Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

San Lucas

Ulrich Haberland

Estou a gostar muito desta comentadora da TVI, Mariana Fernandes. 

Dmitry91

Parece que deixaram o Benfica sair da jaula nestes últimos 2 anos.

Sempre com a conversa dos coitadinhos, o Benfica é enorme, não há igual. Os melhores do mundo querem cá estar.

raymanzarek

Um senhor.

Um coração de menino num pulsar glorioso. As juras de amor, fê-las ao pé de nós e com o manto vestido.

Não fazia ideia do quanto significávamos para ele e para a família, mas é legítimo (foi visível na apresentação) e plenamente sentido.

Arrepiei-me várias vezes. Isto é Ser Benfiquista.

É respirar Benfica. Vamos lá Di. Mais uma época de sonho é o que todos desejamos.

Eduardo Gomes

@henriquehg35
15 anos depois 🦅❤️

pap12

Citação de: Ulrich Haberland em 06 de Julho de 2023, 20:05Estou a gostar muito desta comentadora da TVI, Mariana Fernandes.

Esquece essa morreu no dia que disse que o Darwin não era um jogador fisico.a partir dai nunca mais consegui olhar para ela da mesma forma

slb_0793

Mas alguém aqui do fórum não queria o regresso do Di Maria?

Nomes?

Chamo já o van para banir esse pessoal.

Castro_SLB

Citação de: Ulrich Haberland em 06 de Julho de 2023, 20:05Estou a gostar muito desta comentadora da TVI, Mariana Fernandes.

Foi essa que disse que o Darwin não era um jogador físico e que portanto não encaixava na Premier League

Notguilty

Citação de: pap12 em 06 de Julho de 2023, 20:07

Esquece essa morreu no dia que disse que o Darwin não era um jogador fisico.a partir dai nunca mais consegui olhar para ela da mesma forma
é assim mesmo. punheteiro mas com principios

Ulrich Haberland

Citação de: Castro_SLB em 06 de Julho de 2023, 20:08

Foi essa que disse que o Darwin não era um jogador físico e que portanto não encaixava na Premier League
Hoje tem falado muito bem. 

Sexta-Feira

Di Maria no Benfica!
Quem diria!

Craque da cabeça aos pés!
Realisticamente isto nos dias que correm é quase impossível!

Só mesmo o Benfica!

Slbttotosalvio

O Benfica é gigante, e isto ainda não é nada....

NoNickBoy

A recepção ao Di Maria está viral no Twitter, muito fixe os argentinos contentes por ele e muitos a dizer que precisam daquela camisola.

The_Riggs

Meu deus ,achar que esta contratação não tem obrigatoriamente de ser tratada de forma diferente ,enfim lol isto é provavelmente a contratação do século da primeira liga portuguesa até agora

Sim ,voltar o Di Maria ou assinar o Ristic é igual ...
Não há ninguém no mundo que goste de futebol e não esteja a seguir esta transferência.isto è uma mensagem ao mundo e a outros ex jogador do Benfica que olhem para isto e queiram ainda mais voltar.

Notguilty

Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Julho de 2023, 20:09O Benfica é gigante, e isto ainda não é nada....
falta um empurrãozinho económico