Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mariachi

Dos poucos por quem meto as mãos no fogo em que o Roger não vai abancar.

Eduardo Gomes

@arsc1904
O Aursnes é tão polivalente que foi o melhor jogador de volei e até renovou o contrato  😂🤌🏼

GTtdi_SLB

Citação de: Samurito em 29 de Junho de 2023, 12:08Não me sai da cabeça aquele primeiro golo ao Sporting.

A equipa quebrada e amorfa, já a pensar no próximo jogo e chega este gajo em modo berserker, manda uma tolada lá para dentro e diz "vão-se foder que eu quero ser campeão hoje"
estava num restaurante na avenida da república..umas 300 pessoas a encher o local. Uns 15 sapos no total. Quando o careca faz aquilo deu para sentir no ar o cheiro a fralda borrada dos sapos, a malta acreditou mesmo que ainda era possível sacar alguma coisa daquilo. E deu mesmo. Mais um soco no lagarto prostrado no chão.

Samurito

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Junho de 2023, 01:38
Citação de: Samurito em 29 de Junho de 2023, 12:08Não me sai da cabeça aquele primeiro golo ao Sporting.

A equipa quebrada e amorfa, já a pensar no próximo jogo e chega este gajo em modo berserker, manda uma tolada lá para dentro e diz "vão-se foder que eu quero ser campeão hoje"
estava num restaurante na avenida da república..umas 300 pessoas a encher o local. Uns 15 sapos no total. Quando o careca faz aquilo deu para sentir no ar o cheiro a fralda borrada dos sapos, a malta acreditou mesmo que ainda era possível sacar alguma coisa daquilo. E deu mesmo. Mais um soco no lagarto prostrado no chão.

Este nórdico transporta consigo a mística. Uma fórmula sagrada e nada concreta,forjada pelos guardiões do benfiquismo e à qual apenas alguns nobres selecionados têm a honra de a ela aceder.

É para manter e chutar para dentro do clube quando pendurar as botas.

Diamond_1904

Aquece q este ano passas de DD para DE.

Diavolo Rosso

Craque à antiga, com pêlos no peito e tudo :smitten:

Diamond_1904

Afinal vai ser DD suplente e DE titular ao mesmo tempo. E dá uma perninha a GR se for preciso...

Android1974

Estou a achar muito estranha a calma em arranjar um suplente para o Bah. Espero bem que o Schmidt não esteja a contar com o Aursnes para tapar esse buraco.

Diamond_1904

Citação de: Android1974 em 05 de Julho de 2023, 21:44Estou a achar muito estranha a calma em arranjar um suplente para o Bah. Espero bem que o Schmidt não esteja a contar com o Aursnes para tapar esse buraco.

Esperas mal. É mm isso que vai acontecer.

duarteslb

Citação de: Diamond_1904 em 05 de Julho de 2023, 22:36
Citação de: Android1974 em 05 de Julho de 2023, 21:44Estou a achar muito estranha a calma em arranjar um suplente para o Bah. Espero bem que o Schmidt não esteja a contar com o Aursnes para tapar esse buraco.

Esperas mal. É mm isso que vai acontecer.

Não vai. Relaxem ainda agora comecou a pre época. Virão dois laterais e um redes.

Red skin

Só espero n o ver mais a lateral direito... é para jogar com o Kokçu no meio.

20Nico Gaitan20

Pelo no peito...sim senhor...

Mesmo a macho....😁😄

PTFighter

É que tal tentar adaptar o Tiago Gouveia a lateral direito? Parece-me um Miguel em bruto 😁

Survivor

Fred "MVP" Aursnes.

Futuro capitão.

ala esquerda