Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BlankFile

Emprestar no Tugão desta vez.

tulio_slb

É natural, pouco ritmo e pouca confiança. Precisa é de jogar todas as semanas muitos minutos

aquaris

Tem de trabalhar muito a velocidade com que se movimenta. Tem de ser mais rápido a posicionar-se/recuperar a posição.
Por exemplo tenta desmarcar-se nas costas dos defesas, a bola não entra, não pode voltar a recuperar a posição quase a passo, tem de voltar rapidamente. 

Android1974

Citação de: Guilherme20 em 21 de Junho de 2023, 18:57Este miúdo é craque, um aninho na 1ª liga a titular vai fazer-lhe bem, ainda é muito novo. Muita calma.
E quem é que lhe oferece a posição?

Bullseye_SLB

Adorava um empréstimo ao Chaves...

Guilherme20

Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2023, 19:41
Citação de: Guilherme20 em 21 de Junho de 2023, 18:57Este miúdo é craque, um aninho na 1ª liga a titular vai fazer-lhe bem, ainda é muito novo. Muita calma.
E quem é que lhe oferece a posição?

Oferece? O Henrique é titularíssimo em meia liga, para não dizer mais.

Tacuara_7

Um ano na primeira liga só lhe fazia bem!

Holmesreis


Android1974

Citação de: Guilherme20 em 22 de Junho de 2023, 20:04
Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2023, 19:41
Citação de: Guilherme20 em 21 de Junho de 2023, 18:57Este miúdo é craque, um aninho na 1ª liga a titular vai fazer-lhe bem, ainda é muito novo. Muita calma.
E quem é que lhe oferece a posição?
Oferece? O Henrique é titularíssimo em meia liga, para não dizer mais.
Espero bem que sim, mas tenho as minhas dúvidas.

Bullseye_SLB

Citação de: Holmesreis em 22 de Junho de 2023, 20:08
Citação de: Bullseye_SLB em 22 de Junho de 2023, 19:56Adorava um empréstimo ao Chaves...
Com aquele treinador?

Ya o treinador não é, de todo, o melhor mas poderia fazer boa época e eu podia segui-lo mais de perto! Acredito muito no talento deste miúdo

NemanjaMatic

Um aninho no Boavista.

PorscheLM1

Citação de: Guilherme20 em 21 de Junho de 2023, 18:57Este miúdo é craque, um aninho na 1ª liga a titular vai fazer-lhe bem, ainda é muito novo. Muita calma.

O Henrique tem que ser a alternativa ao Ramos.
Suplente dele e caso haja venda do Ramos devia ser a primeira opção para titular.

Pablito13

Citação de: PorscheLM1 em 25 de Junho de 2023, 18:49
Citação de: Guilherme20 em 21 de Junho de 2023, 18:57Este miúdo é craque, um aninho na 1ª liga a titular vai fazer-lhe bem, ainda é muito novo. Muita calma.

O Henrique tem que ser a alternativa ao Ramos.
Suplente dele e caso haja venda do Ramos devia ser a primeira opção para titular.

Amigo, ainda nem é hora de jantar, e já tás assim?! ;D

PorscheLM1

#6358

Citação de: Pablito13 em 25 de Junho de 2023, 19:09
Citação de: PorscheLM1 em 25 de Junho de 2023, 18:49
Citação de: Guilherme20 em 21 de Junho de 2023, 18:57Este miúdo é craque, um aninho na 1ª liga a titular vai fazer-lhe bem, ainda é muito novo. Muita calma.

O Henrique tem que ser a alternativa ao Ramos.
Suplente dele e caso haja venda do Ramos devia ser a primeira opção para titular.

Amigo, ainda nem é hora de jantar, e já tás assim?! ;D

É o Taty que é melhor.

Aposto que disseste o mesmo a quem sugeriu o Ramos para substituir o Darwin Nunez.

E quem era o Ramos há 2 anos? Ambos tem número parecidos ao serviço da equipa B.

Pablito13

Citação de: PorscheLM1 em 25 de Junho de 2023, 20:27
Citação de: Pablito13 em 25 de Junho de 2023, 19:09
Citação de: PorscheLM1 em 25 de Junho de 2023, 18:49
Citação de: Guilherme20 em 21 de Junho de 2023, 18:57Este miúdo é craque, um aninho na 1ª liga a titular vai fazer-lhe bem, ainda é muito novo. Muita calma.

O Henrique tem que ser a alternativa ao Ramos.
Suplente dele e caso haja venda do Ramos devia ser a primeira opção para titular.

Amigo, ainda nem é hora de jantar, e já tás assim?! ;D

É o Taty que é melhor.

Aposto que disseste o mesmo a quem sugeriu o Ramos para substituir o Darwin Nunez.

E quem era o Ramos há 2 anos? Ambos tem número parecidos ao serviço da equipa B.


Eu não disse nada ;D

Apenas uso a racionalidade e não aquilo que eu quero que aconteça. O Henrique foi dispensado a meio da época pelo atual treinador, isto para ficar com o Musa e ainda se contratou o Tengstedt. Se tu achas que é normal pensar que um jogador dispensado com mais meia época deitada ao lixo, chega aqui e passa a ser o titular ou a primeira alternativa ao titular, tudo bem. Mas eu não acredito nisso...