Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

sbremoved_51160

Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Junho de 2023, 17:30Para vos ser sincero, desconfio um pouco da qualidade de jogadores argentinos.

Tirando o Messi e o Maradona, quantos é que fazem parte do top 3 dos melhores jogadores de sempre?

Eu digo-vos: NEM UM.
Tem piada!  :drunk: 

cajoyzen6

Citação de: dsdsds44 em 23 de Junho de 2023, 16:49
Citação de: Purple Rain em 23 de Junho de 2023, 16:28Na CNN confirmam que Di Maria vestirá a camisola 11.
Esses também diziam que estava á espera do aval do Roger.

Era lindo chegar agora aqui e ser o 22.

Confesso que o gostava de ver de novo com a camisola 20.

O J. Mario podia mudar, temos números suficientes para ele escolher  ;D

bnfc

Citação de: cajoyzen6 em 23 de Junho de 2023, 17:52
Citação de: dsdsds44 em 23 de Junho de 2023, 16:49
Citação de: Purple Rain em 23 de Junho de 2023, 16:28Na CNN confirmam que Di Maria vestirá a camisola 11.
Esses também diziam que estava á espera do aval do Roger.

Era lindo chegar agora aqui e ser o 22.

Confesso que o gostava de ver de novo com a camisola 20.

O J. Mario podia mudar, temos números suficientes para ele escolher  ;D

Por mim, até usava o 39.

Só pra meter nojo.

zurk.the.baka

Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Junho de 2023, 17:30Para vos ser sincero, desconfio um pouco da qualidade de jogadores argentinos.

Tirando o Messi e o Maradona, quantos é que fazem parte do top 3 dos melhores jogadores de sempre?

Tomás "El Trinche" Carlovich

Provavelmente o melhor jogador de todos os tempos, o próprio Maradona o via como sendo melhor que ele

DBdennisDB

Verdade. Tirando Pelé, Garrincha, Romário, Ronaldo fenómeno....nem o Brasil.

10-13-29

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Junho de 2023, 04:17
Citação de: 10-13-29 em 23 de Junho de 2023, 03:35A ser verdade a notícia da Bola, bem! Chega no dia em que deve ser integrado no grupo (obviamente deve haver oficialização até lá) e aproveita as férias sem ter que andar de avião em avião 2-3 dias a prescindir de férias para vir fazer um espetáculo de fotos e assinatura de contrato. Nisso desculpem mas concordo, acabou-se (e por mais "espetacular/importante" seja um jogador), o tratamento é igual para todos. Não há craques nem vedetas nem tratamentos diferenciados. Já lá vai o tempo do espetáculo mediático das apresentações e o importante é focar no trabalho. O carinho e recepção é feita quando cá estiveres Di e tu próprio deves agradecer isso mesmo. Boas férias craque, e quero-te ver "soltinho" nas mãos do Kugel no dia 9!

A partida para Inglaterra é dia 9 de Julho, o inicio dos trabalhos (testes fisicos) começa dia 5, acredito que venha logo nessa data e não antes da partida para Inglaterra como diz na Bola.
Os que estiveram ao serviço da seleção (incluindo o Nico e suponho que os restantes internacionais) chegam a 9. 5 é quem começou férias mais cedo, e ainda tens aqueles que sabes lá quando chegam que estão ao serviço dos sub-21 (Neves, Henrique Samu etc.)

Jakub

Citação de: DBdennisDB em 23 de Junho de 2023, 18:02

Carlos Kaiser.

fdpdc666

Vem rápido Angelito e livra-nos dos pecados do off topic!

DBdennisDB

Citação de: Jakub em 23 de Junho de 2023, 18:07
Citação de: DBdennisDB em 23 de Junho de 2023, 18:02

Carlos Kaiser.
o jogador que nunca jogou

DD

30min à Benfica

Citação de: DD em 23 de Junho de 2023, 18:58Então, nunca mais é confirmado? :whistle2:

Será que vai ser um Cavani 2.0?

:D  ;D  :confused:

20Nico Gaitan20

fdpdc666