhão" como antes.

Se tivesse que apostar, diria que jogará a "10" e será concorrente/rotação com o Rafa. Ficamos com um acelerador que toma más decisões e outro que é um pensador que toma decisões em modo "classe mundial"

TFFS

Citação de: Génio da Luz em 06 de Julho de 2022, 21:05Se fazem para as poucas coisas que digo e depois nao se confirmam, então agora vou adotar a mesma postura para as 80% das coisas que digo e que se verificam passado uns dias/semanas.

Dossier Di Maria: Check

Obrigado génio. A prever no ano passado e a colher os frutos este ano

VelhaGuarda

Citação de: TFFS em 21 de Junho de 2023, 18:14Não é um jogador explosivo como era. Na minha opinião, ganhou capacidade de leitura ao nível dos melhores do Mundo e melhorou (AINDA MAIS) o seu requinte técnico, já não é tão "trapalhão" como antes.

Se tivesse que apostar, diria que jogará a "10" e será concorrente/rotação com o Rafa.

Penso que seja mais ou menos isso, jogará a extremo e a segundo avançado.

bnfc

Citação de: bruno cardoso em 21 de Junho de 2023, 17:13

Toni Gutiérrez 🦅🇪🇸
@Tonii21
·
12 min
Aimar e Di María juntos, não se si o meu coração está preparado para tanta emoção  🧙�♂️🍝🦅🦅
Jogo de despedida de Riquelme, 25 de junio ⚽️

Já agora, as equipas estão completamente desequilibradas. Se fosse um jogo a sério, a do Messi passava a ferro a outra.

Flirt4ever

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Maio de 2023, 16:29https://twitter.com/MatteMoretto/status/1662118375428960262

Tema Ángel Di María.

Salvo giro radical, NO va a renovar con la Juventus.

Sondeos de Barcelona, Benfica, Galatasaray y equipos árabes.

El Fideo prioriza quedarse en Europa.
Sondagem do Benfica a 26 de maio de 2023. Menos de 1 mês depois, contratado (sim eu sei, só quando vestir a camisola e  tal...) e antes de começar a nova época.

Tal como o Orkun Kökcü.

Não estou nada habituado a este nível de profissionalismo.

Estamos habituados às novelas de 3 meses até o dia 31 de agosto.....

MiguelAlmeida

Record diz que é certo ele vir
Vai ser jogador do Benfica

André Sousa

Di_Maria

sbremoved_58082

Citação de: André Sousa em 21 de Junho de 2023, 18:20Di Maria, Messi, Aimar e Saviola.

'tá boa.
Um abuso.

E ainda há Ortega no banco.

Rui_Vieira

JKM

cepp

MMeira

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Junho de 2023, 17:22

A negação da realidade é fodida

Eheheheh

Real Madrid:

Carvajal, Courtois, Nacho, Kroos, Modric, Benzema, Casimiro, Marcelo... Realmente equipa de reformados que não venceu nada.

Barcelona:

Puyol, Pique, Xavi, Iniesta, Alba, Valdés... Outra equipa fraquinha de velhos...

Eles que joguem com os Matheus Reis, Esgaios, Chermitis e Paulinhos

Ahahahahhaha