CN Final J4: SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 21Jun. Qua. 21h30 *BTV | Canal 11*

Shoky

Citação de: Slb23 em 21 de Junho de 2023, 23:59
Citação de: Shoky em 21 de Junho de 2023, 23:57
Citação de: Slb23 em 21 de Junho de 2023, 23:57
Citação de: Shoky em 21 de Junho de 2023, 23:56
Citação de: Slb23 em 21 de Junho de 2023, 23:54Hoje o resultado foi muito injusto, são melhores mas hoje não foram.

Mereciamos o jogo 5.

Voltar mais fortes para o ano e recuperar o título.

Bruno tem muita razão no que está a dizer.

Isso "as pessoas esquecem-se que ganhámos Taça da Liga e Taça de Portugal".

Quase pareciam os andrades no futebol. Má época? Não. Péssima. Como todas quando se falha o campeonato.
Atendendo ao contexto do futsal não é uma má época.

Péssima.
E se a mentalidade não for esta, não saímos da cepa torta.
Não é nada péssima, o Sporting vem de uma hegemonia esmagadora.

Não é uma boa época, mas não é má.

Péssima.
Perdemos o campeonato, é péssimo. Lá dentro acharem que isto foi bom é de bradar aos céus.

E o Sporting não foi campeão da Europa também por milagre.

O'Brien

Ah e a arbitragem foi paupérrima. Nota se à léguas que vinham com ela fisgada.



JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Junho de 2023, 23:59
Citação de: JPSilva em 21 de Junho de 2023, 23:53
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Junho de 2023, 23:52Os jogos são todos muito equilibrados e tal dizem muitos, mas vai-se a ver e o vencedor e é quase sempre o mesmo. Isto não é acaso nem sorte. São demasiadas vezes.

Esse equilibrio todo de que se fala é meramente aparente. É UMA ILUSÃO.

Venceu a melhor equipa. E infelizmente é a melhor há muito, muito tempo.

No final de contas erros completamente ridículos ditam uma discussão que nem chega ao último jogo.

Perder custa, perder com brindes custa mais. Brindes de um jogador que acumula erros com frequência. Ninguém lhe pede que seja o Guitta. Pedem-lhe não ofereça títulos.

Só é uma ilusão se não estiveres a ver os jogos.
Não. Estás enganado.

Tu é que não queres ver que na larga maioria dos confrontos directos o vencedor é quase sempre o mesmo.

Ah e tal, mas foi com um golo de diferença, ah e tal, mas foi no prolongamento...

Seria equilibrado se no confronto directo as vitorias de uns e de outros não fossem assim tão diferentes. Mas são.

De um lado está uma equipa que quase sempre ganha. Do outro uma que quase sempre perde. E é esta a realidade há largos anos.

Quando no confronto uma equipa tem uma supremacia no resultado final tão grande então não há equilibrio real. Até podiam ser todos os jogos por diferença de 1 golo e após prolongamento.

Se no final raramente cai para uma das equipas que raio de equilibrio é esse que vocês falam?

No fundo é mesmo um equilibrio aparente. E no momento das decisões cai quase sempre para o mesmo lado. É acaso? É equilibrado isto?

O Benfica chega à final depois de um terceiro lugar e domina 2 dos 4 jogos. O de hoje não ganhámos única e simplesmente porque não nos deixaram. É isto que significa equilíbrio.

Almareado

O Benfica tem que almejar ao campeonato, mas ganha dois títulos numa época de muitas convulsões.

É preciso fazer reset, mexer cirurgicamente e "emagrecer" o plantel...

Temos quilos a mais em alguns e qualidade a menos noutros.


arl

Sao melhores, mas tirando o primeiro jogo não se notou assim tanto. Muito orgulho na equipa do Benfica, que equilibraram isto na raça.
Uma taça da liga e taça de Portugal foi muito positivo, tendo em conta as circunstancias.

Shoky

Mas alguém quer saber de Taças da Liga de modalidades?

Por favor.

3 campeonatos ganhos em 5 modalidades. Foi bom, para o ano tem de ser melhor.

Crente

(Como ficará claro no meu comentário, não tenho muito a acrescentar.)

Já estou farto de ver a mesma coisa todos os anos.

Já nem tenho muita esperança na conversa do costume de aprender com os erros e reforçar a equipa.

O melhor é colocar o coração de lado como já faço no andebol...

andymc

O problema do nosso futsal, é que precisava de fazer mudanças profundas, mas pouco irão fazer.

De diferente, só mesmo a inclusão do Higor. O Benfica poderá ir buscar o próximo campeonato, se o Sporting não acertar no Gr e no fixo.

kino

Filhos da puta da FPF metem nojo, bando de filhos da puta. Nando das farturas cornudo respeita o Benfica.

GTtdi_SLB

Citação de: r_pereira79 em 21 de Junho de 2023, 23:58Boas pessoal,queria fazer umas perguntinhas,não me ofendam pela minha ignorância. O futsal até é uma modalidade que gosto de ver,mas se houver entendido na coisa não sou eu. O que queria perguntar a voçês mais entendidos na matéria era....é despropositado investir tipo 1 milhão de euros na construção da equipa? Quanto seria preciso para investir numa equipa competitiva? Quanto custaria trazer melhores jogadores para o plantel? Desculpem lá a minha ignorância na matéria,mas é que vendo a nossa equipa a jogar e os outros,fico a pensar que ainda temos muito caminho para andar. Obrigado a quem puder responder.

1 milhão? hehehe...o SLB gasta 31M€ no universo das ditas "amadoras"...

diabo maiato

Citação de: iKatz em 21 de Junho de 2023, 23:53Somos o Sporting no Futsal
felizmente somos o Benfica no futebol, basquetebol, hóquei, voleibol masculinos e femininos!! E ainda femininis futsal e andebol. O Sporting ganhou apenas este título. E com 2 prolongamentos. Temos que fazer mais?! Sim muito mais mas por favor o Sporting mais um ano em que foi quase uma nulidade (futebol e 5 principais modalidades) !!!!

Slb23

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2023, 00:00
Citação de: Slb23 em 21 de Junho de 2023, 23:59
Citação de: Shoky em 21 de Junho de 2023, 23:57
Citação de: Slb23 em 21 de Junho de 2023, 23:57
Citação de: Shoky em 21 de Junho de 2023, 23:56
Citação de: Slb23 em 21 de Junho de 2023, 23:54Hoje o resultado foi muito injusto, são melhores mas hoje não foram.

Mereciamos o jogo 5.

Voltar mais fortes para o ano e recuperar o título.

Bruno tem muita razão no que está a dizer.

Isso "as pessoas esquecem-se que ganhámos Taça da Liga e Taça de Portugal".

Quase pareciam os andrades no futebol. Má época? Não. Péssima. Como todas quando se falha o campeonato.
Atendendo ao contexto do futsal não é uma má época.

Péssima.
E se a mentalidade não for esta, não saímos da cepa torta.
Não é nada péssima, o Sporting vem de uma hegemonia esmagadora.

Não é uma boa época, mas não é má.

Péssima.
Perdemos o campeonato, é péssimo. Lá dentro acharem que isto foi bom é de bradar aos céus.

E o Sporting não foi campeão da Europa também por milagre.
Mas ninguém acha boa época, não sei onde foste buscar essa ideia.

Ninguém disse isso ou dirá.

Estamos a falar de 2 das 4 melhores equipas do mundo, eles continuam a ser melhores que nós.

Tão simples como isto.

1entremilhoes

Quem se lembra de contratar o Pulpis como treinador, nem falo de mais escolhas, não ambicionava mais do que este resultado.