Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

San Lucas

Citação de: Roy Kent em 01 de Julho de 2023, 10:32
Citação de: San Lucas em 01 de Julho de 2023, 09:19
Citação de: Roy Kent em 30 de Junho de 2023, 21:17
Citação de: San Lucas em 30 de Junho de 2023, 21:03Explicação patética para um design patético.
Mil vezes a amarela da época passada com o símbolo monocromático.

E a explicação é patética porque tu decides que é?

Sim, decidi e está decidido. Deal with it. lol
Isto é um forum e eu dou a minha opinião. Apenas e só.

Para mim (achava de era escusado começar assim, mas aparentemente não) a explicação é patética porque é uma trivialidade sem qualquer substância, a tentar sustentar um design fraco. Até para camisola de treino era fraca... Eu gosto da Adidas e ao contrário de muitos não acho que devêssemos passar para uma qualquer marca de menor dimensão mas isto é uma cagada autêntica.

Lá, está é a tua opinião, a tua opinião não faz com que na realidade isso seja verdade.

Nem verdade, nem inverdade.

Roy Kent

Citação de: San Lucas em 01 de Julho de 2023, 10:51
Citação de: Roy Kent em 01 de Julho de 2023, 10:32
Citação de: San Lucas em 01 de Julho de 2023, 09:19
Citação de: Roy Kent em 30 de Junho de 2023, 21:17
Citação de: San Lucas em 30 de Junho de 2023, 21:03Explicação patética para um design patético.
Mil vezes a amarela da época passada com o símbolo monocromático.

E a explicação é patética porque tu decides que é?

Sim, decidi e está decidido. Deal with it. lol
Isto é um forum e eu dou a minha opinião. Apenas e só.

Para mim (achava de era escusado começar assim, mas aparentemente não) a explicação é patética porque é uma trivialidade sem qualquer substância, a tentar sustentar um design fraco. Até para camisola de treino era fraca... Eu gosto da Adidas e ao contrário de muitos não acho que devêssemos passar para uma qualquer marca de menor dimensão mas isto é uma cagada autêntica.

Lá, está é a tua opinião, a tua opinião não faz com que na realidade isso seja verdade.

Nem verdade, nem inverdade.

Na verdade são gostos pessoais, uns gostam, outros não, tudo pode ser resumido com um simples, gosto, não gosto.

P311

Pensava que as linhas iam ser mais discretas e menos espaçadas. Tenho de ver ao vivo, mas não adorei estas fotos.

Agora o badge de campeão é terrível. Mesmo para a Liga, não percebo como acham que aquilo é melhor que o escudo antigo...

Joaquim Ferreira Bogalho

A verdade é que lá fora é das camisolas do próximo ano mais apreciadas, até ao momento.

Redady2

Estive na loja e o alternativo é muito bonito ao vivo. Também a amarela do guarda-redes é porreira.

telmob

No site da adidas já está disponível o casaco (parece-me aquele que o António usa no vídeo de apresentação da camisola) e as calças da nova linha de treino.

E também já conseguimos ver o equipamento alternativo completo (com calções e meias - apesar de ser o kit infantil)

Mariachi

Essa camisola preta vai vender barbaridades lá fora. E o conceito associado a ela é muito bem esgalhado, além de que são apenas as cores presentes no emblema.

Polygraph

Citação de: Redady2 em 01 de Julho de 2023, 11:15Estive na loja e o alternativo é muito bonito ao vivo. Também a amarela do guarda-redes é porreira.

Confere.

Muitos elogios à nova alternativa.

https://twitter.com/secretshirtco/status/1674851453997809664?t=n1odDCGXi9OpiUJ6miylVQ&s=19

Redady2

Chalana era Rock N Roll

Quando o Sporting tem um equipamento alternativo mais digno que o Benfica, acho que está tudo dito.

Farto da adidas.