Naming do Estádio da Luz

bruno cardoso


BugsySiegel

Se o naming for mudado, vamos levar com mega publicidade no exterior do estádio ?

Já estou a imaginar um logo gigante Amazon logo ao lado da águia.

The Eagle 10

#3362
Citação de: bruno cardoso em 25 de Junho de 2023, 08:29
A Americana pode ser mesmo Amazon, Asiática pode ser também do médio Oriente como pode já ser bem para lá disso, a India, China, Coreia do Sul ou Japão, é muito mais dificil de decifrar de quem será.

Tamen

Acho pouco 10 milhões. E mt 10 anos. 
Parece - me um erro. 

Ficava + satisfeito com 15 milhões em 5 anos e depois logo se via. 

Baron_Davis

Seria interessante que o Maior conseguisse uma parceria com uma marca reputada e de excelência, que fosse mais além do naming

É preciso ter visão para competir numa indústria cada vez mais feroz

Se uma das propostas é americana, poderá não ser coincidência o conteúdo "Eu amo o Benfica" estar disponível na Prime (Amazon/AWS) ao invés de no YouTube

Stigmat

Ja se sabe o nome das marcas candidatas?

Migas75

Citação de: Tamen em 25 de Junho de 2023, 10:11Acho pouco 10 milhões. E mt 10 anos.
Parece - me um erro.

Ficava + satisfeito com 15 milhões em 5 anos e depois logo se via.

Concordo! São muitos anos, para uma verba que não é assim tão alta.

Migas75

Não esquecer que temos sido assíduos na Champions, com bons desempenhos, e isso tem muito valor ao nível de imagem comercial!

Migas75

#3368
O Benfica é o único grande português com projeção mundial!

Migas75


van33

Citação de: Stigmat em 25 de Junho de 2023, 10:28Ja se sabe o nome das marcas candidatas?

A marca asiática que falam é a Kétapéti ou a Kéfrô que são dos mesmos donos

Roy Kent

Citação de: Tamen em 25 de Junho de 2023, 10:11Acho pouco 10 milhões. E mt 10 anos.
Parece - me um erro.

Ficava + satisfeito com 15 milhões em 5 anos e depois logo se via.

A ser verdadeira, é uma grande proposta para a realidade Portuguesa.

Os valores do naming não oscilam tanto como estás a pensar.

Aka


Se o Benfica há 15 anos pedia 100 milhões por 10 anos e hoje continua igual é porque o mercado não muda assim tanto.

O que estão a pedir é que o Benfica receba o mesmo que clubes de ligas que chegam aos quatro cantos do mundo.

van33

Citação de: Roy Kent em 25 de Junho de 2023, 11:38
Citação de: Tamen em 25 de Junho de 2023, 10:11Acho pouco 10 milhões. E mt 10 anos.
Parece - me um erro.

Ficava + satisfeito com 15 milhões em 5 anos e depois logo se via.

A ser verdadeira, é uma grande proposta para a realidade Portuguesa.

Os valores do naming não oscilam tanto como estás a pensar.
Eu fico confuso quando vejo pessoal a dizer que 10 milhões é pouco. Estamos a falar de sacar 10 milhões onde o clube não tem de fazer absolutamente nada de nada no estádio pois até a decoração do estádio com a respectiva marca ficará a cargo da marca que patrocina. 

Roy Kent

Citação de: van33 em 25 de Junho de 2023, 11:43
Citação de: Roy Kent em 25 de Junho de 2023, 11:38
Citação de: Tamen em 25 de Junho de 2023, 10:11Acho pouco 10 milhões. E mt 10 anos.
Parece - me um erro.

Ficava + satisfeito com 15 milhões em 5 anos e depois logo se via.

A ser verdadeira, é uma grande proposta para a realidade Portuguesa.

Os valores do naming não oscilam tanto como estás a pensar.
Eu fico confuso quando vejo pessoal a dizer que 10 milhões é pouco. Estamos a falar de sacar 10 milhões onde o clube não tem de fazer absolutamente nada de nada no estádio pois até a decoração do estádio com a respectiva marca ficará a cargo da marca que patrocina. 

E dinheiro que pode ser usado para a manutenção do recinto, melhorias etc, sem que o desvies de outros lados.