Santiago Giménez (Feyenoord) - AS México

Red_Fraction

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Junho de 2023, 11:56Tem uma red flag para mim muito importante, o facto de ter poucos golos no México, campeonato que até o Djaniny e Funes Mori fizeram golos em barda, juntando isso apenas uma época na Europa e no Tulipão.
Acabou de fazer 22 anos...

Foi a sua época de afirmação, antes do Feyenoord o ir buscar por tostões (4M€) tinha 5 golos em 5 jogos no México esta época.

Isto é que é o verdadeiro scouting olhar para além dos números, olhar para as características e potencial do jogador, enorme achado do Feyenoord.

45 jogos 23 golos não está nada mau para a 1º época na Europa (5 na Liga Europa).

zefo

Citação de: poliban em 12 de Junho de 2023, 12:08
Citação de: zefo em 10 de Junho de 2023, 20:24
Citação de: Yuri_SLB em 10 de Junho de 2023, 20:21
Citação de: zefo em 10 de Junho de 2023, 20:18O Benfica comprar este jogador é pedir para ser errabado
É fraco?
Se o Ramos não serve neste fórum e é 2x melhor.
Não o queria cá.

2 vezes melhor eheheheh.
Mas já viste sequer algum jogo?
Nunca, estou a mandar papais para vires cá.

Vulcan

O que é ser 2x melhor? como se mede isso?

Obviamente é uma aritmética complicada de demonstrar. Mas mesmo que o Gonçalo fosse "2 vezes melhor" que o Gimenez, estão à espera de quê?
Um vai sair por valores na ordem dos 80M talvez, o outro uns 20M.

Se à partida não dá as mesmas garantias do Gonçalo? pois se calhar não, se desse custava igual ou parecido, se tivesse as mesmas provas dadas não era um alvo do Benfica.

Eu também queria um avançado que fosse garantia de golos no top europeu, o Haaland ou o Kane não era? pois não dá.
O Benfica tem de procurar um jogador com potencial que dentro das nossas possibilidades apresente as caraterísticas necessárias para ter sucesso. E, parece-me a mim, dentro da nossa capacidade de mercado, não haverá muitos nomes que se encaixem tão bem como este.

poliban

Citação de: zefo em 12 de Junho de 2023, 12:11
Citação de: poliban em 12 de Junho de 2023, 12:08
Citação de: zefo em 10 de Junho de 2023, 20:24
Citação de: Yuri_SLB em 10 de Junho de 2023, 20:21
Citação de: zefo em 10 de Junho de 2023, 20:18O Benfica comprar este jogador é pedir para ser errabado
É fraco?
Se o Ramos não serve neste fórum e é 2x melhor.
Não o queria cá.

2 vezes melhor eheheheh.
Mas já viste sequer algum jogo?
Nunca, estou a mandar papais para vires cá.

É o normal em ti.

fdpdc666

Empresário sobre alvo do Benfica: «Por €20 milhões não sai»

Matias Bunge, empresário do avançado do Feyenoord, Santiago Giménez, que tem sido apontado ao Benfica, foi contacto pela Sportitalia para abordar o apregoado interesse da Lazio no goleador mexicano, de 22 anos.

«Santiago tem muitos clubes interessados, não apenas a Lazio», começa por dizer o agente, assumindo que Giménez, autor de 23 golos em 45 jogos na última época, se «destacaria» no futebol italiano graças às suas «qualidades e atributos físicos».

Quando às notícias sobre a proposta de 20 milhões de euros que terá saído dos gabinetes da Lazio, Matias Bunge é taxativo: «Por esse valor não sai do Feyenoord. De qualquer forma a ideia é continuar, pelo menos, mais um ano na Eredivisie.»

in A Bola

Fearless

Nao chega de ir buscar gajos ao Feyenoord? Começo a ter pena dos gajos.

Chelas

Citação de: Fearless em 26 de Junho de 2023, 15:39Nao chega de ir buscar gajos ao Feyenoord? Começo a ter pena dos gajos.

Excelente parceria,espero que continue.

vermelhoftw

MaisTabasco

Confesso que não conheço muito o jogador. Vi alguns jogos do feyenoord mas o foco de interesse era o kokçu. Do que vi fiquei com a impressão que com a bola no pé é inferior ao Gonçalo Ramos.
Dos que se falam o papi castanholas parece interessante, e o gift orban pode ser um jackpot ou nunca dar em nada.
O ideal era o Gonçalo ficar mais um ano, mas para isso é preciso que ninguém se lembre de dar mais de 70 milhões por ele.
Ou seja, a continuidade do Gonçalo vai depender muito dos níveis de insanidade dos novos donos do united 😅

poliban

Citação de: MaisTabasco em 26 de Junho de 2023, 16:18Confesso que não conheço muito o jogador. Vi alguns jogos do feyenoord mas o foco de interesse era o kokçu. Do que vi fiquei com a impressão que com a bola no pé é inferior ao Gonçalo Ramos.
Dos que se falam o papi castanholas parece interessante, e o gift orban pode ser um jackpot ou nunca dar em nada.
O ideal era o Gonçalo ficar mais um ano, mas para isso é preciso que ninguém se lembre de dar mais de 70 milhões por ele.
Ou seja, a continuidade do Gonçalo vai depender muito dos níveis de insanidade dos novos donos do united 😅

Se ficaste com a impressão que é pior que o Ramos com a bola no pé foi porque não viste mesmo sequer o jogador.
Ou então é a cegueira da formação, nós temos a mania de elevar os nossos a craques e os outros a cepos.

MaisTabasco

Citação de: poliban em 26 de Junho de 2023, 16:32
Citação de: MaisTabasco em 26 de Junho de 2023, 16:18Confesso que não conheço muito o jogador. Vi alguns jogos do feyenoord mas o foco de interesse era o kokçu. Do que vi fiquei com a impressão que com a bola no pé é inferior ao Gonçalo Ramos.

Se ficaste com a impressão que é pior que o Ramos com a bola no pé foi porque não viste mesmo sequer o jogador.
Ou então é a cegueira da formação, nós temos a mania de elevar os nossos a craques e os outros a cepos.

Foi exactamente aí por onde comecei, não conheço o jogador de uma forma muito aprofundada. Não vim para aqui fazer-me passar por expert e não preciso de descrever a opinião dos outros como "cegueira" para fazer passar a mensagem.

Não deixa de ser curioso que é um moderador a baixar o nível da discussão, menosprezando uma opinião que foi transmitida sem desrespeitar ninguém, e que é tão válida como qualquer outra...

CreedBratton

bruno cardoso

Gosto mais deste que do Taty acho que e mais o que precisamos.

Redady2

Citação de: bruno cardoso em 29 de Junho de 2023, 14:25Gosto mais deste que do Taty acho que e mais o que precisamos.
Manda um mail para

roger.schmidt@slbenfica.pt