David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

sergio19azb

Vermelho Infinito

LR

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2023, 23:24

Pelo segundo dia consecutivo decidem escolher uma foto do Jurasek errado. Acho impressionante a incompetência.

ElPablito

Mais caro que o Bah...estupidez pegada...

sergio19azb

djhifi

joaoss_05

Eu achava que o Bah, entre os 11, e a par do Ody, eram os elos mais fracos da nosso onze.

Este Jurasek, não me parece melhor que o Bah. Mas também não vale a pena queimar um jogador antes sequer de ter assinado. Mas fico com a ideia que Grimaldo vai deixar saudade, e muitos vão dar a mão à palmatória. Tivemos durante anos um craque.

Nota que me deixa curioso, que este perfil do Jurasek é totalmente distinto do do Grimaldo, o que não deixa de ser estranho visto que no ano passado correu muito bem. Vou dar o benefício da dúvida, mas estou reticente.

Kampz

Têm merecido o voto de confiança, vou esperar para ver.

As opiniões dos adeptos do Slavia são muito positiva, colocam-no ao patamar do Bah quando saiu (ainda que tenha tido sobretudo 6 meses de pico apenas - um pouco como o Tengstedt).

Veio da segunda divisão, teve uma evolução brutal e tornou-se dos melhores jogadores deles, parece ter bastantes qualidades mas também várias arestas para limar, é confiar no Schmidt - entre ele e Ristic tem que "produzir" um titular.

LFVL

Fechem esta contratação e é atacar o GK.

adeptoBancada

Citação de: joaoss_05 em 05 de Julho de 2023, 23:49Eu achava que o Bah, entre os 11, e a par do Ody, eram os elos mais fracos da nosso onze.

Este Jurasek, não me parece melhor que o Bah. Mas também não vale a pena queimar um jogador antes sequer de ter assinado. Mas fico com a ideia que Grimaldo vai deixar saudade, e muitos vão dar a mão à palmatória. Tivemos durante anos um craque.

Nota que me deixa curioso, que este perfil do Jurasek é totalmente distinto do do Grimaldo, o que não deixa de ser estranho visto que no ano passado correu muito bem. Vou dar o benefício da dúvida, mas estou reticente.
O problema é que não encontras um perfil igual ao Grimaldo em lado nenhum.

BERNA_1961

Citação de: davidgoncalves01 em 05 de Julho de 2023, 23:24Jurasek está fechado. 9,5M€ por 80% do passe + 2,5M€ em objetivos.
Já deu para ver que sabes...
Sobre o redes, podes adiantar algo?

iKatz

No reddit a 3 meses quando puseram uma noticia do interesse do SLB nele

"I am not really surprised. He is literally the most important player for Slavia at the moment. I would love to mention his crossing because that is simply outstanding.
He made his debut for the national team recently against Poland, and you can ask polish fans about how he was playing with Matty Cash from Aston Villa and Gumny from Augsburg. He was literally tearing Gumny apart. There is a huge, really huge potential in this kid. And by far the most talented Czech wingback since Marek Jankulovski."

"Bah is more creative, but Jurasek is better physically and has more technical ability than Bah imho."

Pablito13

Para mim, o maior defeito dele é mesmo as abordagens defensivas no um para um, como já aí foi dito.

Não tem escola de defesa, á semelhança do Bah, e vai ter de melhorar muito nesse capítulo. O ponto positivo que ele tem nesses lances, é que sendo rápido consegue recuperar e algumas vezes apanhar o extremo. O outro ponto positivo é quando o lance se torna mais físico, ele é forte nos duelos.

Acredito que se melhorar ao nível do posicionamento defensivo e sobretudo no um para um defensivo, é meio caminho andado para ter sucesso.

É isso que eu vejo nele, boas características físicas para melhorar a parte defensiva e potencial para evoluir as todos os níveis. Aliás, basta ler o que se diz sobre ele, e perceber que é um jogador que tem tido uma boa evolução em pouco tempo.

Depois é preciso perceber o contexto. E para mim, cai que nem uma luva na nossa forma de jogar. As suas debilidades defensivas vão ficar mais mascaradas, assim como ficaram as debilidades defensivas do Grimaldo.

Vejo este gajo como peixe na água a pressionar o adversário bem alto e a ganhar bolas no corpo a corpo. Agora vamos precisar de ser pacientes com ele, como aconteceu com o Bah, por exemplo.

Chelas