Sugestões de jogadores não noticiados

2fenix2die

Citação de: LFVL em 30 de Junho de 2023, 07:57Acho um erro não irmos atrás do Ivan Jaime.

Concordo plenamente, é um excelente jogador, tem tudo para vir a ser um craque.

Pedro Nunes 28

Citação de: LFVL em 30 de Junho de 2023, 07:57Acho um erro não irmos atrás do Ivan Jaime.
Neste momento só perdemos jogadores para o porto e sporte se quisermos !

BR1991

Citação de: 2fenix2die em 30 de Junho de 2023, 10:00

Vai ser mais um caso similar a Taremi e Ugarte, não os quisemos contratar para eles serem mais valias nos rivais. Estes tem de ser aqueles casos que o jogador pode não dar nada no Benfica mas temos de os ir buscar para não irem para os nossos rivais.

Lopes1986

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Junho de 2023, 10:02
Finaceiramente sim, mas ha muita promiscuidade nas direcçoes dos clubes do Tugao.
Para nos pedem 10M
Ao Scp pedem 7 a pagar em 10 anos
Ao Fcp pedem 3 mais uns jogadores e pagam quando lhe apetece com clausulas de x se lhes abrirem as pernas...

Ghost.Of.Red

Ainda não perceberam que está mais do que comprometido com o Porto???

SLBenfica_ad æternum

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2023, 10:15

Ainda não perceberam que está mais do que comprometido com o Porto???

O que demonstra falta de visão como no caso do Ugarte, Pote, etc. ou chegamos atrasados, o que também não abona a nosso favor. Não ter mais atenção ao mercado interno tem permitido aos nossos rivais criar equipas com jogadores que poderiam estar no Benfica  :bah2:

paulocc22

Citação de: Lopes1986 em 30 de Junho de 2023, 10:11
Finaceiramente sim, mas ha muita promiscuidade nas direcçoes dos clubes do Tugao.
Para nos pedem 10M
Ao Scp pedem 7 a pagar em 10 anos
Ao Fcp pedem 3 mais uns jogadores e pagam quando lhe apetece com clausulas de x se lhes abrirem as pernas...
e tanto ele como navarro, costinha e guga por 3 ou 4 cabazes de sardinhas... quisesse o Benfica esses 5 deixava lá uns 50M. este compadrio entre clubes do norte, não havendo denuncias fazem o que lhes apetece! Um clube falido jamais deveria poder contratar

vince1987

Não é bem assim, eles vêm que têm mais hipótese de jogar lá e podem priorizar isso olhando aos reforços que estamos adquirir

nikas

Vou ficar lixado se o Jaime foi para ao Cavalo Marinho.
É um excelente prospect, ja conhece a liga e uma posição que vinha acrescentar.

Yuri_SLB

fpie

varias horas sem ser anunciado o interesse do Benfica em mais um jogador, estou preocupado

Cob92

Todo o plantel do sevilha esta a venda, quem voces iam buscar ?

Bertolucci Kasparov

Citação de: Cob92 em 30 de Junho de 2023, 16:00Todo o plantel do sevilha esta a venda, quem voces iam buscar ?

O Arda Guler  ;D

Cob92

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Junho de 2023, 16:02
Citação de: Cob92 em 30 de Junho de 2023, 16:00Todo o plantel do sevilha esta a venda, quem voces iam buscar ?

O Arda Guler  ;D

O Guler vai ir è para o barcelona

Nao me acredito que ele vai para o sevilha

Aaa.1994

Inventem lá qualquer merda a ver se uma pessoa acorda que isto tem andado fraquinho