Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

antoniosilva

Na vida é tudo relativo. Se tens uma casa de 2 milhoes, mas é metade do tamanho das casas dos vizinhos do lado, entao és infeliz. E isto está bem estudado na psicologia.

https://www.sciencedaily.com/releases/2019/08/190819164342.htm

Diogo Brito

GiiB_10

Citação de: antoniosilva em 22 de Junho de 2023, 10:59Na vida é tudo relativo. Se tens uma casa de 2 milhoes, mas é metade do tamanho das casas dos vizinhos do lado, entao és infeliz. E isto está bem estudado na psicologia.

https://www.sciencedaily.com/releases/2019/08/190819164342.htm
Com 100 milhões podes ter um T1 na Amadora e viver descansado!!!

Dmitry91

Citação de: ziabloO em 22 de Junho de 2023, 10:54Confunde-se imenso a dimensão que o futebol tem para um adepto, da realidade que tem para um jogador.
O jogador é profissional, e como qualquer profissional, uma das variáveis mais importante é a financeira. Se o Bernardo recebeu uma proposta financeira muito superior à que tem atualmente, qual é mesmo a surpresa se aceitar?

O Bernardo tem 28 anos, não tem 35.

Sim, todo o profissional procura não só estabilidade financeira como prestígio, respeito e reputação.

Dito isto, ir para as arábias aos 28 é estupidez pura. E financeiramente, da mesma forma que fazem jornalistas desaparecer, se der na cabeça num sheik que o Bernardo não vale um caralho, leva um chuto no cu e nem um cêntimo.

Godescalco

Estão a tentar argumentar, ou a convencerem-se a si próprios, que rejeitariam nonuplicar o ordenado porque a Arábia Saudita é má e pardais ao ninho.

Isto quando já são empregados do Abu Dhabi Group há anos.

É hilariante.

_JonasThern_

Eu iria a correr e a saltar se me dessem 100 milhões de euros/ano. Independentemente da idade.

J_PN

Que vá, com contrato de 2 anos, e depois volte a casa.

Gravesinho

Como muitos disseram, só consigo conceber uma ida para as Arábias se o objectivo for regressar ao Benfica antes dos 32 anos.

Andava muita gente preocupada que tal não acontecesse se fosse para um Barça, mas realmente esta é a única hipótese de um regresso que não lhe prejudique verdadeiramente a carreira.

Se não quisesse sair, poderia começar a ser encostado por entrar no último ano de contrato e ser necessário preparar a sucessão.

Se saísse para um Barça, com certeza que estaria ligado a um contrato de 4 ou 5 anos. A carreira desportiva seria com certeza mais rica, mas se o sonho de jogar pelo Benfica for mais forte, ir para a Arábia acaba por ser o caminho mais rápido. Ao mesmo tempo, ganharia dinheiro para várias gerações, que talvez não ganharia sequer ficando no City até ao fim da carreira.

Goldenangel

Citação de: Marco Júnio Bruto em 21 de Junho de 2023, 21:07Os filhos da puta dos sauditas podem comprar este mundo e o outro, mas nem morto me apanham a ver um jogo entre o Al Cona e o Al Piça. Foda-se...

Já vi uns quantos, mas aquilo é um jogo muito físico, tem pouca tecnica e táctica é sempre a mesma.

Diogo Brito

Citação de: Chairman em 22 de Junho de 2023, 10:49A frase "dinheiro bom e dinheiro mau" é uma frase dita por falido que querem criticar alguém porque sabem que nunca irão ser confrontados com a decisão De ganhar esse dinheiro

Depende do que vocês consideram falido.

Pelas vossas cabeças, um gajo está em dificuldade tendo 1 euro na conta, ou tendo 1 milhão.

adeptoBancada

Citação de: djhifi em 22 de Junho de 2023, 00:35
Citação de: adeptoBancada em 22 de Junho de 2023, 00:34
Citação de: djhifi em 22 de Junho de 2023, 00:23
Citação de: Roy Kent em 21 de Junho de 2023, 23:43Claro que é uma decisão criticável, a todos os níveis, tanto desportiva como moral.

Tudo é criticável. Até o facto de hoje ter chovido de manhã.

Aqui, no entanto, 98 ou 99% das pessoas faziam o mesmo.

Bem-vindo ao mundo real.

Di Maria discorda.

Devias ter continuado a ler as minhas respostas ao invés de vires á ninja citar logo a primeira.
Desculpa se eu não leio o tópico todo antes de responder aos posts.

|OnE|

È um dilema fodido.
A carreira destes gajos acaba por norma entre 35-38 anos.
2 anos a mamar 80M/ano e nem precisa fazer mais merda nenhuma o resto da vida.

OmarLittle

Citação de: |OnE| em 22 de Junho de 2023, 11:17È um dilema fodido.

Convenhamos que o dinheiro que o Bernardo ja ganhou, chega perfeitamente para isso.

OmarLittle

Citação de: Marco Júnio Bruto em 21 de Junho de 2023, 21:07Os filhos da puta dos sauditas podem comprar este mundo e o outro, mas nem morto me apanham a ver um jogo entre o Al Cona e o Al Piça. Foda-se...

Ja eu prefiro ver  Abu Dhabi contra o Qatar, atraves dos proxys ingleses e franceses respectivamente.

CarlosD

Citação de: |OnE| em 22 de Junho de 2023, 11:17È um dilema fodido.

Isso depende sempre do estilo de vida que ele queira ter. Até porque esse argumento pode ser utilizado neste preciso momento. Se ele quiser não precisa de fazer mais merda nenhuma o resto da vida. Nem tem de ir para a Arábia Saudita.

Eu não acredito que ele vá para lá. Mas posso estar enganado.

Ficaria um bocado triste se fosse, está numa forma incrível. Deixar de o ver jogar na PL e na CL... Que desperdício.

Enfim, já estou como o outro comentador Inglês, virem buscar gajos acabados como o Ronaldo, estou super OK com isso. Vir buscar gajos em topo de forma...