Alex Telles (Man. United) - Torcedores

bnfc

Citação de: MMeira em 28 de Junho de 2023, 12:50
Citação de: bnfc em 28 de Junho de 2023, 12:36
Citação de: Dmitry91 em 28 de Junho de 2023, 12:32
Citação de: Cosme Damião SLB em 28 de Junho de 2023, 12:23
Citação de: Dmitry91 em 28 de Junho de 2023, 12:20Está mais que confirmado no focul.

Sim está.

Pagam-lhe o ordenado milionário com fruta fresca.

Já não está em condições de pedir ordenados milionários. Na Europa já ninguém lhe vai dar um salário à United.

O Pepe ganhava bem mais que ele.

O Pepe veio para ser patrão da defesa, líder do balneário, etc. Não o foram buscar só pelo que acrescenta em campo. Assim como, para nós, Otamendi vale mais que aquilo que joga.

Este é lateral. Para eles, qualquer Zaidu ou Manafá serve. Até costumam adaptar gajos, como Corona, João Mário ou Pepê. Nunca na vida iam enterrar um grande salário num gajo que não faria a diferença em campo ou fora dele.

Sim e Alvaros Pereira, Alex Sandro e Danilos

Álvaro Pereira - 2009
Alex Sandro - 2011
Danilo - 2011

Eu refiro-me ao porto actual. Tu estás a referir-te a um porto em tempos idos, com mais de uma década. Onde já vai isso.

Slbttotosalvio

que venha só para levar uma sova, depois logo se ve

Francescoli

Daqui a 3 anos ainda vão pedir o Otávio quando estiver encostado num clube qualquer.

Ehehehe

Naruto

LFVL

Só de ver o tópico aberto com o nome deste gajo, dá-me vómitos.

fpie

é pá, cheira a porco
sabe a porco

ahhhhh, é o Alex Telles

ElToto

dsdsds44

vermelhoftw

voces a baterem todos no homem, diziam o mesmo do otamendi eu incluído, hoje todos o adoram

JustMe

"Notícia" sem pés nem cabeça sobre uma hipótese absolutamente impensável, por vários motivos. Em relação ao episódio do cachecol, até tenho ideia que chegou a desculpar-se, mas não tenho a certeza.

redfox1904

Parecer interessado, só parecer para subir o preço.

UrZard_1904

Citação de: LFVL em 28 de Junho de 2023, 14:44Só de ver o tópico aberto com o nome deste gajo, dá-me vómitos.

Isto, isto e isto! Fdx!

Pablito13

Que cheiro é este, foda-se?! Vou-me pôr a andar...