Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Goncalmi

Citação de: Poborsky1904 em 03 de Julho de 2023, 10:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2023, 09:52
Citação de: Poborsky1904 em 03 de Julho de 2023, 09:43Bento vai ser jogador do Benfica  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :flagglorioso:
vai?quem disse?

Um passarinho, estão a ultimar formas de pagamento e afins

Boa. Há algum vídeo que mostre mais do que defesas entre os postes?
Obrigado

Eusébio10

Se vier que fique com o numero 16.

Bento XVI

GoloDeLetra

Pelo preço tem que ser melhor que o Dasaev.

Goncalmi

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Julho de 2023, 10:44Pelo preço tem que ser melhor que o Dasaev.

Lá estamos nós a colocar valores aos jogadores. São 9, 10 ou 15 milhões. Não importa muito! O futuro é que vai dizer se é barato ou caro.

Agora, no mercado atual, é um preço normal, na minha opinião!

Aslio

Citação de: Goncalmi em 03 de Julho de 2023, 10:48
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Julho de 2023, 10:44Pelo preço tem que ser melhor que o Dasaev.

Lá estamos nós a colocar valores aos jogadores. São 9, 10 ou 15 milhões. Não importa muito! O futuro é que vai dizer se é barato ou caro.

Ainda não o vi jogar, nem vídeos do youtube.

Mas confesso que me causa estranheza ficarem incomodados por preços de 8-10 milhões por um GR que se espera que tenha qualidade para ser titular do Benfica.

Com o atual estado inflacionado do mercado, é um valor perfeitamente aceitável por um GR.

Eusébio10

Tem perfil para ser um Alisson.

Precisa melhorar o jogo de pés e acho que o fará facilmente.

Goncalmi

Citação de: Aslio em 03 de Julho de 2023, 10:52

Ainda não o vi jogar, nem vídeos do youtube.

Mas confesso que me causa estranheza ficarem incomodados por preços de 8-10 milhões por um GR que se espera que tenha qualidade para ser titular do Benfica.

Com o atual estado inflacionado do mercado, é um valor perfeitamente aceitável por um GR.

Os Videos que vi apenas mostram defesas entre os postes e saídas aos pés (nisso já melhora o atual). Precisava ver outros parâmetros para perceber se é o guarda redes que precisamos.

GoloDeLetra

O famoso melao.
És tu Luís?  :amigo:

ubica13

Acredito, que se vier, vai ficar com o lugar do Vlachodimos facilmente.

Goncalmi

Citação de: Eusébio10 em 03 de Julho de 2023, 10:54Tem perfil para ser um Alisson.

Hum, não sei se isso se melhora, pelo menos muito. De qualquer forma, também dá para ver que tem muito melhor pontapé longo que o Vlaco.

_Xebola_

Citação de: Poborsky1904 em 03 de Julho de 2023, 10:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2023, 09:52
Citação de: Poborsky1904 em 03 de Julho de 2023, 09:43Bento vai ser jogador do Benfica  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :flagglorioso:
vai?quem disse?

Um passarinho, estão a ultimar formas de pagamento e afins

Isso já está tratado.

O Benfica vai pagar por MB way, o Soares Oliveira está só a instalar a aplicação, até às 23 h estará resolvido.

Eusébio10

Citação de: Goncalmi em 03 de Julho de 2023, 10:57
Citação de: Eusébio10 em 03 de Julho de 2023, 10:54Tem perfil para ser um Alisson.

Hum, não sei se isso se melhora, pelo menos muito. De qualquer forma, também dá para ver que tem muito melhor pontapé longo que o Vlaco.

Acho que vai melhorar porque lá no Athetico ninguém quer construir a partir do guarda-redes. É sempre chutão para a frente, por aqui vai ter outros estímulos e acredito que chegue lá.

Goncalmi

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Julho de 2023, 10:55

O famoso melao.
És tu Luís?  :amigo:

Sim, é como os melões, só depois de abrir! Agora há pessoal bom a escolher melões. Por exemplo, o meu pai acerta 9 em cada 10 que escolhe, já eu acerto 1 em cada 10. Daí já ter tomado medidas, trago os melões de casa dos meus pais, saí-me mais barato e a qualidade raramente falha!

Goncalmi

Citação de: Eusébio10 em 03 de Julho de 2023, 10:59
Citação de: Goncalmi em 03 de Julho de 2023, 10:57

Acho que vai melhorar porque lá no Athetico ninguém quer construir a partir do guarda-redes. É sempre chutão para a frente, por aqui vai ter outros estímulos e acredito que chegue lá.

Ok, sendo assim ainda não sabemos bem como é o jogo de pés a jogar curto, isso é diferente. Nada como ele vestir o manto sagrado para fazermos uma melhor avaliação!