Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

futeboldelite

Citação de: komytis em 22 de Junho de 2023, 14:19
Citação de: pexim em 22 de Junho de 2023, 12:38
Citação de: komytis em 22 de Junho de 2023, 10:57
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Junho de 2023, 10:3313 anos passaram... Parece que foi ontem... Mas em 13 anos muita coisa aconteceu... Perdi pessoas importantes, ganhei pessoas importantes, ganhei um porradao de cabelos brancos. Estou velho para caralho... E vocês? Onde é que estavam há 13 anos atrás aquando da 1a passagem do Di Maria no Benfica?
Há 13 anos dava quatro sem descansar, hoje dou quatro mas tenho de parar para ir à casa de banho!
Dás 4...
3 tentativas e uma desistência.
Porque é que me estás a agredir pá?

:rir:

dsdsds44

Citação de: dmc em 22 de Junho de 2023, 14:30Tenho a impressão que irá começar-se a discutir a imoralidade de termos um jogador de futebol que ganha milhões, a usufruir do plano Regressar para ter um IRS mais baixo.

Obviamente que é por ser jogador do Benfica, claro.
Eles andam aqui e vocês ainda lhe dão ideias  ;D

joker17

Citação de: dmc em 22 de Junho de 2023, 14:30Tenho a impressão que irá começar-se a discutir a imoralidade de termos um jogador de futebol que ganha milhões, a usufruir do plano Regressar para ter um IRS mais baixo.

Não deixa de ser absurdo e vergonhoso.

Androico

Citação de: kino em 22 de Junho de 2023, 14:22
Citação de: Androico em 21 de Junho de 2023, 17:21
Citação de: bruno cardoso em 21 de Junho de 2023, 17:13

Toni Gutiérrez 🦅🇪🇸
@Tonii21
·
12 min
Aimar e Di María juntos, não se si o meu coração está preparado para tanta emoção  🧙�♂️🍝🦅🦅
Jogo de despedida de Riquelme, 25 de junio ⚽️
Que classe do caraças... Di Maria, Messi, Aimar e Saviola. Até o Lucho, que foi figura no nosso rival, mas que lhe reconheço classe.

E necessario não ter vida nenhuma para conseguir fazer mais de 10000 mensagens num forum do clube que tanto odeias.
LOL.

AG

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Junho de 2023, 10:3313 anos passaram... Parece que foi ontem... Mas em 13 anos muita coisa aconteceu... Perdi pessoas importantes, ganhei pessoas importantes, ganhei um porradao de cabelos brancos. Estou velho para caralho... E vocês? Onde é que estavam há 13 anos atrás aquando da 1a passagem do Di Maria no Benfica?
Tinha pouco mais de 20 anos e ainda era magro. Pelo meio ia convívios de membros do SerBenfiquista, saudades.
De lá para cá só ganhei cabelos brancos e uma pança de cerveja.

20COMER

Estou a achar estranho nenhum argentino ter ido ainda para a arábia, será que são efeitos secundários da "disputa" Messi vs Ronaldo?

- A renovação do Otamendi já na concentração da seleção ainda aumenta mais a suspeição.

Será que os argentinos não querem dar visibilidade à liga árabe? Se assim é estão a fazer mais por Portugal (Campeonato Mundo 2030) do que o ronaldo...

franciscoafonso

Citação de: 20COMER em 22 de Junho de 2023, 14:37Estou a achar estranho nenhum argentino ter ido ainda para a arábia, será que são efeitos secundários da "disputa" Messi vs Ronaldo?

- A renovação do Otamendi já na concentração da seleção ainda aumenta mais a suspeição.

Será que os argentinos não querem dar visibilidade à liga árabe? Se assim é estão a fazer mais por Portugal (Campeonato Mundo 2030) do que o ronaldo...
De certeza. Tem toda a lógica. :buck2:

vasco13

Citação de: 20COMER em 22 de Junho de 2023, 14:37Estou a achar estranho nenhum argentino ter ido ainda para a arábia, será que são efeitos secundários da "disputa" Messi vs Ronaldo?

A Argentina também se está a candidatar a esse mundial, se não me engano. Acho que até havia muitas críticas ao Messi, quando parecia que ele ia para a Arábia

Devil1

Muito respeito pelo DiMaria, esta decisão diz muito da pessoa. Podia ter ido ganhar rios de dinheiro mas prefere sair da Europa pelo caminho que entrou. Revela uma grande gratidão ao clube que lhe abriu as portas na Europa. Há 13 anos atrás o Di Maria precisava de nós e o Benfica estendeu-lhe a mão. Agora precisamos nós dele. Fecha o seu ciclo Europeu com chave de ouro. Já não existem muitos assim...grande jogador e grande homem, um dos nossos.

20COMER

Citação de: vasco13 em 22 de Junho de 2023, 14:40

A Argentina também se está a candidatar a esse mundial, se não me engano. Acho que até havia muitas críticas ao Messi, quando parecia que ele ia para a Arábia

Ah essa não sabia, então tem lógica a ausencia de argentinos a ir encher o cú nas arábias.

JoséTorres

Citação de: sergio19azb em 22 de Junho de 2023, 10:36
Estava com 20 aninhos, barba mal semeada, magro que nem uma hiena, a derreter o ordenado em alcool e a kitar o meu renault clio de 93 :rir:

Hoje tou com cabelos brancos, barba branca e gordo.
Continuo a beber alcool.

Fdx quem lê isto pensa que tens 70 anos.

Só tens 33  ;D  ;D  ;D

30min à Benfica

Citação de: JoséTorres em 22 de Junho de 2023, 14:48
Estava com 20 aninhos, barba mal semeada, magro que nem uma hiena, a derreter o ordenado em alcool e a kitar o meu renault clio de 93 :rir:

Continuo a beber alcool.

Só tens 33  ;D  ;D  ;D

É a crise dos 30s ahahah

Eu tenho 34 e às vezes fico melancólico e saudosista como ele..

Depois visito os meus avós e passa-me logo isso  ;D  ;D  ;D

Androico

Em Junho de 2010, estava aqui no serbenfiquista a mostrar o meu entusiasmo com a contratação do guarda-redes Roberto.

Mas nem tudo era mau. Também defendia que o Maxi devia ser vendido, pois precisávamos de um lateral-direito com mais qualidade.

dmc

Citação de: dsdsds44 em 22 de Junho de 2023, 14:36

Eles andam aqui e vocês ainda lhe dão ideias  ;D

Era só para ver uma coisa.

alsohugo

Citação de: 30min à Benfica em 22 de Junho de 2023, 14:51
Citação de: JoséTorres em 22 de Junho de 2023, 14:48

Continuo a beber alcool.

Só tens 33  ;D  ;D  ;D

É a crise dos 30s ahahah

Eu tenho 34 e às vezes fico melancólico e saudosista como ele..

Depois visito os meus avós e passa-me logo isso  ;D  ;D  ;D

Então vais ver como bate quando chegares aos 40.