Época 2022/2023

Jorge Calha García

O grave é trazê-lo com um CV de lesões recentes complicado e ainda por cima com 2 anos de contrato.

Ainda assim, continuo a achar que este tipo de postes (em óptimas condições ou em péssimas condições) não fazem sentido nenhum no nosso "modelo" de jogo.

É procurar um "primo" do Clifford e já está.

Ps: mas que no momento da despedida não seja tão sincero como ele... "farto de receber ordens de gajos que sabem menos do que eu"... eheheh

lancadordedois

Citação de: Jorge Calha García em 03 de Julho de 2023, 11:52O grave é trazê-lo com um CV de lesões recentes complicado e ainda por cima com 2 anos de contrato.

Ainda assim, continuo a achar que este tipo de postes (em óptimas condições ou em péssimas condições) não fazem sentido nenhum no nosso "modelo" de jogo.

Ps: mas que no momento da despedida não seja tão sincero como ele... "farto de receber ordens de gajos que sabem menos do que eu"... eheheh

nao entendo porque vem sempre a baila , o Norberto tem muito melhor curriculo como treinador do que o Clifford como jogador , para nao falar dos treinadores que teve antes do Alba e apos Alba.

é tao estupido falar disso , ate porque o homem ja vinha com essa fisgada do cagar para o basket , nao acredito que em poucos meses tenha decidido isso de repente , se calhar foi com a pancada na cabeça...

O Norberto é tao mau que limpou o cu a meninos pela europa e bateu se de igual contra outros.

Mas o que vale é o que diz o Clifford ... que nem sabemos a quem se estava a referir..

PP00

Citação de: lancadordedois em 03 de Julho de 2023, 12:16
Citação de: Jorge Calha García em 03 de Julho de 2023, 11:52O grave é trazê-lo com um CV de lesões recentes complicado e ainda por cima com 2 anos de contrato.

nao entendo porque vem sempre a baila , o Norberto tem muito melhor curriculo como treinador do que o Clifford como jogador , para nao falar dos treinadores que teve antes do Alba e apos Alba.

é tao estupido falar disso , ate porque o homem ja vinha com essa fisgada do cagar para o basket , nao acredito que em poucos meses tenha decidido isso de repente , se calhar foi com a pancada na cabeça...

O Norberto é tao mau que limpou o cu a meninos pela europa e bateu se de igual contra outros.

Mas o que vale é o que diz o Clifford ... que nem sabemos a quem se estava a referir..

Tiraste-me as palavras da boca.

Thorondor

Para nim o nuliberto morreu de vez(já não gostava dele antes) quando se queixou de ter que jogar duas vezes por semana. Não tem inteligência, estatura moral nem grandeza para perceber a dimensão do Benfica.

O estilo de basquete de solidariedadezinha bacoca para disfarçar a falta de conhecimento do treinador enerva-me profundamente.A falta de aposta nos jovens mesmo quando está com o jogo decidido mete-me nojo. Um gajo sem pila refém dos pesos pesados do balneário.

O Benfica é incomensurávelmente maior que a simoldes. O norberto nunca o percebeu nem nunca o irá perceber pela tacanhez que o caracteriza.

TeamRocket37

Citação de: lancadordedois em 03 de Julho de 2023, 12:16O Norberto é tao mau que limpou o cu a meninos pela europa e bateu se de igual contra outros.

Não percebo como perdeu 3 títulos para um Sporting e outro título para Ovarense.

Deviam ter limpa-los o cu de cadeirinha.

Jorge Calha García

Esse rapaz foi treinado por Aito Garcia-Reneses no Alba de Berlin em 2017 e 2018.

- Como Seleccionador nacional:
Medalla de plata en los Juegos Olímpicos de Pekín 2008 como Seleccionador nacional absoluto.
Medalla de Bronce, con la selección española Juvenil en el Campeonato de Europa de Damasco, en 1979.

- Competiciones internacionales de clubes:
1 Recopa de Europa, con el F. C. Barcelona: 1986.
2 Copa Korać, con el F. C. Barcelona: 1987 y 1999.
1 Copa ULEB, con el Joventut de Badalona: 2008.
1 FIBA EuroCup, con el Joventut de Badalona: 2006.
Competiciones nacionales de clubes:
9 Liga ACB con el F. C. Barcelona: 1987, 1988, 1989, 1990, 1995, 1996, 1997, 1999, 2001.
5 Copa del Rey de baloncesto, 4 con el F. C. Barcelona: 1987, 1988, 1994 y 2001 y 1 con el Joventut de Badalona: 2008.
1 Copa Príncipe de Asturias, con el F. C. Barcelona: 1987-1988.
2 Basketball Bundesliga con el Alba Berlín: 2020, 2021
1 Copa de Alemania con el Alba Berlín: 2020.

Percebo que tentes atacar-me para ganhares umas palmadinhas nas costas da "gendarmerie" deste fórum, mas antes de comparar o Norberto com um dos maiores treinadores europeus da história da modalidade (um senhor que apanhou Ricky Rubio com 15 anos e pôs nas mãos dele uma equipa ACB.), ao menos faz-me o favor de fazer uma pesquisa prévia. 

