Martim Neto

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2024-2024), 1 jogo (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

zzcreative

Vi umas 10 páginas para trás.

E não encontrei uma definição dele enquanto jogador.

Sei que é um médio e é alto 1 85m

Mas é mais um 6 ou 8?

Quais os pontos fracos e fortes?

Obrigado

bolas10

Tão mal se disse sobre o rapaz sem nenhuma decisão estar tomada

Rui Nogueira

Bem puto.
Boa decisão.

Maestro.10

Excelente notícia!

Agora é dar o litro na pré-época, para ver onde ele vai iniciar a próxima temporada.

Mas acho que seria preferível emprestá-lo a uma equipa da primeira liga para ganhar rodagem. Dada a duração do contrato, até deve ser essa a ideia do Benfica.

MrJohnny

Tem pezinhos de craque.

Cabecinha e trabalho.

CreedBratton

Citação de: zzcreative em 28 de Junho de 2023, 23:54Vi umas 10 páginas para trás.

Mas é mais um 6 ou 8?

Obrigado
É 8.

O maior defeito é o comportamento sem bola (a nível ofensivo e defensivo). Dá-se pouco ao jogo sem bola.

Com bola é forte tecnicamente e tem bom drible.

Não acho nada de mais ao nível do passe e visão de jogo. Também não acho que tenha grande capacidade de decisão.

Eu adorava o Martim até subir à B, ainda fez uma grande YL em 21/22, mas a nível sénior tem sido medíocre até ver.

Acho que tem zero hipóteses de ficar no plantel da equipa principal.

lonstrup

Citação de: GiiB_10 em 28 de Junho de 2023, 21:32E do nada, deixa de ser um filho da puta, cabrão, burro, gajo que nunca vai ser nada na vida e que merecia que lhe fodessem era os joelhos, para um gajo porreiro com uma grande carreira pela frente, super inteligente pela decisão de renovar.

É obra.
é a internet, e o serbenfiquista.

Tem o valor que tem.

tulio_slb

Citação de: CreedBratton em 29 de Junho de 2023, 08:12
Citação de: zzcreative em 28 de Junho de 2023, 23:54Vi umas 10 páginas para trás.

Mas é mais um 6 ou 8?

Obrigado
É 8.

O maior defeito é o comportamento sem bola (a nível ofensivo e defensivo). Dá-se pouco ao jogo sem bola.

Com bola é forte tecnicamente e tem bom drible.

Não acho nada de mais ao nível do passe e visão de jogo. Também não acho que tenha grande capacidade de decisão.

Eu adorava o Martim até subir à B, ainda fez uma grande YL em 21/22, mas a nível sénior tem sido medíocre até ver.

Acho que tem zero hipóteses de ficar no plantel da equipa principal.

É um jogador muito verde a muitos níveis. Tem alguma capacidade técnica que aliada às suas características físicas podem fazer dele um bom box-to-box contudo tem que melhorar muito a nível mental e tático.

Maior concentração, ter a capacidade de ler e perceber movimentos dos colegas e adversários e claro melhorar a nível de decisão.

Não há problema nenhum em fazer a pré-época com a equipa contudo a probabilidade de ficar no plantel é de 1% e neste momento já não está a fazer nada na equipa B. O melhor para ele é ter uma época numa equipa de primeira liga embora que é bastante previsível que tenha algumas dificuldades para se estabelecer nos primeiros momentos

Criativo

Mas é mais um 6 ou 8?

Obrigado

É 8, tem um estilo de jogo muito próximo do João Moutinho. Fisicamente estava um monstro e tinha rotação para os 90min, como se costuma dizer tinha 4 pulmões. Além da qualidade de passe, de lés a lés sacava uns golaços do meio da rua. Sempre foi considerado um dos melhores da formação, a lesão, obviamente, atrasou a continuidade da sua evolução, mas era daqueles putos que pela qualidade a renovação será obrigatória mas dentro dos nossos limites.

Diogo Brito

Agora já é bom outra vez ;D

GiiB_10

Citação de: Holmesreis em 28 de Junho de 2023, 21:39
Citação de: GiiB_10 em 28 de Junho de 2023, 21:32E do nada, deixa de ser um filho da puta, cabrão, burro, gajo que nunca vai ser nada na vida e que merecia que lhe fodessem era os joelhos, para um gajo porreiro com uma grande carreira pela frente, super inteligente pela decisão de renovar.

É obra.
Aqui não há SD...
Não?

O que não falta é merda com a mesma mentalidade.

GiiB_10

Citação de: Diogo Brito em 29 de Junho de 2023, 09:30Agora já é bom outra vez ;D
Daqui por um ano, esperemos que não estejam os mesmos a dizer que não vale um caralho, e o melhor é ceder e ficar com 50% do passe.
Como fazem agora com os Paulos Bernardos, Tiagos Dantas, etc etc.

Eagle 0nE

Abriu a pestana? Alguém lhe fez um reality check?

Seja o que for, foi a melhor decisão para ele, se quiser ser alguém no futebol.

Não passou de ser um cepo para um craque, continua o mesmo. Não é agora por renovar que passou a ser um Modric.

Está na tua cabeça, na mentalidade se queres de facto singrar ou ser mais um a fazer carreira no Chipre.

LFVL

O Chaves ficou sem o João Teixeira e sem o João Mendes... era metê-lo lá por empréstimo.

Red skin

Citação de: LFVL em 29 de Junho de 2023, 09:49O Chaves ficou sem o João Teixeira e sem o João Mendes... era metê-lo lá por empréstimo.
Para mim isso seria um erro. O Martim Neto, apesar da qualidade, não tem a intensidade para estar na 1ª liga, ainda para mais num clube como o Chaves em que terá de correr atrás da bola a maior parte do tempo.

O ideal era ir jogando todas as semanas na equipa B.