David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

djhifi

Citação de: Smballs em 06 de Julho de 2023, 18:56Safoda o kerkez
Se este for tão "mau" como é o bah, estou descansado e feliz

Venha ele crlhs....

Carrega jurássico

Régie da CMTV já esfrega as mãos com o nome.

VelhaGuarda

Citação de: Smballs em 06 de Julho de 2023, 18:56Safoda o kerkez
Se este for tão "mau" como é o bah, estou descansado e feliz

Venha ele crlhs....

Carrega jurássico

Carrega Benfica  :slb2:

MiguelAlmeida

Citação de: Redady2 em 06 de Julho de 2023, 18:55Disseram-me que chega amanhã às 16h se as últimas arestas forem limadas hoje pelo Presidente.
Chega amanhã um avião as 16 de praga ao aeroporto

iKatz

Vai ser o 2 checo na historia do Benfica depois do Poborsky vi no twitter

Stanic

Citação de: francisco em 06 de Julho de 2023, 10:31Deliciem-se com o lateral pretendido pelo Leipzig... Contra as Ilhas Faroé

https://streamable.com/8duh6s
Vão pagar por isto 10M a passar, mais do que o Bah. Por um Shaffer checo.

joaopedro.palma

Citação de: iKatz em 06 de Julho de 2023, 19:38Vai ser o 2 checo na historia do Benfica depois do Poborsky vi no twitter

Patrik Schick e Antonin Barak.

Iron Mask

Quem aqui diz que o conhece bem, mente com os dentes todos obviamente. É incógnita.

Posto isto, pelos vídeos, parece, reitero, parece, ser muito fraco.

Esperemos que não.

Pablito13

Esse video é dos piores momentos ou de todas as ações que teve nesse jogo?

Se é de todas as ações, agora é fazer o mesmo, mas desta vez contra a Polónia, só para ver uma coisa...

Sr. Coluna

Diamond_1904

Em Janeiro estamos à procura de DE.

Leram aqui primeiro. Ou segundo, ou terceiro...

iKatz

O Nuno Farinha diz que logo que caiu o Kerkez o Schmidt so queria este e mais nenhum..

Castro_SLB

Citação de: iKatz em 06 de Julho de 2023, 20:39O Nuno Farinha diz que logo que caiu o Kerkez o Schmidt so queria este e mais nenhum..

Isso não faz sentido. O Benfica não vai atacar a época apenas com o Ristic.

ramasr

Tenho mais fé no Ristic do que neste, é a verdade mas espero estar completamente enganado...

Pablito13

Ainda por cima meteram um jogo num sintético todo fodido, em que a bola anda aos saltos, como se viu em vários cruzamentos que fez. No fim até se vê o gajo a escorregar e a cair.

Pá, já todos os que vimos jogos dele falámos sobre lacunas que tem no seu jogo e que tem de melhorar, até ao nível do passe. Não é um lateral feito e tem defeitos, tem caminho a percorrer. Todos os que gostamos dele dizemos o mesmo.

Podiam ter optado por uma certeza, mas foram por aqui. Eu gosto deste jogador, acredito nele e vou ser paciente. Não venham é depois para aqui dizer que a malta que gosta do jogador disse que é um craque, como é o normal no fórum quando os jogadores fazem os seus primeiros maus jogos. Depois quando os jogadores evoluem e mostram a sua qualidade já ficam caladinhos.

Já agora, na minha opinião, é de uma mesquinhez muito grande andarem a escolher videos a dedo para tentarem provar alguma coisa...

TFFS

Este faz-me lembrar o tópico do... Bah

No ano passado por esta altura