Gilberto

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LFVL

Não se soube mais nada sobre o Bahia?

RodrigoVivo

Como é?

Para mim ex-funcionário com os pés, saudade de raça.

EAGLEBOY

Citação de: LFVL em 20 de Junho de 2023, 14:20Não se soube mais nada sobre o Bahia?
mercado de transferências está fechado no Brasil.

Só abre em julho. Então novidades só nos primeiros dias de julho

MasterT

Citação de: klik em 17 de Junho de 2023, 19:30Vai custar pouco menos de 3M€, penso eu. Só assim justifica ao Benfica trocar uma 2º linha por outra 2º linha..( Lateral do Estoril 4M€) sem quase colocar dinheiro.

A somar a isso entra mais um formado Localmente.. em detrimento de um não formado localmente.. visto que só estávamos a usar 3 vagas ( Rafa, João Mário e Chiquinho)
que achas de usarmos o Tiago Gouveia como Back up do Bah? Vai ter dificuldades à frente, muita concorrência, mas tem muita força e potência, com alguma paciência poderia ser uma boa solução de lateral moderno e com bom pendor atacante. Projecto tão ou mais interessante que o lateral do Estoril.

adryy

A confirmar-se tudo de bom para o futuro...
Tem raça e querer mas para o Benfica é necessário um pouco mais que raça e querer...
Um muito obrigado e muito sucesso.

fpie

então mas este sai ou não, nunca mais se ouviu falar dele, nem de substituto

20Nico Gaitan20

Só deve sair assim que o Benfica fechar um suplente.

Até então é normal que o Benfica mantenha isto "congelado"

E bem.

bruno cardoso

16:20
Benfica recusa saída de Gilberto mas Bahia já tem acordo com o jogador e vai insistir
Clube brasileiro, cuja equipa principal é treinada por Renato Paiva, espera convencer os encarnados

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/benfica-recusa-saida-de-gilberto-mas-bahia-ja-tem-acordo-com-o-jogador-e-vai-insistir

ItsY2Inferno

Benfica recusa proposta do Bahia por Gilberto, segundo a 'Globoesporte'.

O emblema brasileiro vai insistir na contratação do lateral de 30 anos, revela a mesma fonte.

fmb

Enfim... vamos ficar sem alternativa em condições ao Bah, é isto não é?

cwally

Aqui estou completamente tranquilo.

Gostava que ficasse pois fazem falta jogadores com a atitude dele em campo.

Se sair também não é nenhum drama pois tem algumas limitações (para mim a pior é falta de pulmão) mas é preciso definir bem alguém que faça sombra ao Bah que já mostrou que precisa de pressão para dar tudo e render.

Nem volto a este tópico a não ser que haja alguma novidade que o justifique.

Gilberto foi das poucas coisas positivas que o cavalo branco deixou cá na segunda passagem.

axiomas

o Paiva vem fazer um favor em levá-lo e dá-se-lhe uma nega? foda-se, não entendo

Slb04Sempre

Citação de: axiomas em 26 de Junho de 2023, 18:50o Paiva vem fazer um favor em levá-lo e dá-se-lhe uma nega? foda-se, não entendo

Se calhar a ideia é manter o Gilberto como opção. Não vejo que seja assim tão mau. Acho que o Gilberto ficou um pouco afetado mentalmente por perder o lugar após um início de época bastante bom

20Nico Gaitan20

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Junho de 2023, 19:10
Citação de: axiomas em 26 de Junho de 2023, 18:50o Paiva vem fazer um favor em levá-lo e dá-se-lhe uma nega? foda-se, não entendo

Se calhar a ideia é manter o Gilberto como opção. Não vejo que seja assim tão mau. Acho que o Gilberto ficou um pouco afetado mentalmente por perder o lugar após um início de época bastante bom
a ideia é facil entender...o tiago santos ardeu e o Benfica nao se vai desfazer ja do DD suplente enquanto nao tiver substituto.

melo7

Percebo que só se venda quando se tenha um reforço garantido mas que não se caia no facilitismo de o manter mais um ano.