Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ajnogueira

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2023, 20:28Tem golo e funciona bem a sair do banco.

Se fosse titular ficava mais exposto.

É uma alternativa de plantel. O seu papel deve ser esse.

Esta nova teoria é sempre engraçada.

Por algum motivo se diz que este é um jogador que só joga bem se sair do banco. Se for titular é tipo Karadas 🤣🤣

van33

Citação de: filc em 02 de Julho de 2023, 21:55
Citação de: van33 em 02 de Julho de 2023, 20:07Vai ser o máximo goleador na próxima época por larga margem

De que campeonato?
daqui caralho!!!! >:(  >:(  >:(  >:(  :fight:  :fight:

LuisPortugal

Tem de ter mais minutos. O Roger que deixe de ser anjinho.

Uma coisa é teres Chermiti no banco, fica difícil de tirares o titular por exemplo, agora quando tens um Musa que sempre que entra mexe com o jogo e que faz golos não faz muito sentido a pouca utilização.

Exige-se uma maior rotatividade entre o titular e suplente. E isto aplica-se a qualquer posição.

Hylian

Citação de: ajnogueira em 02 de Julho de 2023, 22:58
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2023, 20:28Tem golo e funciona bem a sair do banco.

Por algum motivo se diz que este é um jogador que só joga bem se sair do banco. Se for titular é tipo Karadas 🤣🤣

Acho que já deu mais que tempo para ver que não é nenhum craque, não sei qual o espanto

JoséTorres

Citação de: LuisPortugal em 03 de Julho de 2023, 09:37Tem de ter mais minutos. O Roger que deixe de ser anjinho.

Uma coisa é teres Chermiti no banco, fica difícil de tirares o titular por exemplo, agora quando tens um Musa que sempre que entra mexe com o jogo e que faz golos não faz muito sentido a pouca utilização.

Exige-se uma maior rotatividade entre o titular e suplente. E isto aplica-se a qualquer posição.

Diria que isto vai ser essencial para o sucesso da próxima época.

jpcafe

ajnogueira

Citação de: Hylian em 03 de Julho de 2023, 09:44
Citação de: ajnogueira em 02 de Julho de 2023, 22:58

Acho que já deu mais que tempo para ver que não é nenhum craque, não sei qual o espanto

Depende da tua definição de craque.

Se craque é de Lewandowski para cima, nenhum é.

Só acho piada a esta pseudo-teoria que é excelente a sair do banco e Karadas a jogar de início. A jogar de início não sabe o que é uma bola ;D

filc

Citação de: van33 em 03 de Julho de 2023, 09:32
Citação de: filc em 02 de Julho de 2023, 21:55
Citação de: van33 em 02 de Julho de 2023, 20:07Vai ser o máximo goleador na próxima época por larga margem

De que campeonato?
daqui caralho!!!! >:(  >:(  >:(  >:(  :fight:  :fight:

Ah...

Qual deles??

OLoboMau

Uma das surpresas da época passada. Merece ter mais minutos na próxima.

VelhaGuarda

O que se falava tão mal do Musa e o quanto se fala tão bem agora...!

Nem parece o mesmo jogador.

O SerBenfiquista é isto.

saivet

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Julho de 2023, 15:50O que se falava tão mal do Musa e o quanto se fala tão bem agora...!

O SerBenfiquista é isto.

O Musa para o estilo de jogo do Benfica não serve.

No Benfica quer se um PL móvel, que venha buscar jogo, descaia na ala para dar espaço a um médio para entrar.

O Musa é bom finalizador e essencial para aqueles jogos tremidos. Aqueles jogos que é preciso meter a bola na área a qualquer custo.

Para construir jogo e jogar no apoio aos médios/extremos não acho que sirva para aquilo que o Roger quer 

VelhaGuarda

Citação de: saivet em 03 de Julho de 2023, 16:05
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Julho de 2023, 15:50O que se falava tão mal do Musa e o quanto se fala tão bem agora...!

O SerBenfiquista é isto.

O Musa para o estilo de jogo do Benfica não serve.

No Benfica quer se um PL móvel, que venha buscar jogo, descaia na ala para dar espaço a um médio para entrar.

O Musa é bom finalizador e essencial para aqueles jogos tremidos. Aqueles jogos que é preciso meter a bola na área a qualquer custo.

Para construir jogo e jogar no apoio aos médios/extremos não acho que sirva para aquilo que o Roger quer[/b]

Eu não falei nem comparei a qualidade do jogador, mas sim a mudança de opinião de muitos User`s.

Os poucos minutos que jogou cumpriu sempre, é porque serve para o Benfica, em alguma parte do jogo.
É evidente que não é aquele jogador formiga que corre o campo a trabalhar para os outros. O estilo dele é outro, e os outros é que trabalham para ele. É um PL fixo. Precisamos deste tipo de avançado no Benfica. Há jogos complicados de desbloquear.

LuisPortugal

O SerBenfiquista é isto.

Musa da primeira volta não teve o mesmo rendimento que na segunda parte da época.

E as pessoas não podem mudar de opinião?

lPhoenix

Um belo exemplo de como se dá a volta a um estigma de negociata... e quase sempre do banco, e quase sempre com vontade.

É dos tais capaz do melhor e do pior, de fazer o mais difícil e falhar o mais fácil mas acabei por gostar bastante, da fibra, da garra, da disponibilidade, do sentido de baliza, do critério entre a combinação e o lance individual..quero ver mais.

VelhaGuarda

Citação de: LuisPortugal em 03 de Julho de 2023, 19:41

O SerBenfiquista é isto.

Musa da primeira volta não teve o mesmo rendimento que na segunda parte da época.

E as pessoas não podem mudar de opinião?

Toda a gente pode mudar de opinião.
O que se dizia o ano passado, dele, não era uma má opinião, era radicalismo. É disso que estou a falar.
Mas, é uma questão de recuar uma dúzia de meses,esta lá tudo.