Nélson Veríssimo, Treinador Equipa B

Defesa, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1996), 4 jogos (216 minutos), 0 golos

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2020, 2021-2022), 31 jogos (17 vitórias, 7 empates, 7 derrotas)

Equipa B: 6 épocas, 119 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 12 jogos

Adepto10

Creio que tem perfil para este tipo de trabalho.

Agora, é necessário ter equipa também.

Mercurio_10

Acho uma opção redondinha, de jogar pelo supostamente seguro depois da passagem anterior. Uma equipa B deveria ter alguém com outro tipo de valências a comandar. Não gosto nem um bocadinho desta opção, espero que me surpreenda.

Joaquim Ferreira Bogalho

Discordo da opção, pois, acho estreita a visão para a equipa B. De resto, tendo um treinador com três anos de contrato na equipa A, devia ser um treinador na mesma linha, com a mesma forma de treino. O Veríssimo é tudo menos isso.

sbremoved_34227

Regresso mais aguardado da semana.

Bem-vindo de volta, meu rei.

Alex_Soares

Só peço um relacionamento mais aproximado com a equipa principal,

Este ano a competitividade está em altas e é imperativo manter a equipa B na liga 2,

Porventura não será fácil incentivar jogadores da "A" a fazer jogos aqui, mas ter estes mesmo jogadores a coçar a micose por longos períodos de tempo quando poderiam manter ritmo competitivo e ajudar a B nos seus objectivos seria benéfico numa visão geral,

djhifi

Citação de: GiiB_10 em 06 de Julho de 2023, 16:12Regresso sem qualquer sentido, para mim.

É fraco, como o demonstrou no Estoril e no Benfica. Não é uma época tranquila na B, que o tornam suficiente, para merecer o regresso.

Adivinha-se uma época mais difícil que a anterior.

Com a agravante da CLARA subida de qualidade da 2ª Liga este ano, vai ter ainda mais competitividade.

Aliás eu vou seguir alguns dos jogos.

Newlife

ricardo37

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Julho de 2023, 18:02Discordo da opção, pois, acho estreita a visão para a equipa B. De resto, tendo um treinador com três anos de contrato na equipa A, devia ser um treinador na mesma linha, com a mesma forma de treino. O Veríssimo é tudo menos isso.
Isso faz zero sentido....o treinador da equipa principal vai embora a meio da época ou no final da época, e depois? Contratas outro para a equipa B?

Eu já escrevi aqui, se acham que é possível uma equipa com juniores e seniores no seu primeiro ou segundo ano a nível profissional, jogarem numa  segunda liga da mesma forma que a equipa principal joga, então é porque não tem mesmo noção nenhuma de como as coisas funcionam...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ricardo37 em 06 de Julho de 2023, 23:56
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Julho de 2023, 18:02Discordo da opção, pois, acho estreita a visão para a equipa B. De resto, tendo um treinador com três anos de contrato na equipa A, devia ser um treinador na mesma linha, com a mesma forma de treino. O Veríssimo é tudo menos isso.
Isso faz zero sentido....o treinador da equipa principal vai embora a meio da época ou no final da época, e depois? Contratas outro para a equipa B?

Eu já escrevi aqui, se acham que é possível uma equipa com juniores e seniores no seu primeiro ou segundo ano a nível profissional, jogarem numa  segunda liga da mesma forma que a equipa principal joga, então é porque não tem mesmo noção nenhuma de como as coisas funcionam...

A equipa B deve jogar como a equipa A. O treinador se é aposta de longo prazo deve enquadrar a forma de jogar na equipa B. Até porque com planteis curtos vários jogadores da equipa B são chamados ao longo da época para colmatarem ausências na equipa A. A equipa B tem dois propósitos: fazer a transição pra o futebol sénior dos jogadores da formação e prepará-los para integrar a equipa A. Cumprir o primeiro e jogar de forma absolutamente autónoma e diferente da equipa A não me parece fazer sentido pois não vai cumprir o segundo objetivo. Mas, em vez de apelidar de falta de noção se calhar o melhor é explicar como as coisas funcionam para perceber quais os argumentos que fundamentam o contrário do que digo.

rdasmt

André Almeida pode ser o adjunto do Veríssimo. Ainda está em análise.

GiiB_10

Citação de: rdasmt em 07 de Julho de 2023, 01:35André Almeida pode ser o adjunto do Veríssimo. Ainda está em análise.
:2funny:  :2funny:

rdasmt

Citação de: GiiB_10 em 07 de Julho de 2023, 01:37
Citação de: rdasmt em 07 de Julho de 2023, 01:35André Almeida pode ser o adjunto do Veríssimo. Ainda está em análise.

O Veríssimo confirmei eu aqui  há mais de 2 semanas. Sei que André poderá voltar ao Benfica noutras funções, tal como mais antigos jogadores têm propostas para voltar a staffs mais jovens.

rdasmt

rdasmt

Citação de: rdasmt em 07 de Julho de 2023, 01:44
Citação de: rdasmt em 07 de Julho de 2023, 01:40
Citação de: rdasmt em 07 de Julho de 2023, 01:44
Citação de: rdasmt em 07 de Julho de 2023, 01:40

O Veríssimo confirmei eu aqui no fórum há mais de 2 semanas.

Sei que o André poderá voltar ao Benfica noutras funções, tal como mais antigos jogadores têm propostas para voltar a staffs mais jovens.

areal

Prepara o Hugo Félix,para o ano estar na equipa A.