Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

cesarslb

Kurt Cobain 10

20Nico Gaitan20

LuisPortugal

MAs alguém é capaz de dizer se este fulano é um upgrade ao que temos atualmente? No que realmente importa???

LuisPortugal

Do que eu vi nos videos, parece uma fotocópia do Ody, e com isto não estou a dizer que não seja melhor ou que venha a ser um upgrade. Mas o perfil parece me idêntico.

Bons reflexos, excelente nas manchas, defende penáltis..

Preocupante que não o vi uma única vez a sair a um cruzamento, bola jogada ou bola parada. Sempre enfiado na linha da baliza. Compensa com os seus bons reflexos mas não me dá confiança. Jogo com os pés não vi nada nos vídeos, nem controlo a profundidade.

Se for este mesmo o escolhido, que tenham feito bem o trabalho de casa, não podemos andar a brincar nesta posição.

TFFS

Citação de: LuisPortugal em 30 de Junho de 2023, 05:00Do que eu vi nos videos, parece uma fotocópia do Ody, e com isto não estou a dizer que não seja melhor ou que venha a ser um upgrade. Mas o perfil parece me idêntico.

Preocupante que não o vi uma única vez a sair a um cruzamento, bola jogada ou bola parada. Sempre enfiado na linha da baliza. Compensa com os seus bons reflexos mas não me dá confiança. Jogo com os pés não vi nada nos vídeos, nem controlo a profundidade.

Se for este mesmo o escolhido, que tenham feito bem o trabalho de casa, não podemos andar a brincar nesta posição.
Só por isto, já não é parecido ao Ody ;D

PH25

Citação de: LuisPortugal em 30 de Junho de 2023, 05:00Do que eu vi nos videos, parece uma fotocópia do Ody, e com isto não estou a dizer que não seja melhor ou que venha a ser um upgrade. Mas o perfil parece me idêntico.

Parei de ler no "defende penaltis" depois de teres dito que era fotocópia do Ody

VSantos

Defender penalties já é um claro update.

Pelo menos falo por mim, se há guarda redes que não me dá confiança numa marcação de penalties, esse guarda redes é o Ody.

joaopedro.palma

Já perdemos o Kerkez, por favor não percam este!

LFVL

Citação de: joaopedro.palma em 30 de Junho de 2023, 11:41Já perdemos o Kerkez, por favor não percam este!

Onde é que viste que perdemos o Kerkez?

joaopedro.palma

Citação de: LFVL em 30 de Junho de 2023, 11:42
Citação de: joaopedro.palma em 30 de Junho de 2023, 11:41Já perdemos o Kerkez, por favor não percam este!

É a minha opinião em função daquilo que tenho visto nos últimos mercados até aos dias de hoje.

20Nico Gaitan20

Citação de: joaopedro.palma em 30 de Junho de 2023, 11:44

É a minha opinião em função daquilo que tenho visto nos últimos mercados até aos dias de hoje.
é a tua opiniao com base em videos do quill é mais isso.

joaopedro.palma

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2023, 12:12
Citação de: joaopedro.palma em 30 de Junho de 2023, 11:44

é a tua opiniao com base em videos do quill é mais isso.

Com base em tudo, como pode estar o Benfica a fechar um acordo e os jornais não falam nada, nada sabem sobre isso? O v+ideo do Quill Sendo assim é sobre Jurasek Park pronto que seja algum terá que vir, eu queria este mas pronto venha de lá o Jurasek Park.