RedPass - Regras na 1ª página

adeptoBancada

Renovado.

Alguém quer comprar? 50 mil euros.

Silverwolf

Para quem já renovou, dá para usar o saldo da wallet para descontar?

emulate

johnnybgood

nfgl

Silverwolf

Citação de: emulate em 30 de Junho de 2023, 11:13
Citação de: Silverwolf em 30 de Junho de 2023, 11:09Para quem já renovou, dá para usar o saldo da wallet para descontar?

Sim

Obrigado, já efetuei :)

"Red Pass garantido!
A renovação do teu lugar para a época 23/24 já foi concluída com sucesso."

Tem lá um pisco para colocar e descontar o saldo da carteira e pagar o restante.

nwpt

Este ano não mandam SMS e/ou email com a entidade/referência?

Recebi e-mail a dizer para renovar, mas a remeter para o site/app.

nwpt

Citação de: nwpt em 30 de Junho de 2023, 11:24Este ano não mandam SMS e/ou email com a entidade/referência?

E depois entro no site e tenho fila de espera para pagar...

Pá...   :rir:

Stigmat

Citação de: nwpt em 30 de Junho de 2023, 11:24Este ano não mandam SMS e/ou email com a entidade/referência?

Eu so tenho opção de pagar com MBWAY ou cartão no site. Talvez daqui a uns tempos recebas o email ou SMS.

LuigiSLB83

Diria que durante o dia vão sair os SMS/e-mails.

LuigiSLB83

É até dia 10jul. Não sei qual é a vossa pressa. 🤷🏼

AND_Godinho

Boas! Para a renovação de redpass, como é o processo de renovar mas para outro lugar/bancada? É tranquilo? Realiza-se no mesmo período das renovações que estão a ocorrer agora? Obrigado!

Stigmat

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Junho de 2023, 11:29É até dia 10jul. Não sei qual é a vossa pressa. 🤷🏼

Eu se renovar vai ser mesmo no ultimo dia. Tenho de refletir muito. :rir:

BrunoGomes19

Citação de: AND_Godinho em 30 de Junho de 2023, 11:30Boas! Para a renovação de redpass, como é o processo de renovar mas para outro lugar/bancada? É tranquilo? Realiza-se no mesmo período das renovações que estão a ocorrer agora? Obrigado!
Também gostava de saber

LuigiSLB83

Recebi agora o e-mail e de facto não tem as ref. MB. Temos o link que remete para o site. Provavelmente alteraram o processo este ano.