Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

Vitor Alves

Citação de: Savicevic em 30 de Junho de 2023, 12:44Tal como já tinha dito anteriormente, estava difícil e não será mesmo jogador do Benfica.

Sinceramente tenho pena, parece ser um jogador de grande potencial, agora se estava a pedir um vencimento anual a rondar os 3M de euros, também acho que é muito.

Savicevic

Citação de: Vitor Alves em 30 de Junho de 2023, 13:19
Citação de: Savicevic em 30 de Junho de 2023, 12:44Tal como já tinha dito anteriormente, estava difícil e não será mesmo jogador do Benfica.

Sinceramente tenho pena, parece ser um jogador de grande potencial, agora se estava a pedir um vencimento anual a rondar os 3M de euros, também acho que é muito.

Claro que é.

Não defendo que se pague isso. Mas gostava muito que viesse.

LFVL

Se pede isso ao SLB com 19 anos... mais tarde se quiséssemos ia pedir quanto? 3M limpos é um exagero.

ana_lopes2009

Citação de: ramasr em 30 de Junho de 2023, 13:17Kerkez já é jogador do Benfica. Quando assinar depois escondem-se
Como sabes?

L1968

Citação de: ramasr em 30 de Junho de 2023, 13:17Kerkez já é jogador do Benfica. Quando assinar depois escondem-se

tens assim tanta certeza?

Silveralho

Fdx, entrada a pés juntos...parecias o Pepe.

Ludwig van

Citação de: Savicevic em 30 de Junho de 2023, 13:11
Citação de: Ludwig van em 30 de Junho de 2023, 12:58
Ainda bem.

Para quem não quer que o Benfica conte com um jogador que tem todas as condições para ser uma referência na sua posição na próxima década, sim.
É a tua convicção. És fan boy dele e estás no teu direito.

Eu não sou, mas acima de tudo quero um jogador de características diferentes para este Benfica do Schmidt.

Se me perguntarem quem é o lateral,entre Bah e Grimaldo, que melhor encaixa neste Benfica sem alas que dêem largura a minha resposta é imediata: Bah. Viu-se o decréscimo de rendimento da equipa precisamente quando ele saiu.

O Grimaldo fez uma grande época também e nesta altura era melhor jogador do que o Bah? Sim.

O Kerkez é parecido com o Grimaldo? Sim mas está uns patamares bem abaixo. Pode vir a ser melhor? Talvez. Só acho que não podemos correr esse risco, principalmente num jogador que na melhor das hipóteses não tem as características que melhor encaixam no modelo de jogo do treinador.

Prefiro que a ter de se correr o risco de contratar alguém que não dê garantias que seja em alguém do perfil do Bah do que do Grimaldo.

LFVL

Citação de: L1968 em 30 de Junho de 2023, 13:26

tens assim tanta certeza?

E já que tens tanta certeza... Quando vamos pagar? Salário? Valor da clausula rescisão? Contrato até quando? Comissões a pagar?

É só pessoal com certezas... e depois nada.

+1benfiquista

Se isso for verdade, nada a apontar. Não podemos pagar valores desses a um miúdo.

VelhaGuarda

Ninguém sabe nada, tanto pode ser este como outro.

Ludwig van

Para dar um exemplo fácil de entender: para este Benfica quem é que eu preferiria, um Daniel Alves ou um Maicon?

Maicon. Apesar do Daniel Alves ter sido melhor jogador as características do Maicon encaixavam melhor.

ForçadoBloqueio

Vamos ficar bem melhor servidos quase que aposto!

Bom resto de carreira nos Lecce's desta vida Kerkez!👍

Savicevic

Citação de: Ludwig van em 30 de Junho de 2023, 13:28
Citação de: Savicevic em 30 de Junho de 2023, 13:11
Citação de: Ludwig van em 30 de Junho de 2023, 12:58
Ainda bem.

Para quem não quer que o Benfica conte com um jogador que tem todas as condições para ser uma referência na sua posição na próxima década, sim.
É a tua convicção. És fan boy dele e estás no teu direito.

Eu não sou, mas acima de tudo quero um jogador de características diferentes para este Benfica do Schmidt.

Se me perguntarem quem é o lateral,entre Bah e Grimaldo, que melhor encaixa neste Benfica sem alas que dêem largura a minha resposta é imediata: Bah. Viu-se o decréscimo de rendimento da equipa precisamente quando ele saiu.

O Grimaldo fez uma grande época também e nesta altura era melhor jogador do que o Bah? Sim.

O Kerkez é parecido com o Grimaldo? Sim mas está uns patamares bem abaixo. Pode vir a ser melhor? Talvez. Só acho que não podemos correr esse risco, principalmente num jogador que na melhor das hipóteses não tem as características que melhor encaixam no modelo de jogo do treinador.

Prefiro que a ter de se correr o risco de contratar alguém que não dê garantias que seja em alguém do perfil do Bah do que do Grimaldo.

Eu não sou fan boy de ninguém. Eu limitei-me a dar a opinião sobre jogadores que vi jogar. E complemento a minha opinião indo ver as acções específicas com as ferramentas que tenho disponíveis para o efeito.

Tenho essa vantagem, reconheço.

Comparar o Kerkez ao Grimaldo não faz qualquer sentido.

O Kerkez é um lateral completo mas joga mais por fora que o Grimaldo. É mais próximo do Bah do que do espanhol, que procura constantemente zonas interiores. Coisa diferente é ter um lateral que jogue apenas por fora e não tenha outros recursos. O Kerkez é um jogador que, embora seja mais de linha, tem capacidade para vir dentro, para se associar, para combinar, para conduzir em zonas interiores.

Nem na capacidade física o Grimaldo e o Kerkez são semelhantes. O Kerkez é uma locomotiva, poderoso, com 1.80m e explosão. O Grimaldo é um baixinho criativo que podia ter a 10 nas costas.

Tu desenvolveste um preconceito com base na idade e experiência (olá, António Silva e João Neves) sem, arrisco eu, teres visto mais do que vídeos no YouTube. E por aí formaste uma opinião que é totalmente errada.

O Kerkez não é um Grimaldo, nem pouco mais ou menos. Simplesmente tem um manancial de recursos que lhe permite estar confortável em todas ou quase todas as situações de jogo.

ZilluX

Os jogadores tambem comunicam as suas vontades com numeros. Um miudo de 19 anos do AZ pedir 3M e' o mesmo que dizer "nao tenho grande vontade, so' se me pagarem muito".

VelhaGuarda

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Junho de 2023, 13:37Vamos ficar bem melhor servidos quase que aposto!

Bom resto de carreira nos Lecce's desta vida Kerkez!👍

Possivelmente até ficaremos mais bem servidos.