Kenan Yıldız (Juventus) - Florian Plettenberg

komytis

Citação de: Cypherpunk em 29 de Março de 2023, 16:11
Citação de: melo7 em 29 de Março de 2023, 14:58
Citação de: Toronto_SLB em 29 de Março de 2023, 14:34Interesse podemos ter, agora a Juventus deixar sair um jogador com este potencial...
Seria algo inaudito de ver.

O Benfica querer um jogador deve ser logo um sinal de alarme para os outros clubes.

Se a Juve tem o puto amarrado diria que não vem.
Amarrar nestes idades é impossível só fazes contractos por 3 anos a juntar a isso a Juventus não lhe tem dado as oportunidades que lhe prometeu
E achará ele que no Benfica vai ser trigo limpo, joga porque sim, estes miudos que  sejam ambiciosos, nada a apontar, mas que nao venham com o rei na barriga!

melo7

Como disse antes, acho muito dificil conseguir este jogador tendo mais dois anos de contrato. Além disso, o jogador so deve aceitar vaga na primeira equipa, já que para estar nos B's fica na Juve (a razão de querer sair é exatamente por não ser aposta na primeira equipa).

Além disso, para a posição de médio ofensivo.. João Mário, Rafa, Neres, Aursnes, Schelderup. Ainda pode haver vaga para o Guedes (eu fazia novo empréstimo com obrigação de compra por número de jogos/golos).

Fundamental é robustecer o duplo pivot. Florentino e Chiquinho têm lugar, há Neves e pode haver Cher Ndour. Fica a faltar alguém com outro peso.

Bertolucci Kasparov

Citação de: melo7 em 31 de Março de 2023, 16:07Como disse antes, acho muito dificil conseguir este jogador tendo mais dois anos de contrato. Além disso, o jogador so deve aceitar vaga na primeira equipa, já que para estar nos B's fica na Juve (a razão de querer sair é exatamente por não ser aposta na primeira equipa).

Além disso, para a posição de médio ofensivo.. João Mário, Rafa, Neres, Aursnes, Schelderup. Ainda pode haver vaga para o Guedes (eu fazia novo empréstimo com obrigação de compra por número de jogos/golos).

Fundamental é robustecer o duplo pivot. Florentino e Chiquinho têm lugar, há Neves e pode haver Cher Ndour. Fica a faltar alguém com outro peso.

Este é craque, se podermos aproveitar enquanto ainda está a um preço acessível, porquê perder a oportunidade? Nem todos os jogadores contratados são para render no ano em que são contratados, o Benfica tem de preparar o futuro com antecedência para não correr o risco de algumas contratações floparem, mesmo as de jogadores já feitos. Nem todos são Enzos e Aursnes. Para grandes prospects, deveria haver sempre lugar no Benfica, todos terão a sua chance.

Por mim, pode vir este e o Arda Güler. É garantido que pelo menos um destes pagará o investimento nos dois.

melo7

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Março de 2023, 16:46
Citação de: melo7 em 31 de Março de 2023, 16:07Como disse antes, acho muito dificil conseguir este jogador tendo mais dois anos de contrato. Além disso, o jogador so deve aceitar vaga na primeira equipa, já que para estar nos B's fica na Juve (a razão de querer sair é exatamente por não ser aposta na primeira equipa).

Este é craque, se podermos aproveitar enquanto ainda está a um preço acessível, porquê perder a oportunidade? Nem todos os jogadores contratados são para render no ano em que são contratados, o Benfica tem de preparar o futuro com antecedência para não correr o risco de algumas contratações floparem, mesmo as de jogadores já feitos. Nem todos são Enzos e Aursnes. Para grandes prospects, deveria haver sempre lugar no Benfica, todos terão a sua chance.

Por mim, pode vir este e o Arda Güler. É garantido que pelo menos um destes pagará o investimento nos dois.
Certo mas a minha questão é o preço acessível, que tendo dois anos de contrato não me parece que seja possível. Aliás, uma notícia em Itália falava-se em "oferta monstruosa".

Dito isto, nada contra. Apenas me parece que o jogador queira minutos na primeira equipa e na posição de médio ofensivo não me parece que venha a ter.

No entanto, o Benfica poderia ter outras ideias para o jogador e fazer com ele o processo com o Gonçalo Ramos e torná-lo num 9. Parece ter características para tal.

Diavolo Rosso

Diego Valdés e Yildiz apontados

O médio chileno Diego Valdés, 29 anos, um dos melhores jogadores da liga mexicana, que disputa com a camisola do América, viu esta quarta-feira o seu nome correr pelos media locais, que associam novamente o seu nome ao Benfica. O jogador admitiu recentemente ter a possibilidade de mudar-se para a Europa, mas, como o nosso jornal já deu conta, não faz parte dos planos das águias.

Já Kenan Yildiz, atacante de origem alemã da Juventus, 18 anos, já com presenças na equipa principal dos italianos, está a suscitar interesse de vários emblemas, entre os quais o Benfica, noticiou também esta quarta-feira o Tuttomercatoweb.

https://abola.pt/nnh/2023-06-28/benfica-diego-valdes-e-yildiz-apontados/994160

Bertolucci Kasparov

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Junho de 2023, 23:16Diego Valdés e Yildiz apontados

O médio chileno Diego Valdés, 29 anos, um dos melhores jogadores da liga mexicana, que disputa com a camisola do América, viu esta quarta-feira o seu nome correr pelos media locais, que associam novamente o seu nome ao Benfica. O jogador admitiu recentemente ter a possibilidade de mudar-se para a Europa, mas, como o nosso jornal já deu conta, não faz parte dos planos das águias.

Já Kenan Yildiz, atacante de origem alemã da Juventus, 18 anos, já com presenças na equipa principal dos italianos, está a suscitar interesse de vários emblemas, entre os quais o Benfica, noticiou também esta quarta-feira o Tuttomercatoweb.

https://abola.pt/nnh/2023-06-28/benfica-diego-valdes-e-yildiz-apontados/994160

Como escrevi aí em cima em Março, para mim era este e o Arda Guler as minhas apostas para o futuro.

EAGLEBOY

Smballs

Já devia estar fechado... Bela oportunidade de mercado q aqui está

tulio_slb

Acredito que o clube esteja atento a este tipo de prospects. A equipa B está claramente a precisar de opções ainda para mais participando na Premier League Internacional Cup este ano.

A médio prazo há espaço para estes jovens poderem entrar na equipa principal