Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 337 jogos (21938 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (703 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Gilson MASCARENHAS

Citação de: Tifosi em 21 de Junho de 2023, 17:36Rafa é para renovar, mas até inicio de ago.

Caso não se consiga acordo, é procurar a melhor oferta e deixar sair.

Arrisco a dizer que até temos soluções internas que valem a aposta.

Dps das declarações do seu agente para mim ou aceita a proposta do Benfica ou põe-se no crlh.
Quem o quiser q paga 10 M se nao come banco até o fim do contrato

Caleidoscopio

Jogador para continuar!

jnobre

Bom timing para fechar um ciclo. Quanto a mim, demasiado longo.

Serdeira23

Eu também perco a paciência com o Rafa, mas o Benfica é assim tão forte e têm uma hegemonia tão grande que agora até um dos melhores jogadores da época passada (excelente 1ª volta e champions) não vale nada e é para despachar.

É só porque venho aqui e parece que tão a falar do Meité ou do Seferovic.

Cob92

Citação de: Serdeira23 em 21 de Junho de 2023, 18:55Eu também perco a paciência com o Rafa, mas o Benfica é assim tão forte e têm uma hegemonia tão grande que agora até um dos melhores jogadores da época passada (excelente 1ª volta e champions) não vale nada e é para despachar.

É só porque venho aqui e parece que tão a falar do Meité ou do Seferovic.

Não estamos a falar de qualidade, estamos a falar apenas que não estamos dependentes do Rafa.

Tal como o Otamendi para ter renovado è porque foi por algo razoável próximo daquilo que já ganhava no Benfica antes agora ao que tudo indica o Rafa quer o dobro do seu salário ou perto disso e isso è quase como fazer uma oferta impossível para o clube não poder alinhar.

Ou quer ser razoável e continuar aqui ou então vai embora, ganhamos 10/15 milhoes com ele e ficamos com Di Maria/Neres/João Mario/Aursnes/Schjelderup/Tiago Gouveia ou mais uma contratação.

Não acho que vamos estar assim tão mau mesmo sem Rafa Silva.

goodass

Citação de: Bailey em 21 de Junho de 2023, 14:30
Citação de: goodass em 21 de Junho de 2023, 13:28Gosto muito do Rafa, mas penso que chegou a altura de fechar o ciclo e de ele fazer o contrato da vida.
"Fechar o ciclo"

Agora repetem essa merda a exaustão como se todos fossem o Pizzi e o almeida

O Rafa é um velocista com 30 anos que quer um salário absurdo para a realidade portuguesa.

Slbttotosalvio

Tenho 99% certeza que vai renovar.

slb_always

Com Di Maria, Neres e Guedes no plantel não faz muito sentido um grande esforço por Rafa de 29 anos. Por 15 milhões é vender e investir esse dinheiro em Arda Guler. É uma opção muito mais inteligente e rentável a todos os níveis.

slb_always

Citação de: goodass em 21 de Junho de 2023, 19:03
Citação de: Bailey em 21 de Junho de 2023, 14:30
Citação de: goodass em 21 de Junho de 2023, 13:28Gosto muito do Rafa, mas penso que chegou a altura de fechar o ciclo e de ele fazer o contrato da vida.
"Fechar o ciclo"

Agora repetem essa merda a exaustão como se todos fossem o Pizzi e o almeida

O Rafa é um velocista com 30 anos que quer um salário absurdo para a realidade portuguesa.

Um velocista que estraga metade das jogadas do Benfica porque erra muitos passes e recepções e além disso é muito burro a jogar.

Portanto, a melhor característica vai começar a fraquejar e as outras más têm tendencia a aumentar.

Obrigado por tudo e que vá cuidar da sua vida para as Arábias.

EAGLEBOY

No 4-2-3-1 ficamos com os seguintes jogadores para os 5 do meio:

Kokcu, Tino, Neves, Aursnes, João Mário, Di Maria, Neres, Guedes, Andreas e Gouveia

Com esses 10 jogadores para quê que precisamos do Rafa e Chiquinho, ambos em último ano de contrato?

Aproveitar para realizar algum valor com a venda desses 2 jogadores.

Ficamos com uma mescla de juventude e experiência + portugueses e estrangeiros de 50%vs50%

Equilíbrio perfeito.

Fechar ciclos do Rafa e Chiquinho como campeões.

Smballs

Citação de: jnobre em 21 de Junho de 2023, 18:50Bom timing para fechar um ciclo. Quanto a mim, demasiado longo.

fechar ciclos com os predestinados para depois ficar com os banais !!

ai sorte...

Roy Kent

Citação de: Smballs em 21 de Junho de 2023, 19:36
Citação de: jnobre em 21 de Junho de 2023, 18:50Bom timing para fechar um ciclo. Quanto a mim, demasiado longo.

fechar ciclos com os predestinados para depois ficar com os banais !!

ai sorte...
Não dá para fechar ciclos com alguns adeptos também?

Slb04Sempre

Espero que façam tudo o que puderem para o Rafa ficar, é o único jogador acima da média no plantel atual.

Não temos grandes desequilibradores... Se vem o Di Maria e sai o Rafa fica tudo na mesma, lá ficamos sem soluções, lá ficamos a olhar para o banco e a não ver nada

A época é muito longa, Di Maria e Neres como desequilibradores não chegam

slb_always

Aproveitar que vamos jogar com o Al Nassr e já arranjar um lugar lá para ele garantir o seu futuro. Não queremos ser ingratos.

slbenfica_croft