Norberto não limpa cus a quase ninguém (só a pedreiros em Portugal). Muito menos na Europa. Eu assisti em direto, por exemplo, a uma autêntica vergonha este ano contra o Manresa em casa (uma equipa bastante fraca que quase não desceu). Norberto joga ao que os seus jogadores quiserem e qualquer um que tenha jogado minimamente esta modalidade apercebe-se facilmente (se calhar esse é o problema).

Mas sim, o Clifford se calhar tava a pensar no Aito quando disse isso, não no grande Norberto Alves.   

DB4700

o Norberto nunca deveria ter vindo para o Benfica.

mas alguém seguiu o Dennis Clifford nas redes sociais pós-sair do Benfica? o homem não bate bem da cabeça. está todo frito.

hayato_1904

Acho graça ao que se diz aqui do Norberto. Para mim é bom treinador!

bruno cardoso

SergioEngracia
@SergioEngracia
·
18 min
Quando me convidam para ver o ep com a Soeiro no pavilhão. Agora sim. Benfica bem!

lancadordedois

Citação de: Jorge Calha García em 03 de Julho de 2023, 13:27

Esse rapaz foi treinado por Aito Garcia-Reneses no Alba de Berlin em 2017 e 2018.

- Como Seleccionador nacional:
Medalla de plata en los Juegos Olímpicos de Pekín 2008 como Seleccionador nacional absoluto.
Medalla de Bronce, con la selección española Juvenil en el Campeonato de Europa de Damasco, en 1979.

- Competiciones internacionales de clubes:
1 Recopa de Europa, con el F. C. Barcelona: 1986.
2 Copa Korać, con el F. C. Barcelona: 1987 y 1999.
1 Copa ULEB, con el Joventut de Badalona: 2008.
1 FIBA EuroCup, con el Joventut de Badalona: 2006.
Competiciones nacionales de clubes:
9 Liga ACB con el F. C. Barcelona: 1987, 1988, 1989, 1990, 1995, 1996, 1997, 1999, 2001.
5 Copa del Rey de baloncesto, 4 con el F. C. Barcelona: 1987, 1988, 1994 y 2001 y 1 con el Joventut de Badalona: 2008.
1 Copa Príncipe de Asturias, con el F. C. Barcelona: 1987-1988.
2 Basketball Bundesliga con el Alba Berlín: 2020, 2021
1 Copa de Alemania con el Alba Berlín: 2020.

Percebo que tentes atacar-me para ganhares umas palmadinhas nas costas da "gendarmerie" deste fórum, mas antes de comparar o Norberto com um dos maiores treinadores europeus da história da modalidade (um senhor que apanhou Ricky Rubio com 15 anos e pôs nas mãos dele uma equipa ACB.), ao menos faz-me o favor de fazer uma pesquisa prévia. 

Norberto não limpa cus a quase ninguém (só a pedreiros em Portugal). Muito menos na Europa. Eu assisti em direto, por exemplo, a uma autêntica vergonha este ano contra o Manresa em casa (uma equipa bastante fraca que quase não desceu). Norberto joga ao que os seus jogadores quiserem e qualquer um que tenha jogado minimamente esta modalidade apercebe-se facilmente (se calhar esse é o problema).

Mas sim, o Clifford se calhar tava a pensar no Aito quando disse isso, não no grande Norberto Alves.   

antes e depois do Alba, meu ganda cegueira....  , e esse Alba ate teve americanos que quase entraram na NBA

talvez devesses conhecer melhor a experiencia que ele teve no leste... no seu pequeno apartamento so com um colção e de quase ter levado uma banhada nos salarios...

Meu eu nao preciso da aprovaçao nem da simpatia de um  forum , sou tudo menos consensual e estou me a cagar , penso pela minha cabeça , quem nao gosta azar.

Agora sao factos

e ja que estamos a falar do "diz que disse" , porque nao poes as palavras do Douglas sobre o Norberto? é que o Douglas teve na NBA.... nao teve dois anos em Berlim e ligas perifericas...

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Julho de 2023, 13:14
Citação de: lancadordedois em 03 de Julho de 2023, 12:16O Norberto é tao mau que limpou o cu a meninos pela europa e bateu se de igual contra outros.

Não percebo como perdeu 3 títulos para um Sporting e outro título para Ovarense.

Claro que percebes , nao te da é jeito.

TeamRocket37

Citação de: lancadordedois em 03 de Julho de 2023, 14:57

É o cansaço?

PP00

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Julho de 2023, 14:59

É o cansaço?

Falta de profissionalismo dos jogadores.

lancadordedois

É o cansaço?

ah agora voltamos a 2004 ou 2005 é isso?

quantos campeonatos perdeu para o Focul ? ZERO

quantos perdeu para os lagartos?  1 e nao foi a final e nao foi no Benfica , mas fico satisfeito por pores os lagartos ao nivel de um Esgueira

Apos ele sair nao fomos logo campeoes

lancadordedois

Citação de: PP00 em 03 de Julho de 2023, 15:38

É o cansaço?

Falta de profissionalismo dos jogadores.

e acredito que cansaço tambem aliado a mazelas , os principais sao todos ou praticamente todos veteranos ja com mazelas , nao ha milagres.

o banco sim deveria render muito mais para podermos fazer uma gestao de minutos mais eficaz e com sentido/planeamento .