Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Stigmat

Citação de: VivaoBenfica em 06 de Julho de 2023, 13:58Espero que seja recebido como merece: perante uma moldura humana incrível, algo sem precedentes na apresentação de um jogador em Portugal.

E a apresentação do Futre?

Black Panther

Citação de: Stigmat em 06 de Julho de 2023, 13:59
Citação de: VivaoBenfica em 06 de Julho de 2023, 13:58Espero que seja recebido como merece: perante uma moldura humana incrível, algo sem precedentes na apresentação de um jogador em Portugal.

E a do Nuno Gomes

VivaoBenfica

Tens razão.

Essa será impossível de superar.

Reformulando: a maior apresentação de um jogador em Portugal no século XXI.

Il trattore

Citação de: Glorificus em 06 de Julho de 2023, 13:55O que mais me irrita é que tenho plena consciência que vai haver Benfiquistas a empranhar pelos ouvidos.

Ninguém deve estar a espera que o Di Maria faça os 90 minutos durante a época toda a 100 á hora.

É uma contratação muito importante porque é daquele jogadores que podem fazer a diferença nos grandes jogos e na Champions a eliminar.

Di Maria pode ser a diferença entre ficar nos 1/8 ou 1/4 final de uma Champions ou ir mais a frente.

Tem de ser muito bem gerido. Nem sempre foi titular da Argentina. Mas quando foi, foi decisivo para os títulos. Jogadores destes valem ouro.
Ora bem. Se tiver o azar de não fazer 3 hattricks nos 3 primeiros jogos não deve demorar muito a alcunha de Candeias argentino e que devíamos era ter ido buscar o Bruma ao Braga.

cmarg1971

Argentinos campeões do mundo é arriscar que nem 6 meses cá fiquem...

sesudo

Dj Kamala no beat logo ....

iur27

O Património

vai dando para matar a fome

InspectorGadget

Lá estarei logo.

A última apresentação que vi ao vivo foi do Aimar, no estádio.

VivaoBenfica

Insistindo na questão das apresentações, se bem me lembro, abriram a Luz tanto na apresentação do Rui Costa quanto na do Aimar.

Black Panther

Citação de: iur27 em 06 de Julho de 2023, 14:0719:04

Ontem no especial da sic noticias o tipo que apresentou a tentar fazer suspense sobre o que significaria o 19:04  ;D

Victi

Citação de: JoaoRSantos em 06 de Julho de 2023, 12:06
Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2023, 11:57Aí está o homem

O primeiro que vou colocar numa camisola. A alternativa, preta

Só tenho João Pinto, Simão, Nuno Gomes, Aimar e...Taarabt  :ashamed:

algo correu ai muito mal :ashamed:

Sea_Shepherd

Citação de: JoaoRSantos em 06 de Julho de 2023, 12:06
Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2023, 11:57Aí está o homem

O primeiro que vou colocar numa camisola. A alternativa, preta

Só tenho João Pinto, Simão, Nuno Gomes, Aimar e...Taarabt  :ashamed:

Vende a do Tábarato. Até fica mal aí ao lado desses nomes.

Notguilty

"É um Orgulho para mim!Vou estar aqui Vou estar com o Eusébio... Ganhar! Ganhar ! Ganhar!!"

dsdsds44

Citação de: InspectorGadget em 06 de Julho de 2023, 12:42
Citação de: dsdsds44 em 06 de Julho de 2023, 08:22Apresentado no dia do meu aniversário  ;D

Espetacular.

Parabéns camarada.
Grande dia para todos hoje!
Muito obrigado amigo!