Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Zak

Bitaites

Citação de: netphobic em 06 de Julho de 2023, 11:58
Citação de: T21 em 06 de Julho de 2023, 11:11Estive 20 minutos a explicar à minha mulher o porquê deste hype todo 😅

Eu ontem disse à minha que o Di Maria já tinha sido oficializado.

Ela respondeu "Isso parece nome de uma pizzeria em Abrantes."

A tua mulher pode não perceber de futebol, mas tem um grande sentido de humor!

20Nico Gaitan20

Citação de: iKatz em 06 de Julho de 2023, 19:47O Nuno Farinha esta grande aziadao.

A dizer que o Benfica esta a entrar em descontrolo financeiro ahahahahah
lol

força Benfica

Citação de: Mr.Costa em 06 de Julho de 2023, 19:44Quantos adeptos lá na apresentação?

No ecrã não chegaram a meter o numero de adeptos como fazem no estadio.   ;D

Assim por alto diria 3/4 mil. 

frade91_slb

Citação de: iKatz em 06 de Julho de 2023, 19:47O Nuno Farinha esta grande aziadao.

A dizer que o Benfica esta a entrar em descontrolo financeiro ahahahahah

O Benfica nem fez 80M limpos num jogador na época passada nem nada.

Já o Porto está com uma robustez financeira incrivel, pelo menos apartir do dia 1 deste mês, porque até 30 de junho o clube ia acabar sem fazer os 50M.

O sporting vai desembolsar 20M num gajo da segunda liga inglesa e nem diz nada.

LFVL

Citação de: força Benfica em 06 de Julho de 2023, 19:48
Citação de: Mr.Costa em 06 de Julho de 2023, 19:44Quantos adeptos lá na apresentação?

No ecrã não chegaram a meter o numero de adeptos como fazem no estadio.   ;D

Assim por alto diria 3/4 mil. 

Estavam mais que em muitos jogos da Liga.

Stigmat

As camisolas vão ser vendidas como pão quente. Pena a maioria do guito ir para  a Adidas...

Rui_Vieira

Citação de: força Benfica em 06 de Julho de 2023, 19:46
Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2023, 19:39Se calhar vou comtra a corrente mas não sou grande fã destas apresentações.... todos sabemos da qualidade do Di Maria mas tratar reforços de maneira diferente não me parece o melhor. Isso para além de me parecer 'espectáculo' a mais por um jogador (e sim o Di é especial) quando o mais importante é  sempre o Benfica.

De resto grande momento de benfiquismo.

Ficaria preocupado se faziam isso todos os anos a qualquer jogador..

Estamos a falar de Di Maria, top mundial que regressa ao clube. Isto não é uma contratação "normal".

O momento durou que,15 min? 

Sera q esta malta que comenta viu o Di maria jogar no benfica?

Sera q viu sequer o mundial?

Tamos a falar dum campeao do mundo, que jogou nas melhores equipas do mundo, no prime do Real madrid, foi o 7 no United, esteve nas super equipas do PSG.

Por mim ate merecia mais, mas isto ja foi top!!
Quem me dera la ter estado!

divica

Citação de: fdpdc666 em 06 de Julho de 2023, 19:45
Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2023, 19:39Se calhar vou comtra a corrente mas não sou grande fã destas apresentações.... todos sabemos da qualidade do Di Maria mas tratar reforços de maneira diferente não me parece o melhor. Isso para além de me parecer 'espectáculo' a mais por um jogador (e sim o Di é especial) quando o mais importante é  sempre o Benfica.

Que jogador tivemos alguma vez na nossa história com o palmarés do Di?
Acrescido do facto de já ter história no nosso Clube.
Se me disseres um que seja, dou-te toda a razão.

Agora, uma vez apresentado terá de ser mais um para somar. Se tiver tratamento especial durante a época, aí sim, poderá ser preocupante.
Mas quem ali está também deverá ter noção do "monstro" que ali têm com eles.
Capdevilla

ana_lopes2009

Zak

Citação de: trainmaniac em 06 de Julho de 2023, 19:38120€ apenas para ter uma camisola do Di Maria é um roubo ao Benfica, esta má gestão tem de acabar.

Epah, temos Train 'indahouse'

Fdx acho que ja nao te via por aqui prai ha uma decada (embora eu passe tempos sem vir aqui).

Foi apenas preciso contratar o Di Maria pra apareceres  ;D

Bem haja companheiro  :drunk:

Alex_Soares

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Julho de 2023, 19:30Que finalmente todos tenham percebido o impacto que tem os regressos dos ídolos do passados.

Concordo,

no entanto o nome Di Maria tem logo um peso gigante de um craque mundial com uma super carreira na bagagem, qualquer nome deste nível (não existe muitos) mesmo sem a história iria criar este entusiasmo/impacto, muitos jovens que vi ali nem se lembram do Di Maria no Benfica,

Para nós tem algo de mais especial este regresso..

Com isto não quero retirar uma vírgula da tua mensagem  O0

N1c0

Citação de: força Benfica em 06 de Julho de 2023, 19:46

Ficaria preocupado se faziam isso todos os anos a qualquer jogador..

Estamos a falar de Di Maria, top mundial que regressa ao clube. Isto não é uma contratação "normal".

O momento durou que,15 min? 

Mesmo sendo diferente lembro-me bem das apresentações no regresso do Jesus. Ele e cada reforço tiveram apresentações com toda a pompa (mesmo sem público). E todos sabemos como acabou.

Isto vai muito no sentido da euforia de pré-época da qual nos acusam muitas vezes