Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

dsdsds44

Agora que venha em uma peregrinação a Lisboa de joelhos e implore para o Benfica contratar.

Nem tem direito a andar no Mercedes do Braz  ;D

KingNestor

Este faria a posição do Rafa no nosso sistema? Ou era para encostar à ala?

dsilva060

Citação de: KingNestor em 29 de Junho de 2023, 11:08Este faria a posição do Rafa no nosso sistema? Ou era para encostar à ala?
Pode fazer de Rafa trazendo coisas diferentes como por exemplo critério e último passe. Pode fazer de João Mário também

Vidito

Citação de: backlash em 29 de Junho de 2023, 10:56Penso que já estará contratado, falavam há uns dias que há um problema qualquer com os agentes dele. Para receber a comissão, têm de estar registados em Itália e não estão, será esse o impasse.

Se assim for, é uma questão de tempo!

Obrigado, Génio.


Kyoto

Citação de: backlash em 29 de Junho de 2023, 10:56Penso que já estará contratado, falavam há uns dias que há um problema qualquer com os agentes dele. Para receber a comissão, têm de estar registados em Itália e não estão, será esse o impasse.

Se assim for, é uma questão de tempo!
contratado... pelo Milan?

joaopedro.palma

Jorge das Transferências a dar aí um sinal. Há 11 dias já havia dito ''O assunto ''Kamada'' anda muito silencioso'' e hoje diz o Benfica estará a fechar alguém SILENCIOSAMENTE, penso só possa ser alguém cujo assunto anda muito SILENCIOSO!

Gosto do jogador e sou a favor da contratação mas a menos que conte para a posição '8' já que fez vários jogos esta época nesse lugar, ser mais um opção para o meio campo, porque para os ''3 da frente'' já temos excelentes opções e eu honestamente acho que cabem todos mas não faz sentido chegar alguém para aí, isto porque prefiro que não saia ninguém. Mas vamos ver, para já parece-me que está a avançar.

MikeM16

Citação de: joaopedro.palma em 29 de Junho de 2023, 12:37Jorge das Transferências a dar aí um sinal. Há 11 dias já havia dito ''O assunto ''Kamada'' anda muito silencioso'' e hoje diz o Benfica estará a fechar alguém SILENCIOSAMENTE, penso só possa ser alguém cujo assunto anda muito SILENCIOSO!

Gosto do jogador e sou a favor da contratação mas a menos que conte para a posição '8' já que fez vários jogos esta época nesse lugar, ser mais um opção para o meio campo, porque para os ''3 da frente'' já temos excelentes opções e eu honestamente acho que cabem todos mas não faz sentido chegar alguém para aí, isto porque prefiro que não saia ninguém. Mas vamos ver, para já parece-me que está a avançar.

Sô se o Rafa for mesmo sair. Nesse cenário fazia sentido.

20Nico Gaitan20

Seria sempre bem vindo.

É um craque.

Um jogador muito completo em todos os momentos do jogo.


JeSuisÉder

Citação de: MikeM16 em 29 de Junho de 2023, 12:51
Citação de: joaopedro.palma em 29 de Junho de 2023, 12:37Jorge das Transferências a dar aí um sinal. Há 11 dias já havia dito ''O assunto ''Kamada'' anda muito silencioso'' e hoje diz o Benfica estará a fechar alguém SILENCIOSAMENTE, penso só possa ser alguém cujo assunto anda muito SILENCIOSO!

Gosto do jogador e sou a favor da contratação mas a menos que conte para a posição '8' já que fez vários jogos esta época nesse lugar, ser mais um opção para o meio campo, porque para os ''3 da frente'' já temos excelentes opções e eu honestamente acho que cabem todos mas não faz sentido chegar alguém para aí, isto porque prefiro que não saia ninguém. Mas vamos ver, para já parece-me que está a avançar.

Sô se o Rafa for mesmo sair. Nesse cenário fazia sentido.

Se o Rafa saisse, e viesse o Kamada ele podia jogar descaido para a esquerda, porque apesar de ser creativo, daria mais equilibrio, até porque tem rotinas de 8, o Di Maria jogaria nas costas do avançado e o Neres na direita, com alternativas como Schjelderup, Guedes e JM, depois no miolo com Kokçu, Aursnes, João Neves, Tino...que filha da puta de meio-campo.

Slb098

Citação de: joaopedro.palma em 29 de Junho de 2023, 12:37Jorge das Transferências a dar aí um sinal. Há 11 dias já havia dito ''O assunto ''Kamada'' anda muito silencioso'' e hoje diz o Benfica estará a fechar alguém SILENCIOSAMENTE, penso só possa ser alguém cujo assunto anda muito SILENCIOSO!

Gosto do jogador e sou a favor da contratação mas a menos que conte para a posição '8' já que fez vários jogos esta época nesse lugar, ser mais um opção para o meio campo, porque para os ''3 da frente'' já temos excelentes opções e eu honestamente acho que cabem todos mas não faz sentido chegar alguém para aí, isto porque prefiro que não saia ninguém. Mas vamos ver, para já parece-me que está a avançar.
ele deve se referir a outro jogador. Deve ser o kerkez.  Não faz qualquer sentido ser o kamada. Ou então é para entreter o pessoal no Twitter

Smballs

Se for para ficar sem o rafa, prefiro q vá comer Sushi para outras paragens....

joaopedro.palma

Citação de: MikeM16 em 29 de Junho de 2023, 12:51
Citação de: joaopedro.palma em 29 de Junho de 2023, 12:37Jorge das Transferências a dar aí um sinal. Há 11 dias já havia dito ''O assunto ''Kamada'' anda muito silencioso'' e hoje diz o Benfica estará a fechar alguém SILENCIOSAMENTE, penso só possa ser alguém cujo assunto anda muito SILENCIOSO!

Gosto do jogador e sou a favor da contratação mas a menos que conte para a posição '8' já que fez vários jogos esta época nesse lugar, ser mais um opção para o meio campo, porque para os ''3 da frente'' já temos excelentes opções e eu honestamente acho que cabem todos mas não faz sentido chegar alguém para aí, isto porque prefiro que não saia ninguém. Mas vamos ver, para já parece-me que está a avançar.

Sô se o Rafa for mesmo sair. Nesse cenário fazia sentido.

O mal é que eu até gostava que o Rafa ficasse, mas sim aí fazia todo o sentido.
Mas isto só tem que fazer sentido para a direção e para o treinador, se fizer nós ficamos contentes queremos é ter bons jogadores e gostamos disto, se o treinador e a direção acham que conseguem encaixar o jogador pois quem somos nós para achar que não?

Tellmo

Bom bom era no dia 1 anunciarmos a venda de Rafa por 10/15M e apresentarmos 3 contratações de uma vez só, Di Maria, Kerkez e Kamada.

Leugim

Citação de: Tellmo em 29 de Junho de 2023, 13:21Bom bom era no dia 1 anunciarmos a venda de Rafa por 10/15M e apresentarmos 3 contratações de uma vez só, Di Maria, Kerkez e Kamada.

Isso era péssimo marketing os 3 se uma vez.

joaopedro.palma

Citação de: Leugim em 29 de Junho de 2023, 13:22
Citação de: Tellmo em 29 de Junho de 2023, 13:21Bom bom era no dia 1 anunciarmos a venda de Rafa por 10/15M e apresentarmos 3 contratações de uma vez só, Di Maria, Kerkez e Kamada.

Isso era péssimo marketing os 3 se uma vez.

3 de uma vez? Not again please!