Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

LFVL

O Bruno Andrade deve achar que é tudo burro... Disse na CNN que o Di Maria vai ganhar 5M limpos e ganhou mais 5 de assinatura... Que eram perto de 10M ano... Esqueceu se que o Di vai beneficiar a nível fiscal de voltar a trabalhar em Portugal

djhifi

Citação de: _Xebola_ em 06 de Julho de 2023, 17:16
Citação de: djhifi em 06 de Julho de 2023, 17:13
Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Julho de 2023, 17:10
Esse festejo foi épico.

Era tão lindo fazer novamente no estádio do ladrão, enquanto leva com moedas e bolas de golfe e se ri na cara dos suinos.

Com o António Silva ao lado, a dizer "anda! anda! anda!"

E o Otamendi a meter a lingua de fora

:smitten:  :tonge:

Quer-me parecer que já estás a levas isto para um lado muito sexual.
A meter a lingua de fora...para os suinos pááá

Sua cebola taradona

S-Line

Citação de: djhifi em 06 de Julho de 2023, 17:13
Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Julho de 2023, 17:10
Esse festejo foi épico.

Era tão lindo fazer novamente no estádio do ladrão, enquanto leva com moedas e bolas de golfe e se ri na cara dos suinos.

Com o António Silva ao lado, a dizer "anda! anda! anda!"

E o Otamendi a meter a lingua de fora

:smitten:  :tonge:
Que o façam já na super "traça".
E ver se mudam de atitude nesses jogos .

paalexg

Citação de: LFVL em 06 de Julho de 2023, 17:16O Bruno Andrade deve achar que é tudo burro... Disse na CNN que o Di Maria vai ganhar 5M limpos e ganhou mais 5 de assinatura... Que eram perto de 10M ano... Esqueceu se que o Di vai beneficiar a nível fiscal de voltar a trabalhar em Portugal
Se vem ganhar 5 milhões limpos, então devido ao tal regime isso significa 7.5 milhões brutos, se não me engano.

Sandman13

Citação de: Di_Maria em 06 de Julho de 2023, 17:12Obviamente, presente.

A comprar a camisola preta, agora mesmo.

Já fizeste os exames? Não devias estar a preparar-te para a apresentação?

RedWinner

LFVL

Citação de: paalexg em 06 de Julho de 2023, 17:18
Citação de: LFVL em 06 de Julho de 2023, 17:16O Bruno Andrade deve achar que é tudo burro... Disse na CNN que o Di Maria vai ganhar 5M limpos e ganhou mais 5 de assinatura... Que eram perto de 10M ano... Esqueceu se que o Di vai beneficiar a nível fiscal de voltar a trabalhar em Portugal
Se vem ganhar 5 milhões limpos, então devido ao tal regime isso significa 7.5 milhões brutos, se não me engano.

Mesmo assim... Duvido muito dos 5M limpos

adeptoBancada

Citação de: sergio19azb em 06 de Julho de 2023, 17:15Careca fdp "poderá ser um erro historico"

aziado do crl :rir:
Já o Pepe é tranquilo.

paalexg

Citação de: LFVL em 06 de Julho de 2023, 17:19
Citação de: paalexg em 06 de Julho de 2023, 17:18

Mesmo assim... Duvido muito dos 5M limpos
Também tenho as minhas dúvidas, mas com os dados que ele apresenta, seria próximo daquilo.

gizmo

Citação de: O Património em 06 de Julho de 2023, 16:08com a vinda do Di Magia, é OBRIGATÓRIO fazer a Eusébio Cup contra o Libertad, e convidar o Aimar e o Saviola para assistir ao jogo.

Reunião da dreamteam de 09/10

Para mim, prioritário era o Cardozo na Eusébio Cup. Mas esse trio também era bonito.

Kurt Cobain 10

Já há cachecóis à venda.

sergio19azb

Ja tinha sido noticiado, 6Me brutos , são 4.5 limpos.
Prémio de assinatura todos têm direito mas duvido que seja isso tudo que ele diz.
Tão a querer minar, esses fdp são pagos para isso.

TFFS

Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2023, 11:57Aí está o homem

O primeiro que vou colocar numa camisola. A alternativa, preta
O prometido é devido. Camisola encomendada

El Tacuara

Bem vindo e Boa sorte!