CN Final J4: SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 21Jun. Qua. 21h30 *BTV | Canal 11*

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 22 de Junho de 2023, 00:10
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Junho de 2023, 00:06Posto isto acho um erro despacharem o treinador. A equipa subiu uns degraus evidentes no pouco tempo do Mario Silva.

O BENFICA tem é que se reestruturar e crescer colectivamente e individualmente.

Dificilmente encontraremos um treinador superior ao Dias, mas temos é que ter muito mais qualidade. Colectiva e individualmente.

Porque, por mais cambalhotas que se dê, a diferença de qualidade é evidente.

São superiores colectivamente e individualmente. E são superiores em praticamente todos os momentos de jogo. E até no 5x4 a atacar e a defender.

A saída do Guitta é uma ajuda. Trata-se de um GR de outro nível.


O Mario Silva pegou numa equipa muito pior segundo a tua leitura, e em meses meteu-a a dominar jogos contra o super treinador. Alguma coisa de errado não bate certo.
mas eu falei em dominar jogos?não acho que o Benfica tenha dominado jogos contra o sporting e acho que seria sempre praticamente impossível isso acontecer.

Falei que subiu uns degraus no rendimento colectivo. Não foi exponencial mas  parece-me algo evidente.

As diferenças entre as duas equipas, essas, continuam a existir fruto da diferença de qualidade individual e colectiva para o sporting que em comparação com o Benfica continua ser superior sem qualquer dúvida.

Agora, não creio é que faça sentido despachar o treinador, tendo na minha óptica subido uns degraus, apenas porque mais uma vez se perdeu contra eles.


JM21

Mau resultado.

Fomos superiores ao Sporting e mais uma vez perdemos. Mais uma vez, os nossos erros ditaram a vitória do adversário.

A arbitragem foi surreal, como tem sido muitas vezes nestes derbys. Eles choram, eles mamam.

drums96

Citação de: RedHead em 22 de Junho de 2023, 07:03
Citação de: af10 em 22 de Junho de 2023, 02:43Esta merda de desporto ainda existe?
Já se ganhava colhões e fechava-se esta modalidade. Deixar a merda dos lagartos e da RTP a definhar sozinhos.
E já não vejo um jogo disto há uns 5 anos. Nem preciso, pela minha sanidade mental. Este campeonato sempre foi um esgoto completo
também não gosto deste desporto mas acabar porquê?!Isso sería um erro,eles fazem isso, acabam com secçoes, quando sentem que não podem competir com o BENFICA,ou como os tripas que nem inicíam certas modalidades tipo o Futsal por não conseguirem alcançar o Benfica e o Sporting e no voleibol na têm equipa por não conseguirem competir com o BENFICA,mas voltando ao futsal o Sporting tem futsal desde 1990 quando ainda era futebol de salão nós começamos 13 anos depois!Mesmo não gostando ou seguindo a modalidade acho que o que foi feito em 20 anos de futsal tem sido muito bom por parte do Benfica,eles têm esta modalidade há 33 anos,não têm muito mais com que se possam orgulhar,talvez no atletismo ainda "respirem".

concordo plenamente, desistir desta secção era dar os titullos nacionais todos os anos aos lagartos, assim sempre têm de competir connosco e ainda têm de nos aturar muitos anos, só temos de fazer mais barulho que eles

Camisola_20

Citação de: Dandy em 22 de Junho de 2023, 10:17Parabéns ao Sporting por ter vencido 01 (um) título em 10 (dez) possíveis, entre femininos e masculinos, das modalidades de pavilhão.

   Aproveitamento de 10% (dez por cento).

   Enormes!






Sim, mas eles contabilizam os 2º e 3º lugares para o palmares. Por isso, o que vai contar é que venceram titulos em muito mais modalidades. ganharam tantos como nos no basket, no hoquei, volei...

melo7

O Benfica tem de definir bem que projecto quer para o Futsal. Se queremos investir a sério para ver se começamos a ombrear com o Sporting ou se, face aos custos que temos actualmente, mais vale desinvestir porque os resultados serão os mesmos.

Temos de escolher um treinador top.

Mikelito

ontem dei uma oportunidade à esta modalidade,e deparo me com um show de baliza a baliza que fazia-me lembrar os meus tempos de escola, outra o gr do Sporting é muito melhor que o nosso, resumindo modalidade horrível.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Junho de 2023, 11:59
Citação de: JPSilva em 22 de Junho de 2023, 00:10
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Junho de 2023, 00:06Posto isto acho um erro despacharem o treinador. A equipa subiu uns degraus evidentes no pouco tempo do Mario Silva.

O BENFICA tem é que se reestruturar e crescer colectivamente e individualmente.

Dificilmente encontraremos um treinador superior ao Dias, mas temos é que ter muito mais qualidade. Colectiva e individualmente.

Porque, por mais cambalhotas que se dê, a diferença de qualidade é evidente.

São superiores colectivamente e individualmente. E são superiores em praticamente todos os momentos de jogo. E até no 5x4 a atacar e a defender.

A saída do Guitta é uma ajuda. Trata-se de um GR de outro nível.


O Mario Silva pegou numa equipa muito pior segundo a tua leitura, e em meses meteu-a a dominar jogos contra o super treinador. Alguma coisa de errado não bate certo.
mas eu falei em dominar jogos?não acho que o Benfica tenha dominado jogos contra o sporting e acho que seria sempre praticamente impossível isso acontecer.

