Ardon Jashari (Luzern) - A Bola

Bertolucci Kasparov

Este seria para o caso do Florentino ser vendido?

DeSousa

Kokçu       Florentino
(Neves)     (Ardon)

GGG

Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Junho de 2023, 00:44Este seria para o caso do Florentino ser vendido?

Sim parece-me claramente para essa eventualidade.

Joe Mumbly

Citação de: aguia imperial em 24 de Junho de 2023, 00:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2023, 00:33

Vibes do Matic.

Tambem e alto como o Matic ?

Não... Nada a ver. O Matic tem 1,94 m. Este tem 1,81 m... O SL Benfica anda numa de anões. De facto precisamos de subir a altura geral do plantel, e bastante.

VelhaGuarda

Bom jogador, mas nomes do tipo:

- Arda
 - Ardon

Quando são craques, tem que ser rapido, antes que ardon ... senão, depois fica tudo com uma Kamada de nervos.

Android1974

Parece um 6 bom de bola. Weigl much? Como é na pressão e nas recuperações? Assim parece mais para o lugar do Chiquinho. Acho bizarro não ficarmos com ninguém do perfil do Florentino. Justificarem a compra deste com a perda do Cher Ndour é que não lembra ao diabo.

jorslb

Citação de: poliban em 24 de Junho de 2023, 00:34Teve acordo connosco em janeiro.

Teve acordo connosco e nem uma notícia num pasquim para abrir aqui um tópico?

MikeM16

Duas notícias seguidas na Bola, associadas ao Benfica, assim de repente? Vai sair o Chiquinho ou o Florentino? Ou não sai nenhum?

https://www.abola.pt/Clubes/2023-06-24/benfica-nao-vejo-qualquer-limite-para-jashari/993348/40

bruno_

Citação de: MikeM16 em 24 de Junho de 2023, 01:24Duas notícias seguidas na Bola, associadas ao Benfica, assim de repente? Vai sair o Chiquinho ou o Florentino? Ou não sai nenhum?

https://www.abola.pt/Clubes/2023-06-24/benfica-nao-vejo-qualquer-limite-para-jashari/993348/40

Um deles deve sair.

Yoann Peeters

MikeM16

Não conhecia. Joga a médio defensivo? Pelos videos parece ter bom toque de bola e tem capacidade de ultrapassar jogadores com facilidade.

se7en

Desconheço o jogador mas, para já, não acredito que vamos voltar a investir num médio. Só se sair alguém.

filc

bnfc

Citação de: se7en em 24 de Junho de 2023, 01:41Desconheço o jogador mas, para já, não acredito que vamos voltar a investir num médio. Só se sair alguém.

Já eu há muito que digo que precisamos de mais um 6. Já tinha perdido esperanças na possibilidade de contratarmos um, mas acho que é necessário.

Kurt Cobain 10

Citação de: Joe Mumbly em 24 de Junho de 2023, 00:56
Citação de: aguia imperial em 24 de Junho de 2023, 00:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2023, 00:33

Vibes do Matic.

Tambem e alto como o Matic ?

Não... Nada a ver. O Matic tem 1,94 m. Este tem 1,81 m... O SL Benfica anda numa de anões. De facto precisamos de subir a altura geral do plantel, e bastante.
mas alguém está a falar de altura ? Não me digas ao veres o video não te faz lembrar o Matic pela forma de progredir com a bola ?