Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bethinho

Citação de: Fearless em 22 de Junho de 2023, 23:01Vocês são loucos. Sair para um contrato de 87 milhões ao ano durante 3 anos significa que daqui a 3 anos voltará ao Benfica com 31 anos sem euros para pedir. Por mim ia já!

não podes garantir que daqui a tres anos ele volta ao Benfica,alem domais duvido que,a ir para lá,só assine por 3 anos.

Espártaco

Bernardo Silva entre o Paris-Catar e Riade.
Lá terá de Nasser Al-Khelaïfi abrir os cordões à bolsa.

Kinkolas

Citação de: Espártaco em 22 de Junho de 2023, 23:27Bernardo Silva entre o Paris-Catar e Riade.
Duas opções de merda.

Espártaco

Citação de: klik em 22 de Junho de 2023, 23:25Mas que coisa  é essa de voltar ao Benfica.. De onde saiu essa?!? Quem é que inventa tal situações.. e cria uma ilusão como se isso fosse sequer mínimo possível??!

Tem 28 anos.. e contrato até 2025.. mesmo se o quisesse fazer seria impossível!! Portanto nos próximos 2 anos seria impossível voltar sequer..

Dá ideia que alguns criaram a ilusão que isso seria possível, faz-me confusão.

Mas alguém acreditava aqui que ele ia regressar ao Benfica?

Já se sabe como ele virá. Ao estilo Rui Costa, em fim de carreira, fazer 1 ou 2 épocas.

klik

Citação de: Diogo Brito em 22 de Junho de 2023, 23:26Essas notícias dos 87M são de um tablóide britânico.

Os valores que os futebolistas ganham na Arabia Saudita são sujeitos a algum imposto pelo Estado saudita?

é tudo para jogadores..

Hoje fala-se 87.. mas o Valor que já se falava desde à 2 dias era 80M€.. por isso não deve andar muito longe!!

Um RuBen Neves por exemplo vai para lá ganhar o mesmo que um TOP 3/5 mais bem pagos na Europa Limpo ( 25M€).

Espártaco

Citação de: Kinkolas em 22 de Junho de 2023, 23:29
Citação de: Espártaco em 22 de Junho de 2023, 23:27Bernardo Silva entre o Paris-Catar e Riade.
Duas opções de merda.

É o que temos, mas será por aí. O Barcelona, actualmente, não tem dinheiro para entrar em loucuras.

klik

Citação de: Espártaco em 22 de Junho de 2023, 23:29
Citação de: klik em 22 de Junho de 2023, 23:25Mas que coisa  é essa de voltar ao Benfica.. De onde saiu essa?!? Quem é que inventa tal situações.. e cria uma ilusão como se isso fosse sequer mínimo possível??!

Tem 28 anos.. e contrato até 2025.. mesmo se o quisesse fazer seria impossível!! Portanto nos próximos 2 anos seria impossível voltar sequer..

Já se sabe como ele virá. Ao estilo Rui Costa, em fim de carreira, fazer 1 ou 2 épocas.

se mudar de clubes na Europa sim.. , mas se for para Arabia agora aos 28 anos.. a possibilidade de Voltar muito mais cedo é MUITO MUITO maior!!

Estes jogadores.. mesmo que assinem contratos de 5 anos.. muitos deles não o vão cumprir.. a não ser que queiram mesmo fazer o dinheiro por completo e gostem de onde estão.

Espártaco

Citação de: klik em 22 de Junho de 2023, 23:33
Citação de: Espártaco em 22 de Junho de 2023, 23:29

se mudar de clubes na Europa sim.. , mas se for para Arabia agora aos 28 anos.. a possibilidade de Voltar muito mais cedo é MUITO MUITO maior!!

Estes jogadores.. mesmo que assinem contratos de 5 anos.. muitos deles não o vão cumprir.. a não ser que queiram mesmo fazer o dinheiro por completo e gostem de onde estão.
Pode muito bem sair de lá antes e ir para um PSG ou Barcelona.

Eu acho que ele só regressará com uns 34 ou 35, o que não é necessariamente mau. Dependerá como estará fisicamente.

Diogo Brito

Citação de: klik em 22 de Junho de 2023, 23:30
Citação de: Diogo Brito em 22 de Junho de 2023, 23:26Essas notícias dos 87M são de um tablóide britânico.

Os valores que os futebolistas ganham na Arabia Saudita são sujeitos a algum imposto pelo Estado saudita?

é tudo para jogadores..

Hoje fala-se 87.. mas o Valor que já se falava desde à 2 dias era 80M€.. por isso não deve andar muito longe!!

Um RuBen Neves por exemplo vai para lá ganhar o mesmo que um TOP 3/5 mais bem pagos na Europa Limpo ( 25M€).
Os sauditas, em 2 ou 3 anos, vão rebentar biliões em salários de 20 ou 30 gajos.

Bem, devem saber o que fazem. Ali dinheiro não falta, ainda.

Sá das Violas30

75M por ano  :o  :o

Que venh apara cá depois de meter 130M no bolso

humbug_1904

Citação de: Edgar_SLB em 22 de Junho de 2023, 23:20
Citação de: humbug_1904 em 22 de Junho de 2023, 18:57
Citação de: Edgar_SLB em 22 de Junho de 2023, 18:55
Citação de: Dandy em 22 de Junho de 2023, 18:49Está feito um verdadeiro coninhas.

Para além de anão, prefere ir para a Arábia a representa o Glorioso.

Com Benfiquistas destes ... quem precisa de rivais? ...

Fdx... haja noção. Não sei se vai. Se for deve ir receber 50M ou mais por época. Faz em 1 ou 2 épocas mais do que fez em toda a carreira. Depois volta para o Benfica com idade e vontade para contribuir para o nosso amor.

Nota-se, está com uma vontade do caralho
87M por época. Tu abdicavas disso por amor ao clube. Eu não abdicava.
Isso sou eu e qualquer um de nós que não ganha 1/100 do que ele já ganha

keivy

Citação de: Edgar_SLB em 22 de Junho de 2023, 23:20
Citação de: humbug_1904 em 22 de Junho de 2023, 18:57
Citação de: Edgar_SLB em 22 de Junho de 2023, 18:55
Citação de: Dandy em 22 de Junho de 2023, 18:49Está feito um verdadeiro coninhas.

Para além de anão, prefere ir para a Arábia a representa o Glorioso.

Com Benfiquistas destes ... quem precisa de rivais? ...

Fdx... haja noção. Não sei se vai. Se for deve ir receber 50M ou mais por época. Faz em 1 ou 2 épocas mais do que fez em toda a carreira. Depois volta para o Benfica com idade e vontade para contribuir para o nosso amor.

Nota-se, está com uma vontade do caralho
87M por época. Tu abdicavas disso por amor ao clube. Eu não abdicava.
Estamos a misturar coisas. Não está aqui em equação voltar ao clube porque não é possível neste mercado.

RGouveia.SLB

87M, a ser verdade, é uma autêntica alarvidade. Fodasse

djhifi

Se esta noticia dos 87/M ano for verdade e caso ele não queira ir, posso ir no lugar dele fazer uma perninha durante 1 época.  :D

Tou-me a cagar para o calor, para os cones e para as regras da sociedade.

Pego em 600k compro uma casita com piscina por lá e ainda sobram 86.4M (e isto, se os árabes não lhe derem/emprestam casa também, o que acredito perfeitamente) :2funny:

Mas alguém diz que não a isto? Se há, internem-no. :crazy2:

djhifi

A menos que tenha mudado alguma coisa não. São limpos.

É de rejeitar mas é o caralho.  ;D