RedPass - Regras na 1ª página

rdr10

Pensava que ia ficar bem mais caro, surpreendido pela positiva.

emulate

Quando for para renovar vou-me identificar como mulher, a ver se tenho desconto... agora vale tudo, toda a gente se pode levantar um dia e dizer que é o que lhe apetece.

nwpt

Citação de: emulate em 28 de Junho de 2023, 18:04Quando for para renovar vou-me identificar como mulher, a ver se tenho desconto... agora vale tudo, toda a gente se pode levantar um dia e dizer que é o que lhe apetece.
Sim, agora basta dizeres que és mulher e está safo.
Para isso e para ir ao WC mijar  ;D

Stigmat

Citação de: emulate em 28 de Junho de 2023, 18:04Quando for para renovar vou-me identificar como mulher, a ver se tenho desconto... agora vale tudo, toda a gente se pode levantar um dia e dizer que é o que lhe apetece.

Não tem desconto se te identificares como um piaçaba ou cabo de vassoura?

melo7

Para renovação dá para descontar saldo da carteira virtual, certo?

Stigmat

Citação de: melo7 em 28 de Junho de 2023, 18:06Para renovação dá para descontar saldo da carteira virtual, certo?

Quotas da para pagar, RP não sei.

ACalixto

Citação de: melo7 em 28 de Junho de 2023, 18:06Para renovação dá para descontar saldo da carteira virtual, certo?
Nos outros anos deu, devem manter

Cão

Citação de: nwpt em 28 de Junho de 2023, 18:02Já agora porque é que os sócios do sexo feminino têm desconto? A igualdade de género é só para algumas coisas?  ^-^

E certas zonas com diferença de 100€

sbremoved_29241

Agora nem consigo entrar no site. Deve haver novidades em breve

green_eyes_slb

Citação de: Gosepe13 em 28 de Junho de 2023, 16:57
Citação de: Mente Independente em 28 de Junho de 2023, 16:57Impressão minha ou há lugares que aumentaram bastante de preço?

Aumentaram e muito.
da minha filha aumentou quase 80€

emulate

Citação de: goscinny13 em 28 de Junho de 2023, 19:16Agora nem consigo entrar no site. Deve haver novidades em breve

Yup, se fores ao teu perfil já aparece o botão "Renovar", mas carregas e não acontece nada.

J_PN

E as crianças?! Não ocupam uma cadeira como os outros? Vergonha!

emulate

Citação de: J_PN em 28 de Junho de 2023, 19:54

E as crianças?! Não ocupam uma cadeira como os outros? Vergonha!

Muita malta deve comprar o RP com o cartão de sócio da mulher e depois quem vai à bola é o homem, só pelo preço... Pelo menos eu sei de uma pessoa

Grand Moff John

Caputa de estouro que eu levei, Mais Vantagens PISO zero superior.

Até estou a andar de lado.

Edit: estava a ver o lado errado da assiduidade, menos mal! uufff.

cajoyzen6

Se existe distinção entre homens e mulheres na compra do redpass, porque não existe quando se compra bilhetes jogo a jogo?