Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Camisola_20

Citação de: Star em 21 de Junho de 2023, 13:05A confirmar-se, estamos a ficar com um excelente plantel para conseguirmos ser campeoes na ultima jornada, com 2 ou 3 pontos de avanco para um adversario com jogadores como Zaidu, Manafa e Soares Dias.

Nem Manafá conseguiram segurar...

O Património

Citação de: Peficago em 21 de Junho de 2023, 21:41
Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Junho de 2023, 17:22

A negação da realidade é fodida

Só não percebo o motivo que vos leva a perder tempo da vossa vida a ler coisas escritas por lagartos no fórum deles. E a fazer prints para colocar aqui.

Mas deve ser de mim...

nunca rejeito uma boa gargalhada, por mim podem continuar a postar

pexim

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Junho de 2023, 10:3313 anos passaram... Parece que foi ontem... Mas em 13 anos muita coisa aconteceu... Perdi pessoas importantes, ganhei pessoas importantes, ganhei um porradao de cabelos brancos. Estou velho para caralho... E vocês? Onde é que estavam há 13 anos atrás aquando da 1a passagem do Di Maria no Benfica?
Nasceu a minha filha.
Morreu a minha mãe.
Nasceram os meus gémeos.
Morreu o meu pai.
Ganhei (mais) barriga.
Perdi muito cabelo.
Ganhei cabelos brancos.
E tantas outras coisas.

Sabryyy

Vá,confirmem lá o menino para uma pessoa poder estar descansada

pexim

Citação de: komytis em 22 de Junho de 2023, 10:57
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Junho de 2023, 10:3313 anos passaram... Parece que foi ontem... Mas em 13 anos muita coisa aconteceu... Perdi pessoas importantes, ganhei pessoas importantes, ganhei um porradao de cabelos brancos. Estou velho para caralho... E vocês? Onde é que estavam há 13 anos atrás aquando da 1a passagem do Di Maria no Benfica?
Há 13 anos dava quatro sem descansar, hoje dou quatro mas tenho de parar para ir à casa de banho!
Dás 4...
3 tentativas e uma desistência.

franciscoafonso

Citação de: Transformer em 22 de Junho de 2023, 11:52Convinha era este e o Otamendi abdicarem da Seleção deles.
A "geração dos resistentes" vai toda retirar-se só na Copa América de 2024. Otamendi, Di Maria e Messi.

Esbutenado

Citação de: The Eagle 10 em 22 de Junho de 2023, 09:46

Que golaço  :bow2:
Estava no estádio a ver este jogo, e devia estar uns 50% da lotação. O Di Maria merece jogar agora neste Benfica, com o estádio praticamente cheio quase todos os jogos.

alsohugo

Citação de: pexim em 22 de Junho de 2023, 12:38
Há 13 anos dava quatro sem descansar, hoje dou quatro mas tenho de parar para ir à casa de banho!
Dás 4...

4 bombadas.

alsohugo

Estava ainda na universidade com 27 anos pois só queria saber de copos. :rir:

Purple Rain

Agora, este e o capitão podiam era convencer o Messi ...

PedroMartins

Só quero o Di Maria confirmado ...

Este vídeo, lembra-me quando o meu falecido pai era vivo e de manhã ele veio-me acordar para eu ver na TV o golo do futuro jogador do Benfica.. parece que foi ontem.

Golbergz

Citação de: alsohugo em 22 de Junho de 2023, 12:56
Citação de: pexim em 22 de Junho de 2023, 12:38
Dás 4...

4 bombadas.

:rir:

..."dava de quatro sem descansar"... ... "dou de quatro mas...

Fixed

Tapion

Citação de: bruno_ em 22 de Junho de 2023, 01:57Fiquei a saber, através do Paulo Andrade na cmtv, que o Di Maria não foi importante no mundial da Argentina.

Nem sei o que dizer ;D

Golbergz

As competências de seguir aviões são transferíveis para encontrar submarinos?