Futsal Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST e TL!!!

GoldenState

Citação de: Black Panther em 26 de Junho de 2023, 12:28
Citação de: FaithNoMore em 23 de Junho de 2023, 15:42https://www.abola.pt/nnh/2023-06-23/futsal-noticia-a-bola-alexandre-pinto-continua-ao-leme-da-equipa-feminina-do-ben/993221

Não concordo nada com a sua permanência, espero que isso não signifique a saída nem da Dricas nem da Leninha

Oxalá as duas continuem
A Leninha vai ficar. Já a Dricas...

Duas ex-juniores vão integrar o plantel.

Thorondor

Citação de: bruno cardoso em 26 de Junho de 2023, 14:21

 :slb2:

vergonha alheia. A apologia da mediocridade, do resultadismo da incompetência normalizada pelas vitórias. Mais uma vez a Dricas a Leninha e outras a comer banco toda a época....

bruno cardoso

Citação de: Thorondor em 26 de Junho de 2023, 18:17
Citação de: bruno cardoso em 26 de Junho de 2023, 14:21

 :slb2:

vergonha alheia. A apologia da mediocridade, do resultadismo da incompetência normalizada pelas vitórias. Mais uma vez a Dricas a Leninha e outras a comer banco toda a época....
Faz todo o sentido a renovação eu quero é que o Benfica ganhe jogos e competições.Nao me interresa se é com a Manuela ou com a Maria.

Se para ti mediocridade é ganhar.Nao sei o que te diga mais.

Thorondor

Citação de: bruno cardoso em 26 de Junho de 2023, 19:04
Citação de: Thorondor em 26 de Junho de 2023, 18:17
Citação de: bruno cardoso em 26 de Junho de 2023, 14:21

 :slb2:

vergonha alheia. A apologia da mediocridade, do resultadismo da incompetência normalizada pelas vitórias. Mais uma vez a Dricas a Leninha e outras a comer banco toda a época....
Faz todo o sentido a renovação eu quero é que o Benfica ganhe jogos e competições.Nao me interresa se é com a Manuela ou com a Maria.

Se para ti mediocridade é ganhar.Nao sei o que te diga mais.

Desculpa mas para dizeres isso não sabes mais. Ganhamos não graças ao treinador mas apesar dele. Fosses tu o treinador ganhavamos na mesma tal é a diferença de plantéis. A gestão das jogadoras menos utilizadas é absurda, o futsal praticado é monolítico, pobre tacticamente, unidimensional, apoiado unicamente nas capacidades das atletas. No fundo o mesmo que se passa em todas as nossas modalidadea femininas (e o Eugénio ainda conseguiu perder campeonato e taça). Problemas resolvidos com base no dinheiro atirado para cima da incompetência dos treinadores.



GoldenState

Faz sentido uma atleta com 16 anos de casa renovar numa sala qualquer perdida no pavilhão, e o treinador ir renovar à sala do presidente.

bruno cardoso

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/06/28/futsal-feminino-benfica-maria-pereira-renova-contrato

Maria Pereira continua a vestir o Manto Sagrado
Na hora de assinar, a ala refere que não há nada mais gratificante do que representar o Benfica.


Thorondor

Boa Team Player. No entanto gostava que fosse perdendo minutos para a Leninha que tem outra criatividade.


BlankFile

Vão renovar as mais importantes e utilizadas... incluindo a Dricas.

Thorondor

Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2023, 04:36Vão renovar as mais importantes e utilizadas... incluindo a Dricas.

Espero que alguém abra os olhos ao destreinador sobre a importância de usar as menos utilizadas em vez de as deixar a apodrecer no banco. Cada vez que trocamos de treinador é para pior.



IPASLB

Repito e insisto nisto, quem joga tem SEMPRE uma probabilidade muito superior nas conquistas e nos insucessos que os treinadores que também fazem parte da ENVOLVÊNCIA do jogo mas que não jogam.