Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

sbremoved_34227

Citação de: Quiga em 20 de Junho de 2023, 08:16E depois veio à luz com o besiktas e festejou como se nos odiasse...sao todos iguais
Só rir. Olha, porra, para fazer a bosta que fez depois, teria mostrado muito mais respeito pelo Benfica se tivesse ido para o Chelsea (vamos fingir que acreditamos que isso era mesmo uma possibilidade).

Isto faz lembrar aquela anedota do puto que vai a uma loja comprar um maço de tabaco e um revólver ("para matar os meus pais") e o vendedor fica muito revoltado por ele já fumar.

Profeta_ Isaías

https://twitter.com/CabineSport/status/1674558987805573122?t=eD6rq22671uroFnKU3W90w&s=19

Talisca acusa Vieira

"Queria que fosse para o United, porque ia morder por fora e foi por essas coisas que eu não quis ir. Eu respondi: Só vou se aceitar as minhas condições. Se não, vou ficar aqui, vou terminar o meu contrato, sair livre e quem vai ficar a perder é o senhor."

NotARiot

Nada de novo, "nós" os malucos andamos a avisar durante muito tempo. O Vieira, alegadamente, roubou e muito o Sport Lisboa e Benfica.

slb_always

Meteu a boca no trombone..

RGouveia.SLB

Citação de: Profeta_ Isaías em 30 de Junho de 2023, 00:38https://twitter.com/CabineSport/status/1674558987805573122?t=eD6rq22671uroFnKU3W90w&s=19

Talisca acusa Vieira

"Queria que fosse para o United, porque ia morder por fora e foi por essas coisas que eu não quis ir. Eu respondi: Só vou se aceitar as minhas condições. Se não, vou ficar aqui, vou terminar o meu contrato, sair livre e quem vai ficar a perder é o senhor."

Isto surpreende um total de 0 pessoas.

Red skin

Disse o que sempre suspeitamos...LFV enriqueceu às custas do Benfica... Ainda se meteu em negócios da china com o Salgado e fdeu o contribuinte que teve de meter dinheiro no BES

EAGLEBOY

Mas atenção que a auditoria saiu limpa, garotões.

Benfica não foi lesado!

Cob92

Citação de: Profeta_ Isaías em 30 de Junho de 2023, 00:38https://twitter.com/CabineSport/status/1674558987805573122?t=eD6rq22671uroFnKU3W90w&s=19

Talisca acusa Vieira

Afinal è o 'diabo' Talisca a contar os podres todos.

ROBINHO

Grande Talisca a dizer aquilo que a maior parte dos Benfiquistas sabiam, o fdp do orelhas, obrigava e pressionava os jogadores a saírem do Benfica, depois vinha a ladainha do não temos como os segurar.

Kurt Cobain 10

Era tão óbvio . Só os ceguetas vieiristas não viam um palmo à frente do nariz.

Fearless

Citação"As pessoas perguntam-me por que não fui para o Manchester. Eu tinha um problema sério com um antigo empresário do Cristiano Ronaldo, que era o Jorge Mendes. Quando eu cheguei ao Benfica, assinei um contrato de parceria com o meu empresário do Brasil e com o Jorge Mendes. Ou seja, era ele que me representava fora do Brasil. Nessa transação do Besiktas para o Manchester, só que eu estava emprestado e pertencia ao Benfica, eram 45 milhões de euros em cima da mesa, todos reunidos, com os empresários cada um a falar da sua parte... Só que aconteceu uma coisa muito chata do 'cara' querer mexer no meu salário [Jorge Mendes]. Foi algo muito louco. Foi aí que eu disse que não queria ir. Na verdade, queria mexer na minha luva [n.d.r.: prémio de assinatura]. Os trâmites da bola, coisas que não acontecem só na Bahia. É um procedimento normal, só que este era acima do aceitável e foi por isso que eu disse que não. Ele já tinha assinado um documento em branco com o meu nome a dizer 'aceito ir para o Manchester United'."

No entender do médio, de 29 anos, o facto de ter recusado o Manchester United levou a que não fosse chamado à seleção brasileira e a que alguém ocupasse o seu lugar no clube inglês. "Como eu não assinei com o Manchester, não fui convocado nas três semanas seguintes para o Mundial'2018 e o Fred vai no meu lugar. Quando o Fred vai no meu lugar, ele sai do treino do Shakhtar e assina com o Manchester. Estão a entender? Antes, no futebol, o Jorge Mendes tinha muita influência, hoje já não. Hoje há muitos empresários bons."

Demencial.

cwally

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Junho de 2023, 01:11

Talisca acusa Vieira

Isto surpreende um total de 0 pessoas.
Acrescentar só que o Talisca também é um gatuno de primeira igual ao Vieira. Com a diferença que ele é só um jogador de futebol a tentar mamar tanto quanto pode e sem as responsabilidades de um presidente do clube, ou seja, aligeira um pouco a coisa.

Basicamente o LFV e Mendes lixaram-se com o Talisca porque apanharam um aldabrão tão mafioso como eles próprios. 

Avante

Uma boa sexta para o Pica-Foices.

cernache1

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2023, 03:42Era tão óbvio . Só os ceguetas vieiristas não viam um palmo à frente do nariz.

Ninguém foi vieirista. Ninguém mesmo !

Nunca.

PS: que surpresa esta revelação !

nwpt

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2023, 03:42Era tão óbvio . Só os ceguetas vieiristas não viam um palmo à frente do nariz.
E o presidente Costa também não via um palmo à frente  ::)