Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

ARRG

Citação de: pedro22 em 30 de Junho de 2023, 16:11Em resumo : ninguém sabe de nada
O que me deixa mais lixado é que eu também não sei nada. Kkkkk

Dmitry91

Citação de: Gonçalo Santos em 30 de Junho de 2023, 15:06Anda tudo doido se acham normal que um puto de 19 anos com uma boa época no AZ Alkmaar venha ganhar 3M.

E depois ainda há quem fique ofendido quando se falam nos valores que se falam para a renovação do Rafa.

Existe uma diferença muito grande entre 3M brutos e 3,5M limpos.

Não fico ofendido com o Rafa pedir isso, simplesmente não conseguimos pagar pois é necessário para posições em que não temos UM único jogador.

PORTUGUESE_GIANTS

Nenad25

Atenção que o Instant Foot cita o tal portal turco.

Não é uma noticia deles.

bnfc

Citação de: Nenad25 em 30 de Junho de 2023, 16:40Atenção que o Instant Foot cita o tal portal turco.

Não é uma noticia deles.

Quer citem, quer não citem, eles vão sempre buscar a algum lado. Não são uma agência noticiosa.

DBdennisDB

Citação de: iREDBLOOD em 30 de Junho de 2023, 16:06
Citação de: pedrux97 em 30 de Junho de 2023, 15:59
Citação de: Yuri_SLB em 30 de Junho de 2023, 15:51https://twitter.com/lnstantFoot/status/1674714752696590342
Uma conta que tem 1,8M de followers sendo um deles o Fabrizio.

É muito estranho esta merda, em todo o lado dão o Kerkez como estando a caminho do Benfica, e o Savicevic que costuma saber algumas coisas dentro do Benfica vir aqui dizer que não vem.

Espero que amanhã o Benfica comece a cuspir nomes, que a época está aí á porta e são precisos um lateral esquerdo e um guarda redes com urgência.

E que sejam as melhores opções possíveis.

Quem sabe o SAVICEVIC está de papo pro ar, na praia a beber duas mines....?

bnfc

Citação de: Yuri_SLB em 30 de Junho de 2023, 15:51https://twitter.com/lnstantFoot/status/1674714752696590342

É muito estranho esta merda, em todo o lado dão o Kerkez como estando a caminho do Benfica, e o Savicevic que costuma saber algumas coisas dentro do Benfica vir aqui dizer que não vem.

Espero que amanhã o Benfica comece a cuspir nomes, que a época está aí á porta e são precisos um lateral esquerdo e um guarda redes com urgência.

Nem toda a gente dá o Kerkez como estando a caminho do Benfica. O Quill diz que é o Jurasek. Se isso vale alguma coisa já é outra história.

zurk.the.baka

Savicevic

Citação de: DBdennisDB em 30 de Junho de 2023, 16:53

Quem sabe o SAVICEVIC está de papo pro ar, na praia a beber duas mines....?

:drunk:

Por acaso não estou, ainda tenho mais 3 semanas na luta.

Isso das contas é fácil explicar. Houve contas do Twitter que deram o Kerkez fechado depois do vídeo do Quill. Após isso, duas contas húngaras, mencionando que a info era do tal Bernardo, deram também o Kerkez fechado.

Depois as coisas escalam e na verdade tudo surge por precipitação e má interpretação do vídeo do Quill que, acredito e sem fontes, se refira ao Jurasek.

pedrux97

Citação de: bnfc em 30 de Junho de 2023, 16:55

Nem toda a gente dá o Kerkez como estando a caminho do Benfica. O Quill diz que é o Jurasek. Se isso vale alguma coisa já é outra história.

Onde é que o Quill diz que é o Jurasek? Cada um interpreta aquilo que quer, mas daí a dizer que ele disse que era o Jurasek vai uma distância considerável. Aguardemos.

Jakub

Se duvidas houvessem que o Jorge das Trans nao sabe Bola, e so replica os jornaia, Este post do Kerkez desfaz as duvidas todas, mesmo dos mais incautos. Continuem a dar palco...

ubica13

Citação de: Jakub em 30 de Junho de 2023, 17:05Se duvidas houvessem que o Jorge das Trans nao sabe Bola, e so replica os jornaia, Este post do Kerkez desfaz as duvidas todas, mesmo dos mais incautos. Continuem a dar palco...

Qual post? A foto de ontem?

Kurt Cobain 10

Está aqui uma boa oportunidade para desmascarar os fontanários do twitte .

Uns dizem que o kerkez vem outros dizem que é o Jurasek . Aguardemos e no fim as fraudes que falharem que apaguem as contas de uma vez por todas.

MrFire

Eu não sei de merda nenhuma.

Mas ao ler os sinais, é Kerkez que acho que virá.