Tiago Gouveia

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2022, 2023-), 31 jogos (886 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (115 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos

O Amor da Minha Vida

Ainda vai ser opção para lateral diretio

dsdsds44

Citação de: O Amor da Minha Vida em 21 de Junho de 2023, 21:02Ainda vai ser opção para lateral diretio
E se calhar não está mal pensado.

BlankFile

Pré-época. Ainda bem que não foste aquela cagada de Euro sub21.

Vamos míudo, mostra o que vales.

Tellmo

Tem características interessantes para lateral.

É um jogador muito na linha de Bah.

E que tal o testar nessa posição na pré época e caso haja resultados ficar com o Bah e com o Tiago para 2023/24?

L1968

Se ganhar rotinas da posição, quem sabe se não pode ser uma agradável surpresa.

.:VMPT:.

Citação de: Tellmo em 23 de Junho de 2023, 11:39Tem características interessantes para lateral.

É um jogador muito na linha de Bah.

E que tal o testar nessa posição na pré época
e caso haja resultados ficar com o Bah e com o Tiago para 2023/24?

Espero que não....

giiin

Há aqui malta com cada ideia..

Bethoven

Vai acabar por sair.

Se ficar Guedes é Di Maria parece me óbvio que é outro que não vamos aproveitar

DeSousa

Adaptação a lateral seria a única maneira de conseguir lugar no plantel.

No papel, tem características muito boas para dar lateral de qualidade, possante, rápido, forte de 1vs1, inteligente.

bugpaul2000

The_Riggs

Não vai ficar no plantel. Se se confirmar os jogadores que se fala, não tem qualidade para fazer parte deste grupo.

Quanto às conversas de lateral faz me lembrar o cervi. Acham que descobrem a pólvora só porque querem muito que um jogador seja o que achavam que era e não é.

Tacuara_7

A lateral não faz o mínimo sentido. Para ficar no plantel acho que não vai ser fácil. Em Portugal, diria que teria de ser emprestado a uma equipa que lute por lugares europeus. O Vitória seria uma boa opção nesse sentido. Para o estrangeiro, só jogaria numa liga menos competitiva que a nossa.

DeSousa

Citação de: The_Riggs em 24 de Junho de 2023, 11:05Não vai ficar no plantel. Se se confirmar os jogadores que se fala, não tem qualidade para fazer parte deste grupo.

Quanto às conversas de lateral faz me lembrar o cervi. Acham que descobrem a pólvora só porque querem muito que um jogador seja o que achavam que era e não é.
Bah era extremo, Nelson Semedo, Coentrão. Só dos nossos melhores laterais dos últimos anos.

The_Riggs

Citação de: DeSousa em 24 de Junho de 2023, 11:32
Citação de: The_Riggs em 24 de Junho de 2023, 11:05Não vai ficar no plantel. Se se confirmar os jogadores que se fala, não tem qualidade para fazer parte deste grupo.

Bah era extremo, Nelson Semedo, Coentrão. Só dos nossos melhores laterais dos últimos anos.

3 exceções.

Agora diz quantos não resultaram.

Tiago Gouveia não é jogador para ser lateral. Só mais uma tentativa desesperada de fazerem como fizeram ao Diogo Gonçalves porque não conseguem assimilar que nem todos os jogadores que saem da formação tem qualidade para ir jogar no City ou Bayern.

bnfc

Citação de: Bethoven em 24 de Junho de 2023, 09:20Vai acabar por sair.

Se ficar Guedes é Di Maria parece me óbvio que é outro que não vamos aproveitar

O que importa é que seja dada oportunidade. Se não oferecer o mesmo que outros, não joga e encontra-se uma solução para ele. Nós não podemos simplesmente libertar espaço para os jovens só porque sim. Têm que ir ganhando espaço aos poucos. António Silva e João Neves ganharam lugares de destaque (um titular absoluto, outro potencial titular) porque souberam aproveitar as oportunidades quando elas surgiram. Quando muitos centrais estavam indisponíveis e quando o Enzo saiu a meio da época e ficámos sem soluções. Para isso tinham que estar cá, a trabalhar bem, e aproveitar as oportunidades que foram surgindo. O Gouveia só tem a ganhar se tentar fazer o mesmo.