Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

adeptoBancada

Citação de: LuisPortugal em 05 de Julho de 2023, 21:29
Citação de: adeptoBancada em 05 de Julho de 2023, 21:23
Citação de: LuisPortugal em 05 de Julho de 2023, 21:21
Citação de: adeptoBancada em 05 de Julho de 2023, 21:18
Citação de: LuisPortugal em 05 de Julho de 2023, 21:16
Citação de: Pablito13 em 05 de Julho de 2023, 21:16Este para mim ainda não é assunto encerrado.

Era bom. Se conseguíssemos vender o Rafa..
Rafa e Kamada.

Rafa tem velocidade que mais ninguém tem.

A velocidade é muito importante em jogos de maior grau de dificuldade para explorar a profundidade, mas em 90% dos jogos do Tugao abdicaria dessa velocidade por inteligência e capacidade de decisão.

Mas nos restantes 10%, é importante. Golo contra o Braga, por exemplo.

O problema é que mesmo em situações dessas, é 50/50 se vai acertar na baliza quanto mais fazer golo.. tem atributos que fazem dele um jogador diferenciado, pena o resto não acompanhar.

Epá não me leves a mal mas posts como esse são muito sem noção.

Cob92

Ele andou a gozar demasiado.

Teve 2 momentos para vir, ele fez birra nos dois.

Trazem mas é o Claudinho caso o Rafa vá embora.

Rodas1

Citação de: Cob92 em 05 de Julho de 2023, 21:51Ele andou a gozar demasiado.

Teve 2 momentos para vir, ele fez birra nos dois.

Trazem mas é o Claudinho caso o Rafa vá embora.
esse rapazinho tem talento

LuisPortugal

Citação de: adeptoBancada em 05 de Julho de 2023, 21:49
Citação de: Pablito13 em 05 de Julho de 2023, 21:16Este para mim ainda não é assunto encerrado.

Rafa e Kamada.

A velocidade é muito importante em jogos de maior grau de dificuldade para explorar a profundidade, mas em 90% dos jogos do Tugao abdicaria dessa velocidade por inteligência e capacidade de decisão.

O problema é que mesmo em situações dessas, é 50/50 se vai acertar na baliza quanto mais fazer golo.. tem atributos que fazem dele um jogador diferenciado, pena o resto não acompanhar.

Não levo nada a mal, cada um diz o que bem entende e todos temos o direito a uma opinião. É assim a vida.

Mas gostava de saber o motivo de achares o que eu disse sem noção.

adeptoBancada

Citação de: LuisPortugal em 05 de Julho de 2023, 21:57

Rafa e Kamada.

Não levo nada a mal, cada um diz o que bem entende e todos temos o direito a uma opinião. É assim a vida.

Minimizar a importancia do Rafa no Benfica e na conquista do campeonato.

Leonzo

Pablito13

GiiB_10

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Julho de 2023, 21:28
Citação de: GiiB_10 em 05 de Julho de 2023, 21:14
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Julho de 2023, 21:12Este gajo era titular na ala direita ou na esquerda, dependendo de onde quisessem colocar o Di Maria, o Neres, o Rafa, o João Mário, o Aursnes, o Gonçalo Guedes...
Basicamente, dependendo de ser cromo novo ou não.

O Kamada é melhor jogador que o João Mário, o Rafa, o Neres e Guedes.

O Aursnes com o Kokçu, pode perfeitamente recuar e refazer a dupla do Feyenoord na época anterior.

Simples.

Por isso é que andamos atrás dele no ano passado.

Aliás, por mim o Rafa bem que pode ir fazer o contrato da vida dele.

Obrigado e um queijo.
Foda-se, devemos estar perante um dos melhores jogadores do mundo. Até chegar.
Para o ano arranjas um Kamada qualquer marroquino, que também consegues encaixar no 11.

Realmente, os anos passam, mas tu não mudas. A febre do mercado é o teu momento de eleição.

Elvis the Pelvis

O Neres é melhor que o Kamada.

Kamada é um bom jogador, mas não exagerem o seu valor.

Granizo

Depois de hoje quem agarrou no telefone foi ele, a pedir ao RC para o ir buscar.

Dito isto.
https://romapress.net/roma-intensify-talks-with-daichi-kamada/

LuisPortugal

Citação de: adeptoBancada em 05 de Julho de 2023, 22:04
Citação de: LuisPortugal em 05 de Julho de 2023, 21:57

Rafa e Kamada.

Minimizar a importancia do Rafa no Benfica e na conquista do campeonato.

Nao foi essa a minha intenção. Aliás eu estou agradecido ao Rafa porque ele foi preponderante na primeira volta.

Mas como adepto tenho direito a minha opinião. Não vale o que pede de renovação e podemos alvejar melhor.

sbremoved_51160

Milan, Lazio, Roma... São sempre os mesmos!

Francescoli

Stem

Vamos por partes:
- Ninguém desmente que o Benfica demonstrou interesse por 2x em Kamada durante a epoca passada. Se havia interesse em Kamada e o plantel praticamente não mudou, é porque há visão de o compatibilizar com a equipa atual.
- Depois do interesse em Kamada, chegou Kokçu, será que 1 era alternativa do outro? Não me parece que pisem as mesmas linhas, mas pode ser por aqui.
- Com a chegada de Kokçu, Di Maria e permanencia de Guedes, só me faz sentido avançar para Kamada se sair Rafa ou João Mário e aí sim, avançarmos por um 10 puro. Mas a verdade é que o Benfica já entregou a #10 a Kokçu, será que ainda se ambiciona trazer outro organizador de jogo?

Os próximos amigáveis vão ajudar a perceber as ideias do treinador.

10-13-29

Citação de: Stem em 06 de Julho de 2023, 04:01Vamos por partes:
- Ninguém desmente que o Benfica demonstrou interesse por 2x em Kamada durante a epoca passada. Se havia interesse em Kamada e o plantel praticamente não mudou, é porque há visão de o compatibilizar com a equipa atual.
- Depois do interesse em Kamada, chegou Kokçu, será que 1 era alternativa do outro? Não me parece que pisem as mesmas linhas, mas pode ser por aqui.
- Com a chegada de Kokçu, Di Maria e permanencia de Guedes, só me faz sentido avançar para Kamada se sair Rafa ou João Mário e aí sim, avançarmos por um 10 puro. Mas a verdade é que o Benfica já entregou a #10 a Kokçu, será que ainda se ambiciona trazer outro organizador de jogo?

Os próximos amigáveis vão ajudar a perceber as ideias do treinador.

O Kamada, mais que confirmado, desde o ano passado que tinha tudo acertado para vir para o Benfica. Não quis. Volta e meia Janeiro, tens o RPB com o Tamagotchi do empresário no Ritz a negociar uma vez mais. Anda uns meses para a frente e vai para o Milan. O Milan sem dono nem senhor, mete os pés pela cabeça e cabeça pelos pés. Entretanto o papa transferências a custo zero da Roma já é o clube para ele, tal e como o Dortmund (uma vez mais!) que com o encaixe do Bellingham tem oferta para ele. Agora é Lazio e Arábias etc etc... Cabe te a ti na cabeça, ou a alguém com orgulho próprio pela nossa instituição, ter sido usado e abusado de forma a que o Sr. Kamada agora volta e meia diga "afinal quero o Benfica"? Por menos já chamei de nojentos a certos jogadores, a este e ao seu empresário, que vão mas é negociar com o Boda!