Falei que subiu uns degraus no rendimento colectivo. Não foi exponencial mas  parece-me algo evidente.

As diferenças entre as duas equipas, essas, continuam a existir fruto da diferença de qualidade individual e colectiva para o sporting que em comparação com o Benfica continua ser superior sem qualquer dúvida.

Agora, não creio é que faça sentido despachar o treinador, tendo na minha óptica subido uns degraus, apenas porque mais uma vez se perdeu contra eles.



Não só não foi praticamente impossível como aconteceu. O Benfica foi melhor nos 2 jogos na Luz, no jogo 2 ainda tivemos uma arbitragem aceitável, ontem foi uma desgraça

katso

Citação de: Dandy em 22 de Junho de 2023, 10:17Parabéns ao Sporting por ter vencido 01 (um) título em 10 (dez) possíveis, entre femininos e masculinos, das modalidades de pavilhão.

   Aproveitamento de 10% (dez por cento).

   Enormes!





grande amigo, nos femininos eles não têm andebol nem basquetebol,  pelo menos na 1 liga.... Logo passa a ser 1 em 8..... eheheh

Para o ano que seja 0 em 8 , já agora 0 em 10 ou em 13 incluindo o futebol e as camadas jovens....

Queremos um Benfica, ainda mais ganhador, pode ser ? Tão bonito ganhar em tantas modalidades..... eu pelo menos adoro uma vez que " como " tudo...

blackslb83

Citação de: arodrigues84 em 22 de Junho de 2023, 02:58
Citação de: FaithNoMore em 22 de Junho de 2023, 02:56Parabéns à arbitragem,conseguiram dar o titulo a quem queriam e fizeram tudo mas mesmo tudo para isso,esta modalidade está ainda mais inquinada e nojenta que o hóquei,depois dizer que também nós cometemos erros,começaram logo na formação do plantel,gastar o rio de dinheiro que gastámos em dois jogadores,um não vale nem metade e não faz a diferença,outro veio para estar lesionado a época toda,depois nunca deveríamos ter começado este ano com um inapto que se percebia que não ia chegar ao final,e pior de tudo substituímo-lo por um ex adjunto do Joel que nada provou no futsal para ter o comando do Benfica entregue de mão beijada,a maioria disse o que ia acontecer quando foi apresentado,parabéns ao incompetente que o escolheu.
Já agora com o planeamento que se prevê para a próxima temporada e continuando com este treinador,diria que é mais um ano para esquecer,talvez daqui a 2 temporadas o título possa regressar à luz.

Eu até acho o Diego um excelente jogador, e esteve muito bem na final.

Agora outros que lá andam é que por amor da santa...

É um bom jogador sim senhor, mas não vale  a eztupidez de dinheiro que se deu por ele.

E o culpado quem é? Gonçalo Alves.

blackslb83

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2023, 08:18O Futsal do Benfica não tem 1 treinador digno do Benfica desde Adil Amarante, assim não há nada a fazer.

Junta aí o Alípio Matos.

TeamRocket37

Citação de: blackslb83 em 22 de Junho de 2023, 13:26
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2023, 08:18O Futsal do Benfica não tem 1 treinador digno do Benfica desde Adil Amarante, assim não há nada a fazer.

Junta aí o Alípio Matos.

Sim, mas esse foi antes do Adil.

blackslb83

Citação de: Pedro Saraiva em 22 de Junho de 2023, 11:06Quando temos uma estrutura completamente incapaz, o que se pode esperar?

3 pivots
-Um que é uma nulidade
-Um que está mais gordo que eu
-Um que quase não sabemos quem é

Neste desporto até nem é preciso correr muito, o Marc Tolrà que o diga.



Falas-te agora no Marc, que era sem dúvida um crack na marcação.

O Zicky nem fazia metade do que fez em campo, se tivesse a sua marcação  cerrada.

VivaoBenfica

Citação de: Mikelito em 22 de Junho de 2023, 12:49ontem dei uma oportunidade à esta modalidade,e deparo me com um show de baliza a baliza que fazia-me lembrar os meus tempos de escola, outra o gr do Sporting é muito melhor que o nosso, resumindo modalidade horrível.

Que comentário mais estúpido.

marsupial

Citação de: Mikelito em 22 de Junho de 2023, 12:49ontem dei uma oportunidade à esta modalidade,e deparo me com um show de baliza a baliza que fazia-me lembrar os meus tempos de escola, outra o gr do Sporting é muito melhor que o nosso, resumindo modalidade horrível.
Realmente estamos todos contentes por te dignares dar uma oportunidade ao futsal, todos aqui concordavam que era essencial o teu contributo e fizeste-nos o favor de perder algum do teu precioso tempo com esta modalidade, nunca vamos esquecer este teu ato de generosidade...realço a tua sapiência que invejo, são pessoas como tu que alavancam o país...bem hajas és de fato alguém especial nesta realidade miserável

ElToto

Gostaria de frisar que aliado a ontem, os ambientes na Luz nos jogos de hoquei e futsal (basket mais morno mas tambem se percebe pqe o tipo de jogo é outro)
tiveram incriveis!!!

Sempre com base no APOIO sem insultar ninguem...muito menos quando se esta a ganhar (isso é para os complexos de inferioridade do vizinho e belico dos la de cima).

um orgulho do caralho em ser Benfica!!!