Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

MiguelAlmeida

O Benfica se realmente quer este jogador vai subir a proposta.

VelhaGuarda

Citação de: MiguelAlmeida em 23 de Junho de 2023, 13:16O Benfica se realmente quer este jogador vai subir a proposta.

Tenho quase a certeza que sim.

MiguelAlmeida

Citação de: VelhaGuarda em 23 de Junho de 2023, 13:16
Citação de: MiguelAlmeida em 23 de Junho de 2023, 13:16O Benfica se realmente quer este jogador vai subir a proposta.

O Benfica fez uma proposta mais baixa para ver onde iam os brasileiros e vai subindo a mesma se forem mesmo os tais 10 milhões que se fala

Silveralho

Citação de: A ® em 23 de Junho de 2023, 13:13
Citação de: Boxtobox em 23 de Junho de 2023, 11:06
Citação de: _Xebola_ em 22 de Junho de 2023, 22:43A vossa obsessão com o jogo de pés é doentia...

Vou-vos dar uma informação de última hora, mas uma informação mesmo brutal.... a principal função de um guarda redes ainda continua a ser, ser a última barreira para evitar golos do adversário.

Eu sei que pode parecer estranho, mas é 100% real esta informação.

E volto a dizer que só vi 4 jogos do homem e em dois deles mal tocou na bola, logo não consigo ter uma opinião formada com exactidão.

Pensei que fosse só eu a achar patetica toda esta conversa do "jogo de pés".

Qualquer dia vão começar a julgar os avançados pelo jogo de mãos.

Analogia bastante inteligente e bem conseguida, sem dúvida.
Achar que é de extrema importância ter um guarda-redes capaz de jogar com os pés, quando o futebol evoluiu nesse sentido é o mesmo que julgar um avançado pela sua capacidade de infringir as regras e jogar com as mãos.
As diferenças entre ver futebol e perceber de futebol.

No futebol moderno e mais ainda em equipas como o Benfica que pressionam alto em 80% dos jogos, ter um guarda redes que saiba ocupar o espaço que fica nas costas dos defesas e saiba dominar e passar uma bola bem, é extremamente importante.

Dmitry91

Depende. Por 15M há outras opções no mercado.

MiguelAlmeida

Citação de: Dmitry91 em 23 de Junho de 2023, 13:24

Supostamente  o atlético pede 10

Dmitry91

Citação de: MiguelAlmeida em 23 de Junho de 2023, 13:25

Acho que fosse 10, já estava fechado.

20Nico Gaitan20

Citação de: Dmitry91 em 23 de Junho de 2023, 13:28

não deve ter sido 10...quase de certeza que começamos por baixo...e agora vamos negociando.

VelhaGuarda

Citação de: MiguelAlmeida em 23 de Junho de 2023, 13:18
Citação de: VelhaGuarda em 23 de Junho de 2023, 13:16

O Benfica fez uma proposta mais baixa para ver onde iam os brasileiros e vai subindo a mesma se forem mesmo os tais 10 milhões que se fala

Ora, nem mais.
Quem vende pede por cima e quem compra oferece por baixo, depois negoceiam, até atingir o meio termo.

Nirvana_87

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Junho de 2023, 13:50
Citação de: Dmitry91 em 23 de Junho de 2023, 13:28

não deve ter sido 10...quase de certeza que começamos por baixo...e agora vamos negociando.

Diria 7M. E os gajos acharam pouco...

Archie Bunker

Citação de: Silveralho em 23 de Junho de 2023, 13:19
Citação de: A ® em 23 de Junho de 2023, 13:13
Citação de: Boxtobox em 23 de Junho de 2023, 11:06
Citação de: _Xebola_ em 22 de Junho de 2023, 22:43A vossa obsessão com o jogo de pés é doentia...

Vou-vos dar uma informação de última hora, mas uma informação mesmo brutal.... a principal função de um guarda redes ainda continua a ser, ser a última barreira para evitar golos do adversário.

Eu sei que pode parecer estranho, mas é 100% real esta informação.

E volto a dizer que só vi 4 jogos do homem e em dois deles mal tocou na bola, logo não consigo ter uma opinião formada com exactidão.

Pensei que fosse só eu a achar patetica toda esta conversa do "jogo de pés".

Qualquer dia vão começar a julgar os avançados pelo jogo de mãos.

Analogia bastante inteligente e bem conseguida, sem dúvida.
Achar que é de extrema importância ter um guarda-redes capaz de jogar com os pés, quando o futebol evoluiu nesse sentido é o mesmo que julgar um avançado pela sua capacidade de infringir as regras e jogar com as mãos.
As diferenças entre ver futebol e perceber de futebol.

No futebol moderno e mais ainda em equipas como o Benfica que pressionam alto em 80% dos jogos, ter um guarda redes que saiba ocupar o espaço que fica nas costas dos defesas e saiba dominar e passar uma bola bem, é extremamente importante.

acho que é mais naqueles jogos grandes em que o adversario consegue fazer uma pressão alta constante e é necessário o GR meter a bola lá na frente

BERNA_1961

O modelo de jogo do Guardiola, hoje copiado por muitos, começa num Redes muito bom de pés e controlo da profundidade...
Dentro dos postes, como o Ederson há muitos e alguns bem melhores...
Agora o que Ederson dá ao jogo noutros itens é  assombroso.
Com Ody na Baliza do City ...aquilo não funcionava...seria um desastre.

Eu só peço um redes que, com os pés e no controlo da profundidade seja 50% do Ederson..

Adepto10

O kokcu tb era 40M€, e acabou cá por 25M€ + 5M€

PYKKA

O pessoal pensa que lá por o benfica sofrer poucos golos que não é urgente mudar de guarda-redes, mas um redes não é só defender. Um redes é onde começa o ataque, é o que dá segurança durante o jogo todo, é a base para o sucesso. E não é com o patodymos que estamos mais perto do sucesso. Ele treme como varas assim que uma bola aérea se aproxima dele. Ele bloqueia no momento de saída ou contenção, não sabe decidir qual das duas tem que fazer em determinado momento. Ele borra-se todo quando é obrigado a jogar com os pés e contribuir para o futebol jogado da equipa, resguardando-se ao máximo na sua baliza, no seu recanto. Pf Rui Costa despacha-o para Al-borrad ou outro qualquer das Arábias.

RedFlame

Querem mais de 10M + 20%? Que assalto!