David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Naidas

Não percebo esta malta. Fica toda indignada com as notícias do Ramos poder ser vendido por 80M quando nem 60 vale.

Mas quando é para comprar um jogador os outros tinham que abrir as perninhas.

SB vintage.

SLBTotti

Citação de: Sousa_slb em 06 de Julho de 2023, 11:17
Citação de: SLBTotti em 06 de Julho de 2023, 10:55
Citação de: +1benfiquista em 06 de Julho de 2023, 10:54
Citação de: Mjölnir em 06 de Julho de 2023, 10:20
Citação de: bnfc em 06 de Julho de 2023, 10:07Atenção que com a saída do Gilberto ficam a faltar 2 laterais. Temos Bah e Ristic neste momento. O bombeiro Aursnes não conta.

Espero que se despachem com isto.

Adaptam o João Vítor 😂

Foi demasiado caro para ser suplente do Bah numa posição quem nem é a dele.

Bem, por esse prisma também se pode pensar que foi demasiado caro para não contar para nada ou andar a ser novamente emprestado.

Pelo que vi e vou lendo nunca devia ter vindo.
Dinheiro para a rua basicamente

Também não me convence minimamente. Tem lacunas graves na leitura de jogo e abordagem aos lances. Mas, dito isto, vamos ver.

Redady2

Contextos completamente diferentes, jogar no Slavia e vir jogar num Benfica cheio de craques.
Se vier cai no lado do Otamendi, por isso terá uma muleta muito forte no processo de adaptação.
Depois o resto da equipa está alguns patamares acima e treinar e jogar com eles dá logo outra pica.

Por último Schmidt, se é uma escolha dele e pelos vistos quer muito este jogador, só temos que acreditar que tal como com o Bah, teremos um bom defesa esquerdo no plantel.

klik

Citação de: MTrigueiros em 06 de Julho de 2023, 01:23O maior erro que podemos cometer é querer comparar o lateral que vier ao Grimaldo. Seja ele o Jurasek ou outro qualquer.

O Grimaldo é um jogador muito característico e estava mais que na hora de procurarmos algo diferente. É um grande jogador, sem dúvida, mas há muito que devíamos procurar um lateral mais agressivo, intenso. É uma mudança de paradigma (como tanto gostam de dizer) e terá pontos negativos, mas muitos pontos positivos também. É a esses pontos positivos que nos temos de agarrar.

Se já gostamos do Rogerball com alguns jogadores que não esperávamos que se fossem enquadrar, imaginem quando os substituirmos por jogadores à imagem do estilo de jogo que o treinador gosta.

O Grimaldo é o típico lateral muito característico em Espanha( especialmente formação Valencia)... A Espanha tem vários... mais de 5 ou 6 com sucesso internacional.. (Bernat, Alba, Gaya, Angeliño, Grimaldo, etc ) , todos muito deste género .. em que são basicamente médios interiores de centro de gravidade baixo que fazem carreiras a Laterais!!

Há outro muito deste género.. que por acaso esse até andou a jogar muitas vezes a medio interior ( Rafael Guerreiro) e que é Português... mas se formos a ver a nível  mais TOP não há muitos assim.

Diavolo Rosso

O Bento e o Jurásek devem chegar antes do plantel do Benfica partir para o 1.o estágio. Acordos feitos.

https://twitter.com/JTransferencias/status/1676894197582905346

Bedsy

Citação de: Naidas em 06 de Julho de 2023, 11:17Não percebo esta malta. Fica toda indignada com as notícias do Ramos poder ser vendido por 80M quando nem 60 vale.

Mas quando é para comprar um jogador os outros tinham que abrir as perninhas.

SB vintage.
Já é um clássico.

Qualquer marreta que jogue no Benfica só deve sair pela cláusula enquanto que para buscar bons jogadores só damos um saco de tremoços.

O costume no sb.

TojuFernandes

Este gajo é uma locomotiva! Pode render bastante num benfica em que está mais de 90% do tempo a atacar!

Firedeep22

Citação de: Sea_Shepherd em 06 de Julho de 2023, 11:04
Citação de: Firedeep22 em 06 de Julho de 2023, 11:02
Citação de: Sea_Shepherd em 06 de Julho de 2023, 10:58
Citação de: francisco em 06 de Julho de 2023, 10:31Deliciem-se com o lateral pretendido pelo Leipzig... Contra as Ilhas Faroé

https://streamable.com/8duh6s

Negociatas à vieira.

Acho que já passamos dessa fase.
Alinha la os sacras sff

Então é só incompetência, o que é ainda mais grave.

E és tu quem define isso?
Faz sentido estar a queimar alguém dessa forma antes de vir?

Tens assim um conhecimento tão grande do jogador que consegues logo tirar essas conclusões?

Vamos ver o que vai sair daqui.

Para já, confio no Roger e no trabalho que tem sido feito.
Se der asneira, estou aqui para dar a minha opinião, mas neste caso parece me demasiado prematuro estares com esse tipo de discurso destrutivo, particularmente quando estamos no início e até temos feito um bom trabalho desde o ano passado.

Sousa_slb

Citação de: Sea_Shepherd em 06 de Julho de 2023, 10:58
Citação de: francisco em 06 de Julho de 2023, 10:31Deliciem-se com o lateral pretendido pelo Leipzig... Contra as Ilhas Faroé

Negociatas à vieira.

Fodass

é com cada merda que faz. Espero que estivesse bebado senao vamos estarbem fodidos.
Nesse video mete medo

Mariachi

Este já está sentenciado. Pelo menos neste fórum

Fácil.

Naidas

Citação de: Mariachi em 06 de Julho de 2023, 11:30Este já está sentenciado. Pelo menos neste fórum

Fácil.

Ainda não há link para o avião e o moço já deu duas voltas no assador.

pipi

Ristic parte com vantagem nesta pre-epoca na minha opinião

ricmarkes

Parece ter bom cruzamento, é rápido, alto e forte fisicamente.

Se souber defender, é um upgrades enorme ao caga-tacos do Grimaldo.

Shroom

Fdx... deixem o homem calçar primeiro e dêem o benefício da dúvida ao treinador e ao scouting. Calma, crl.

bnfc

Citação de: poliban em 06 de Julho de 2023, 10:53
Citação de: Goncalmi em 06 de Julho de 2023, 10:40

É um video dos piores momentos?

Não percebeste que são as ações todas dele nesse jogo?
Que susto.

Muita gente pode achar que é perseguição, ou o assador a funcionar, mas na verdade acho que toda a gente aqui queria que jogasse de crl e que encerrássemos de vez este problema.

O grande mal que se vê neste vídeo é aquilo que já se sabia. O jogo ofensivo, que devia ser o seu ponto forte, consiste basicamente em ganhar espaço com um sprint curto (muitas vezes até numa recepção orientada) e tentar o cruzamento. Mais nada. Acabou, é isso. Não tem mais ferramentas na caixa.

E a capacidade ofensiva devia ser o seu forte, já que até há 2 anos era exclusivamente extremo. Defensivamente comete erros que não devia, especialmente com bolas nas costas, mau posicionamento, abordagem à queima. Mas isso um gajo até podia desculpar com o processo de adaptação ao lugar. O problema é que nem ofensivamente ele acrescenta.

Eu não estou a ligar assador nenhum, mas não vi até agora nada que me impressionasse no jogador, além da capacidade física e velocidade. Sabe cruzar, mas abusa tanto disso que na maior parte das vezes sai cagada.